História Ciúmes - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shisui Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki
Visualizações 214
Palavras 1.716
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hello guys , estou aqui uma fanfic bem bobinha só pra passar o tempo .


Capítulo 1 - Meu ciúmes


NARUTO 

Olhava para ela furioso , transbordando ódio e o puro ciúmes. Mas é claro que eu sentiria ciúmes , uma cara com a maior intimidade com ela . Que cara não sentiria ciúmes.

Ela me olhava com ódio e tristeza , que me dava até um arrependimento pelas palavras pesadas que disse a ela , mas ela mereceu em dar corda para um cara que tá amarradão nela . 

_Fala sério Hinata! Você viu como ele tava olhando . Só si você for mais lerda do que deixa transparecer e não viu .

_ Ele não tava me olhando de nenhuma forma seu idiota sem noção e outra , como você pode me chamar de lerda ?como si você fosse um espertão que sacase as coisas na hora.

Fico com mais raiva ainda . Como ela não percebe que ele ta afim dela e quer destruir o nosso namoro. 

_Hina... Meu bem. Ele não te ama e so quer te usar como ele faz com todas as garotas da faculdade . Não vamos brigar , é isso que ele quer Hina ! Ele quer que brigamos e nos separamos para ele te tomar de mim.

Passo a mão no rosto dela enquanto digo essas palavras mas quando olho nos olhos dela eu tenho um certa impressão que a ficou com mais raiva ainda .

_Como pode dizer isso seu hipócrita? Você é a última pessoa que deveria me dizer Isso. Desde de que você começou a me namorar nunca me assumiu realmente, nunca demostrou afeto ou carinho parece que só pensa em sexo aí vem com essa marra toda , você nunca disse que me ama . Sabe oque eu quero agora ? Você longe de mim !.

Eu a olho nos olhos e não vejo um pingo de lágrimas só um ódio descomunal da minha pessoa , mas também não consigo sigurar a raiva e explodo com tudo e falo gritando e gesticulando com as mãos de forma agressiva.

_ E isso então? Você quer terminar por aquele otário transparente é? Pois bem ! Vamos terminar mas também não vem chorando depois pedindo desculpas .

_ Então é isso! Concordamos. Vamos terminar .

A olho nos olhos a procura de arrependimento ou tristeza e por um alívio ou tristeza da minha parte eu encontro um vestígio de arrependimento. Não quero terminar . Eu realmente gosto dela e não sabia que ela si importavam tanto com esse negócio de carinho ou afeto principalmente o fato de eu não dizer que a amo . Na verdade eu nunca pensei sobre isso . Achava que namorar era só estar junto, si pegar , assistir um filme horrível de romance que ela escolhe e transar . Mas eu nunca pensei na parte do afeto e amor . 

A olho novamente e vejo uma lágrima escorrendo então fico triste também , porque no fundo eu não queria vê-la triste .  

Me aproximo lentamente e olho no fundo de seus olhos azuis perolados.

_ E isso que você realmente quer ?.

Fico a encarando a procura de uma resposta , então espero dez segundos no ponto e quando não recebo nenhuma resposta eu a beijo . Um beijo carinhoso como nunca dei , afetuoso com nunca demostrei e pela primeira vez eu soube que a amava . 

Ela correspondeu o beijo e parecia surpresa pelos meus toques suaves e não brutos . Meu toques eram suaves e gentis , calmos e tranquilos com a brisa balançando as folhas do outono . Meus toques eram de puro amor . 

Nos beijamos tudo começa a ficar mais quente então tiro a blusa a puxando-a para cima e a beijo novamente . Vou a empurrando até a parede e arranco sua blusa então começo a beijar seu colo , deixando leves marquinhas . Então a sinto com suas mãos finas , leves e frias desabotoando minha calça jeans , então percebi que ela estava cheio de desejo para me ter , tanto quando eu estava de tê-la .

Depois de tirar o resto da minha calça eu abaixo a saia preta e rodada dela é a acompanho até meu rosto chegar em suas cochas então retiro a saia e subo dando leves beijos em suas cochas até chegar em seu rosto . E por fim a olho nos olhos e digo .

_EU TE AMO HINATA HYUUGA.

A beijo com fervor e a ergo pelas cochas e sinto ela entrelaçar as pernas em volta da minha cintura então a levo até a minha cama e a coloco carinhosamente lá e volto a beija-la .

_Naruto ... Por favor ... Eu preciso de você agora .

Não espero muito tempo e coloco meu membro rígido e duro dentro dela é nos entrelaçamos a procura de mais contato , então ergo-me com frequências e finalmente sei que a amo como nunca amei ninguém. A amo com não seria possível amar . A amo tanto quanto os números de estrelas no espaço. 

Depois de um tempo nos amamos senti uma explosão de amor e prazer como si o  próprio infinito me dando todas as sensações que nossos corpos pode causar juntos.

in.fi.ni.to adj. 1. O estado de não saber onde um corpo termina e outro começa. Nossa alegria é infinita. NARUTO

_________________________________

HINATA

Abro os olhos lentamente sentido a claridade irritante da janela batendo nos meu olhos claros .Então vem flashs da noite anterior .

EU TE AMO HINATA HYUUGA.

Ergo meu corpo e sento na cama esfregando meus olhos então olho para o lado e vejo Naruto dormindo . Seu peitoral definido a mostra é o resto coberto pelo lençol . Olho para seu rosto que demostrava tranquilidade e serenidade e solto uma lágrima. 

Como eu queria que as coisas fossem diferentes Naruto.

Levanto da cama em silêncio mas nem tão preocupa pelo barulho já que Naruto tem sono pesado e só acorda tarde . Vou andando pela casa pegando minhas roupas e vestindo , depois faço um coque folgado e mau feito e pego minha bolsa . Volto no quarto e dou mais uma olhada e depois vou embora só com uma coisa na cabeça.

Nunca mais voltar . 

....................................................

Depois de dias chorando resolvo votar para a faculdade e tentar superar o acontecido mas é impossível.

Levanto da cama e tomo um banho quente e demorado, lavo meus cabelos escuros e lisos. Me arrumo e deixo meus cabelos soltos com sempre : penteados ao meio com uma franja reta na frente.  Coloco uma calça jeans preta rasgada é um tênis Nike branco . Uma blusa Azul escura regata e um casaco  preto . Coloco algumas pulseiras e colar e um anel simples mais bonito.

Me olho no espelho e dou um sorriso tentando me conforta é encorajar. Me sinto bonita. Mais bonitas do que uns dias atrás .

Saio da minha casa e pego meu carro que é um Chevrolet celta e vou em rumo a faculdade . 

Minha casa e simples  e moderna . Dois quartos , uma sala , cozinha , copa três banheiros e duas áreas . Um jardim com flores de azaléias e coqueiros. Várias árvores e um balanço velho de  madeira  que meu pai fez pra mim ainda era criança é uma cerca envolta de todo o lote . 

Minha mãe abandonou eu e meu pai quando criança então meu pai fez o máximo para me criar e me dar de tudo do bom e do melhor . Ele morreu de câncer já faz um ano então a casa ficou pra mim . Ele era engenheiro civil CREA e era oque ele amava fazer e ele queria o mesmo para mim. Uma boa faculdade com algo que eu gostasse de fazer . E estou fazendo.

Medicina.

Chego na faculdade então percebo que a cada passo que dou estou mais próxima dele . 

Fico nervosa com a possibilidade de encontrá-lo e ele vir falar comigo ou si com o fato dele me ignorar e estar muito bem sem mim. Ou de ver que ele não estar no mesmo estado que eu : magra e triste . Ou com uma possibilidade pior.

Estar com outra pessoa.

Talvez eu deveria ficar feliz si isso acontecesse mas não estou . Pode ser egoísmo da minha parte mas eu com certeza não queria vê-lo com outra , isso destruiria os restos que sobrou do meu coração .

Ando pelos corredores da faculdade então o vejo , escorado no armário de cabeça baixa e com as mãos nos bolsos , então ele me olha e começa a conversar com os amigos que estavam ao seu lado . Ele sorria , gargalhava , pulava e empurrava os amigos e até assuviava as meninas bonitas que passavam no corredor

Ele parece muito feliz.

Ele faz faculdade de perícia criminal por causa de pai. O pai de Naruto morreu quando jovem ainda então Naruto quis seguir os paços do pai e virar perito criminal.

Depois de não prestar nenhum pouco de atenção na aula já que eu so pensava num certo loiro de olhos azuis eu fui para casa e chorei feito um bebê querendo colo dos pais então dormi.

Si passaram dois meses e nada do Naruto aparecer na faculdade e eu já estava ficando preocupada mas não tive coragem de ligar e nem ir em sua casa.  

Estou deitada em minha cama te que vejo meu celular tocar , então atendo preguiçosa sem olhar o número . 

_Quem e ?.

_vem aqui fora ! Por favor .

Meu coração acelera. Meu olhos arregalam. Sinto borboletas em minha barriga.

Levanto de preça e deixo o celular na cama . Abro a porta e vejo-o ele na chuva , si abraçando tentando si esquentar , fico o encarando da porta mesmo por um segundos até que vou andando lentamente na chuva sem me preocupar com meu pijama curto . 

_ E-eu sint-to  muit-to Hi-hinata.

Ele diz gaguejando pelo frio.

_ Eu te amo Naruto... Eu te amo.

_Eu também te amo Hinata.

Nos beijamos então pela primeira vez em anos eu me sinto realmente feliz e completa. Não sinto a dor do abandono da minha mãe e nem a dor da perda do meu pai. Não me sinto um objeto ou um passatempo do Naruto. 

Eu me sinto feliz .

Me sinto amada.

Continuamos nos beijando na chuva sem si preocupar com o frio ou com a água gelada, só queríamos sentir o o gosto um do outro então entramos dentro de casa e matamos a saudade só fazendo amor no chuveiro .


 


Notas Finais


Então... Essa Fic é baseada em nada.
Eu fui improvisando enquanto escrevia o capítulo.

Desculpa os erros 🙈😫

Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...