1. Spirit Fanfics >
  2. Ciúmes - SunKi - Enhypen - One Shot >
  3. Suas pequenas sardas...

História Ciúmes - SunKi - Enhypen - One Shot - Suas pequenas sardas...


Escrita por: fruitniki

Notas do Autor


Oiiiii, autora parece animada, só que não.
Como vocês vão?.

Bem, eu estava pensando há algumas horas atrás... Porquê não fazer algo na história de Sunki, e cá estou eu!.

Espero que gostem! 😕

{desculpa pelo os erros ortográficos}

Capítulo 2 - Suas pequenas sardas...


Fanfic / Fanfiction Ciúmes - SunKi - Enhypen - One Shot - Suas pequenas sardas...





Duas e cinco da manhã de sábado e Niki se remexia procurando um jeito confortável para voltar a dormir. 


Sem conquistas. 


Deu graças a Deus, por Jungwon estar dormindo no quarto dos mais velhos nessa noite - já que de sábado o manager não visita o dormitório e pode dormir agarrando a Jay - e não ouvir os estalos dos lábios dos dois quando se desgrudavam. E se sentou na cama, vendo Sunoo dormindo virado para si que nem um anjo. 


Soltou um sorriso e um suspiro. A Niki, porquê tão boiola e independente de Sunoo?, perguntou para si mesmo em seus pensamentos. 


Tirou com cuidado o edredom amarelo de cima de si e se levantou. Nem dando dois passos e já - em cima - do lado de seu Hyung. Tirando uma de suas mechas observando seu rosto pálido relaxado. 


Foi até o pé da cama e "subiu" alí, engatinhou pelo o colchão macio e esticou seu corpo ao lado de Sunoo. 


Foi surpreendido enquando o braço direito do Kim agarrou sua cintura o trazendo para si. E esfregando seus fios de cabelos no queixo e clavícula do mais novo. 


-- Achei que não viria!. -- soltou Sunoo após ficar confortável quando Niki virou para si, colando os corpos. 


Então, Sunwoo o esperava??. 


-- Porquê achou isso?. -- disse enquanto olhava o mais velho de olhos fechados e jogando seus cabelos para trás. 


-- Porquê você estava demorando. -- abriu o olho ao sentir um celar molhado na ponta de seu nariz. 


Olhou nós olhos do mais novo e andou seu olhar para os lábios rosados e finos de Nishimura, os agarrando. 


Um beijo calmo e carinhoso, com um passar de dedo leve na bochecha de Niki. 


E o beijo foi terminado com um estalo, com os dois agradecendo por ninguém além deles estar alí. Sorrisos bobos brotaram nós lábios dos garotos. 


-- Ainda não me acostumei com isso... -- sussurrou Riki, com as bochechas encarnadas. 


Apesar de ninguém saber... Nem Sunoo e nem Niki se acostumaram com os beijos e celares derrepente. 


-- Ashi! Somos dois. -- riram da frase e do acontecimento. 


Juntou sua testa com a do maeknae e ficaram alí, olhando profundamente em seus olhos e apreciando o brilho e segurança que os dois traziam para si. 


-- Sabe oque eu mais amo em você? Sunoo Hyung. -- chamou a atenção do Kim. 


-- Oque?. -- todas as perguntas que vinham de Nishi para você, o deixavam estremamente curioso. 


-- Suas pequenas sardas. -- 


Há Sunoo você não tem a noção do quanto o "pequeno" japonês ama essas suas sardas maravilhosas. 


Antes mesmo de deixar o mais velho falar uma sequer palavra, subiu em cima de seu corpo espalhando beijinhos em cima das de mais sardas. 


Enquanto Sunwoo ria e  suas bochechas ficavam com um tom de vermelho a mais. 


-- Niki... -- chamou o mais novo, sem sucesso -- Pare, podemos acordar alguém!. -- empurrou um pouco o corpo de Riki, ainda em cima do seu. 


-- Qual é Hyung! Heeseung Hyung está capotado, Jay e Jungwon Hyung devem estar dormindo tão abraçados que chega ao ponto que nem devem nós escutar, Sunghoon e Jake Hyung o mesmo que Hee ou os Jaywon!!. -- falou um pouco impaciênte. 


-- Já disse que eu não te aguento?. -- 


-- Já!. -- falou que bem uma criança. 


Um esquimó entre os narizes começou, coisa que sempre estão fazendo nós intervalos de ensaio. Ou Niki puxa o mais velho para o banheiro enquanto ninguém está olhando. 


-- Senhor Niki, poderia deitar-se ao lado do Kim, por favor?. -- disse Sunoo após resseber vários celares do japonês. 


-- Mais é claro senhor. -- saiu de cima do mais velho que deitando alí, ao seu lado como antes. 


-- Se um dia, me perguntarem quem é o mais manhoso e faz de tudo para receber carinho. -- deu uma pausa -- Eu responderia que é você!. -- isso nem Niki e nem ninguém pode negar isso. 


Apenas escutou um murmurro vindo do mais novo que enfiu seu rosto na corvatura do pescoço do coreano. 


-- Sunoo Hyung... -- sussurrou contra a pele branquinha do garoto -- Eu te amo!. -- envergonhado olhou para o Kim, esse que o olhava com um sorriso de orelha a orelha. 


-- Eu também te amo Nishimura!. -- e deixou um celar na bochecha do mais novo, que voltou a esconder o rosto na curvatura do pescoço. 


Esperto, deixou uma mordidinha na pele palida, ficando um vermelho rosado. 


-- Niki!. -- lascou um tapa em uma das nádegas de Riki. 


-- Vamos dormir Hyung, vamos dormir. -- segurou o riso e abraçou apertado o menor.



Apenas quatro da manhã e os dois "namoradinhos" já se encontrávam dormindo profundamente e de conchinha. Tão quentinho que qualquer um daria de tudo para ficar alí naquele chamego.











Notas Finais


q coisa de gay.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...