1. Spirit Fanfics >
  2. Ciúmes >
  3. Único

História Ciúmes - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Uma one-shotizinha pq eu n paro quieta KKKKKKK
Espero que gostem, senpais!
Leiam as notas finais, pfvv!!

Boa leitura :3

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Ciúmes - Capítulo 1 - Único

Satoru observava de longe a conversa entre seu namorado Yuuji e um novo amigo do mesmo, o Todo, que era um tanto quanto carinhoso e animado.

Ele não estava nem um pouco satisfeito com a conversa animada do dois, para quem acabou de se conhecer. Fazia questão de demonstrar o quão insatisfeito estava com tudo aquilo, fazendo sua melhor cara emburrada e ciumenta.

Se aproximou de Yuuji e Todo para simplesmente puxar Yuuji para um beijo. O garoto sem entender nada apenas retribuiu o beijo.

Depois do breve beijo abraçou-o e Yuuji, que por ser quase um anão comparado ao seu namorado, praticamente sumiu naquele abraço.

Satoru olhou com todas as forças do seu ódio para Todo, que não entendeu nada. Itadori olhou para cima e viu a feição de seu namorado e o sentimento direcionado ao seu novo amigo, logo entendendo a situação.

― Não precisa ficar assim, anata. Ele é apenas meu amigo, e eu sou apenas um amigo para ele. ― Falou um tanto baixo dando um sorriso aberto e gentil, apertando-o mais em seus braços, intensificando o caloroso abraço.

Logo se esticou e deu mais um beijo em Satoru, que sorriu docemente para seu namorado, que agora estava com a cabeça em seu peitoral, virada para o lado com os olhos fechados, sorrindo sem mostrar os dentes.

Só Yuuji para acalmar esse gigante ciúmes de Satoru.


Notas Finais


E aí?? O que acharam dessa One-shot?? Comentem, comentem, AMO ler e responder comentários! :3

Min'na, eu criei um perfil no Instagram, postei lá essa One-shot tbm. O link do perfil está na minha bio aq do Spirit, dêem uma passadinha lá se puderem!

Boa noitih! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...