História Ciumento - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Ciumes, Comedia, Jikook, Jin, Romance, Vkook, Yoonmin
Visualizações 162
Palavras 286
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Yoon ciumento


Jin e Taehyung comia suas comidas calmamente, enquanto via suas coisas no celular. Também aguentando ouvir o barulho irritante do seu amigo no seu lado.

Pela quinta vez Yoongi rosnou e Kim Taehyung estava tentando fazer de tudo pra não reclamar, talvez não queria ouvir as palavras grosseiras do Min... Ainda mais naquela jeito. Jin sabia que Yoongi estava irritado, tentou de todo os custo continuar no seu celular e prestando atenção em sua comida.

Min Yoongi rostou pela sexta vez desde que chegou no local. Jin levantou os olhos e olhou confuso pra Taehyung — que até o mesmo também estava confuso— e enfim, os dois olharam pro Min irritado e por 2 minutos, pelo incrível que pareça Yoongi parou e pegou seu celular "prestando" atenção no aparelho.

Sétima vez Min rosnou, Jin desistiu de ver seu celular e desligou o aparelho. Terminou o resto da comida, franziu a testa e virou-se para o amigo que — literalmente — estava irritado e olhando pra alguém que estava atrás de Jin

Com curiosidade seguiu o olhar irritado do amigo... E porque diabos Jimin estava deitado na barriga de Jungkook no chão, rindo de algo que o Jeon contava?

Jeon sorria enquanto brincava com os cabelos do Park. Houve um breve momento de tortura nos olhos de Yoongi — e também do Tae — antes de Jungkook sussurrar nos ouvidos de Park.

E cinco segundos foi o bastante para Jin ver as duas figura pesadas dos Taehyung e Yoongi caminhar enfurecidos aonde Jimin e Jungkook estavam.

Jin balançou a cabeça negativamente, sorrindo de canto, antes de voltar a ligar o aparelho que estava em cima de sua mão. _Jimin e Jungkook terão que ter uma bela desculpa_

E dessa vez Jin não vai ajudar...


Notas Finais


Obrigado por ler
Espero que tenha gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...