1. Spirit Fanfics >
  2. Ciúmes e Traições >
  3. Traição

História Ciúmes e Traições - Traição


Escrita por: Leona_Lion

Notas do Autor


Olá queridos leitores tudo bem com vocês? Bom, eu sou nova aqui e esteva com essa estória na cabeça, então resolvi por ela em prática 😁. Ao longo dos capítulo vou explicando como funciona a fic para não deixar vocês confusos.
Tentarei postar o mais rápido que conseguir, mas será um pouco difícil por causa da minha facul.😪 Mas tudo nessa vida se dá um jeito😋
Nessa fic eu vou falar bastante sobre SwanQueen, Faberry, Camren e SuperCorp, porém não será somente esses casais, seus filhos também terão participações, pois digamos que seja uma fic família mesmo o título sendo uma pouco assustador rs.
Ah, antes que eu me esqueça essa capa não é minha peguei do Pinterest meu lindo salvador 😋
Obs: Terão capítulos que serão pequeno dependendo da minha disposição, por isso eu peço paciência com a autora aqui. Sem mais delongas boa leitura.😘

Capítulo 1 - Traição


Fanfic / Fanfiction Ciúmes e Traições - Traição

Narrador Pov’s

Primavera, o que dizer sobre essa belíssima estação? Flores nascendo, pássaros cantando, famílias saindo de suas casas para apreciar um belo parque ou pelo menos era isso que deveria acontecer em Storybrooke, uma cidade muito pacata e bem conhecida pelo sobrenome Mills. Vamos começar falando dos patriarcas da família Henry e Cora Mills, Henry é o prefeito da cidade, um homem gentil e muito honesto, sempre luta pelo bem de seus cidadãos. Já sua esposa Cora é uma ótima arquiteta, um doce de mulher, ama o que faz, cuidou e cuida muito bem de seus três filhos, mesmo o três não morando consigo mais. Agora vamos aos filhos começando com Zelena a mais velha, a ruiva é uma bela paisagista bem famosa pelos incríveis jardins construídos pela mesma, Zelena sempre amor a natureza, é super vegana e quase hippie, ama tudo relacionado a plantas e seus fins. Vamos para a do meio, Regina Mills, Regina é uma empresária muito conhecida por suas empresas espalhadas por todo o país, legado esse que passou de avô para neta, já que seu pai não o quis, é uma empresária muito orgulhosa e fria, é casada com Emma Swan uma linda loira dona das mais belas floricultura de Storybrooke, ambas tem uma filha chamada Lana Swan-Mills, uma adolescente com seus dezesseis, tem belos traços como Regina e o jeito doce como de Emma. E por terem essas belíssimas qualidades que Mills sempre a cercam com seu ciúme possessivo, quase nunca deixa a esposa e filha saírem de casa para chamar atenção das pessoas, Regina sempre apresentou Emma e Lana como seus belíssimos troféus, tinha orgulho de mostrar a linda família que havia formado, porém nunca deixou alguém se aproximar das mesmas. Bem, por último, mas não menos importante Henry Daniel Mills, mais conhecido com Henry Jr., Henry é um ótimo policial, sempre sendo justo e abominando propinas, Henry é casado com Jacinda Vidrio uma mulher gentil que trabalha em um elegante restaurante onde é sócia de Granny Luccas, os dois tem uma filha chamada Lucy uma garotinha muito doce e adorável, diferente da irmã mais velha, Henry nunca mostrava sua família como troféu, muito pelo contrário, sua família era conhecida por família margarina de tão perfeita, Henry e Jacinda raramente discutiam ou brigavam um com o outro, o lema dos dois era: Conversa em primeiro lugar sendo que eles deveriam e devem ser exemplos para sua filha.

Nasce um belo dia em Storybrooke, pássaros acordam cantando belamente perto da mansão Mills, a primeira a acordar é nossa pequena Lucy que estava radiante para o primeiro dia de aula:

Lucy: Bom dia Berta. Cumprimenta a empregada com um lindo sorriso. – O que teremos para o café? Pergunta se sentando na cadeira esperando ser servida. Lucy já estava vestida com o uniforme do colégio, uma blusa branca social, saia xadrez preta e branca, gravata xadrez, terninho azul com o emblema do colégio e sapato preto baixo.

Berta: Bom dia menina Lucy, teremos panquecas com calda, suco de maçã, maracujá e laranja, salada de frutas, café forte e fraco, bolos e leite com canela. Aponta cada item na mesa. – Estou terminando a tapioca integral da Sra. Zelena, vai querer uma?

Lucy: Não, vou ficar com o leite normal, algumas panquecas e salada de fruta por favor. Pede e a senhora assente servindo a mais nova.

Henry Jr: Bom dia querida. Beija a testa da filha. – Acordou cedo hoje. Fala sentando ao lado da filha.

Lucy: Hoje é o primeiro dia de aula e eu estou super animada, porém nervosa. Fala sincera.

Lana: Então somos duas priminha. Adentra a sala de jantar. – Bom dia tio Hen, Lucy. Cumprimenta os dois com beijos em suas bochechas e senta ao lado de frente para prima. Lana é loira de olhos claros, pele branca, mas com alguns traços latinos assim como de Regina, lábios finos e corpo magro. Assim como sua prima, Lana também estava com seu uniforme, mas esse era diferente, sua blusa social era branca com emblema do colégio, saia azul marinho, terninho preto com emblema do colégio e sapato preto baixo.

Henry Jr: Tenho certeza que vocês vão tirar o dia de letra garotas. Sorri para as mais novas.

Gina: Concordo com você irmão. Aparece sentando ao lado da filha. – Bom dia garotas. Cumprimenta a filha e sobrinha.

Lucy/Lana: Bom dia. Respondem juntas e sorriem.

Cora: Vocês bem que poderia ter nos esperado hein crianças. Adentra a cozinha com o marido e suas noras.

Emma: Vocês levantaram muito cedo hoje. Fala sentando ao lado da esposa depositando um selinho na mesma. – Bom dia amor.

Gina: Bom dia vida. Devolve o selinho. – Não queria te acordar, estava dormindo serenamente. Fala amorosa.

Emma: Mas deveria amor, hoje tenho que abrir a floricultura mais cedo, vai chegar mais algumas encomendas que eu pedi. Fala se servindo.

Cora: Fico feliz que sua floricultura esteja expandindo querida, você merece. Elogia a nora.

Emma: Obrigada sogrinha, amo tudo que faço, desde plantar até vender minhas flores. Fala animada.

Zel: Bom dia família a mais linda dessa casa acabou de chegar. Fala animada junto com sua filha Robin que assim como Lucy e Lana também estava uniformizada.

Robin: Bom dia gente. Cumprimenta sentando de frente a sua tia Regina ao lado de Jacinda.

Todos: Bom dia. Cumprimentam com um sorriso lindo em seus lábios. Todos continuaram a comer e trocar trivialidades até Regina comentar uma assunto sério.

Gina: Hoje à noite farei um jantar de negócios aqui em casa, quero mais investidores para empresa então estejam todos arrumados às 19:00 hrs em ponto. Fala séria e todos assentem.

Henry: Acho uma ótima ideia esse jantar de negócios, assim posso dar mais algumas sugestões em prol a cidade para alguns senadores. Fala bebericando seu café.

Lucy: Eu terei que participar também ou posso ficar em meu quarto? Pergunta nenhum pouco interessada em estar nesse jantar.

Lana: Tirou as palavras da minha boca priminha, não quero fazer sala para essas pessoas. Fala revirando os olhos.

Gina: Não serão obrigada, porém caso queiram fazer parte da refeição estejam com roupas formais e bem alinhadas. Pede séria e as duas assentem. – Temos que passar uma ótima impressão para essas pessoas sem sermos vulgares.

Cora: Se tem uma coisa que nós Mills não somos é vulgar meu amor, não foi à toa que eu e seu pai ensinamos maneiras a vocês três. Fala séria. Todos continuaram a conversar sobre o jantar até cada um seguir se caminho tanto para o colégio como para o trabalho.

-

Colégio Storybrooke High

Lana Pov’s

Assim que cheguei no colégio com Lucy e Robin, tratei de ir até meus amigos assim como elas fizeram o mesmo:

Lana Bom dia gente. Cumprimento meus amigos que me esperavam encostados em meu armário.

Charlotte: Bom dia amiga, como foi a fuga de ontem com o Duncan? Pergunta maliciosa.

Valerie: Aposto que sua mãe descobriu. Fala sarcástica e eu reviro os olhos já vacinada com suas insinuações.

Lana: Para o seu governo minha mãe não descobriu nada Lopez. Respondo debochada. – E respondendo sua pergunta a fuga em si foi bem tranquila, mas o lugar onde ele me levou deixou muito a desejar. Suspiro.

Charlotte: Onde ele te levou amiga? Pergunta curiosa enquanto eu digitava a senha do meu armário.

Lana: Para um bar country. Respondo meio sem graça.

Valerie: Bem a cara dele fazer isso. Fala revirando os olhos. – Garotos como o Duncan são tão idiotas para levar qualquer garota para um encontro.

Charlotte: Nisso eu concordo com você Lopez e é por isso que eu prefiro meu lindíssimo Chad Abrams. Fala sorridente ao lembrar do seu namorado o Quarterback dos Rogers.

Dylan: Olá gatas marotas. Nos cumprimenta com seu belo sorriso completando o grupo.

Lana: Bom dia Didi. Cumprimento com um sorriso fraco.

Dylan: Só pela sua cara deu para perceber que o encontro foi uma merda, acertei? Pergunta enlaçando meu pescoço caminhando até nossa sala de aula.

Lana: Foi horrível Didi, nada contra as pessoas que gostam de country, mas aquele lugar não é minha vibe sabe? Pergunto em um tom entristecido.

Dylan: Cara como Duncan não sabe como tratar belas damas como vocês meu amor, dá pra ver na cara dele que é só sexo e nada mais. Fala sério e eu reviro os olhos.

Charlotte: Concordo com o Hansen, graças ao céus que o Chad não é assim. Fala e todos reviramos os olhos. Charlotte e Chad são o casal que todos tem uma pitada de inveja, eles são tipo o casal perfeito que você torce para ficar no final custe o que custar, ou como eu os chamo “casal margarina”.

Lana: Bom, eu vou aproveitar o intervalo para conversar com ele e dizer que não vai rolar nada entre a gente. Falo entrando na sala seguindo para o meu lugar.

Charlotte: Boa sorte com isso amiga, Duncan sabe ser bem homem das caverna quando é contrariado. Fala sentando ao meu lado.

Dylan: Relaxa loirinha, vou estar perto de você o tempo todo. Assegura e eu assinto mais aliviada.

Elsa: Bom dia alunos, espero que tenham descansado bastante nessas férias, pois esse ano as coisas serão mais puxadas. Fala séria. – Abram seu livros na página 28. Manda e todos obedecem.

Mansão Mills – Jantar

Regina Pov’s

Sempre gostei das coisa do meu jeito, tudo que eu fazia era milimetricamente revisado mais de duas vezes, tudo sai perfeitamente perfeito e esse jantar não seria diferente, chamei vários empresários para investir em novos projetos que minha empresa está aprimorando, Mills Company tem que expandir bem mais que Storybrooke até mesmo E.U.A, quero minha empresa espalhada por todos os continentes e esse sonho se tornará realidade logo, logo. Saio dos meus devaneios vendo minha linda esposa saindo do banheiro toda linda e impecável:

Gina: Você está muito linda amor. Me aproximo dela beijando seu ombro que estava a mostra. – Adorei o vestido.

Emma: Ainda bem né Regina. Fala revirando os olhos. – De todos que eu vesti, só esse lhe agradou. Bufa irritada. Emma estava com um lindo vestido preto longo brilhante, sua costa e ombros estava a mostra.

Gina: Sabe que eu odeio quem cobice o que é meu Emma e você é minha. Falo fria dando um beijo possessivo em seus lábios.

Emma: Eu não sou um objeto Regina e exijo que não me trate como um. Fala assim que descola sua boca da minha. – Sou sua esposa, se lembra? Pergunta debochada e muito brava.

Gina: Desculpe amor, não queria que entendesse dessa forma. Falo trilhando vários beijos em seu rosto. – Perdão. Peço e ela assente se afastando de mim.

Emma: Vai tomar seu banho antes que se atrase. Fala saindo do quarto e eu solto um suspiro. Vou ao meu banheiro, tomo um banho relaxante, saio enrolada na toalha e vou até meu closet, termino de me secar, pego o conjunto de roupa que eu havia separado e deixo em cima da minha cama, visto uma cueca preta e um top da mesma cor, pego minha calça preta social, minha blusa branca social e me visto, coloco um sapato baixo preto, arrumo meu cabelo deixando meus cachos soltos não muito armado, pego minha gravata e tento coloca-la, mas sem sucesso. – Quer ajuda aí Mills? Pergunta encostada no batente da porta.

Gina: Por favor. Peço e ela vem até mim e faz um belo laço com a gravata, Emma pega meu terno preto e me ajuda colocá-lo fazendo o mesmo cair super bem em mim. – Obrigada amor. Agradeço depositando um selinho em seus lábios.

Emma: De nada. Sorri doce. – Acabei de passar no quarto da Lana e a mesma disse que não irá participar do jantar. Fala ajeitando melhor terno. – Charlotte e Dylan estão no quarto com ela.

Gina: Sabe que esse jantar seria muito bom para Lana aprender lidar com investidores, pois daqui alguns anos essa empresa será dela. Falo séria e minha esposa suspira.

Emma: Haverá outros jantares Regina, tenho certeza que ela participará de alguns deles tudo bem? Pergunta não querendo tocar no assunto.

Gina: Vocês não vão me enrolar com isso Emma, Lana vai comandar a Mills Company querendo ou não. Falo fria puxando minha mulher para perto de mim. – Agora vamos descer que nossos convidados devem estar nos esperando. Falo dando um beijo suave em seus lábios. Descemos até o salão de jantar onde tinha vários empresários com suas mulheres até mesmo suas amantes, vou cumprimentando um por um até chegar no empresário que mais preciso de investimento. – Boa noite Sr. Morgan espero que esteja sendo bem tratado. Falo com um sorriso em meus lábios.

Sr. Morgan: Boa noite Regina, pode me chamar de Afonso querida. Sorri alegre. – E sim seus empregados são extremamente educados. Fala sincero. – Olá Sra. Swan. Cumprimenta minha mulher beijando sua mão.

Emma: Boa noite Sr. Morgan, sua esposa não quis lhe acompanhar hoje? Pergunta ao sentir falta de Eleonor.

Afonso: Eleonor está indisposta querida, mas ela pediu que você a visitasse qualquer dia desses, ela amou o buque de rosa coloridas que você a deu. Sorri doce.

Emma: Pode deixar, quando eu tiver um tempo livre passarei em sua casa para uma visita. Sorri doce. – Com licença minha sogra me chama. Fala apontando para minha mãe que a chamava discretamente.

Afonso: Ela é perfeita Regina, não deveria deixar sua esposa solta assim. Fala olhando para minha mulher com devoção.

Gina: Acho melhor tirar os olhos dela Morgan ou haverá consequências ruins. Falo fria. Odeio que cobicem o que é meu, principalmente minha mulher.

Afonso: Desculpe Regina. Pede um tanto amedrontado. – Podemos falar sobre negócios? Pergunta trocando de assunto e eu assinto. Fiquei cerca de duas horas conversando com vários empresários, mas sempre de olho em Emma, teve um momento que a mesma estava passando perto de mim, então resolvi puxa-la perto de mim deixando que ficasse o jantar inteiro ao meu lado. O jantar foi uma maravilha até que no final uma pessoa bem conhecida por mim apareceu elegantemente chamando minha atenção.

Gina: O que está fazendo aqui Kristin? Pergunto assim que a mesma se aproxima de mim.

Kristin: Você não retornou nenhuma da minhas ligações amor, fiquei sabendo do jantar que você iria fazer e vim ver com meus próprios olhos. Fala sussurrando em meu ouvido. – Relaxa que eu não vou fazer escândalo ou algo do tipo. Fala assim que eu abro a boca para expulsa-la.

Gina: Vai embora Kristin, conversamos depois. Rosno fria.

Kristin: Acabei de chegar amor, para me tirar daqui só com seguranças. Sorri torto. – Ah, sua mulher está muito linda com aquele vestido, mas tenho certeza que cairia melhor em mim.

Gina: Sempre soube que você tinha inveja da Emma, mas invejar um vestido é demais em Bauer. Falo sarcástica e volto até minha esposa que não estava com uma cara boa.

Emma: Por que essa mulher está aqui Regina? Pergunta séria.

Gina: Ela veio investir assim como os outros Emma, ignore a presença dela. Falo séria e ela assente mesmo não gostando muito do que eu falei. Fiquei conversando com alguns amigos de papai até que vi Kristin subir as escadas e me chamar com seu indicador. – Vou ao toalete e já volto. Falo para todos que assentem continuando seus diálogos. – Sai do meu quarto agora Kristin. Falo furiosa.

Kristin: Vem aqui amor, vamos aproveitar que sua esposa está entretida com sua mãe e fazer um amorzinho bem gostoso que você está me devendo. Fala maliciosa.

Gina: Sai daqui agora Bauer. Rosno fria e a mesma engatinha até mim.

Kristin: Só sairei daqui depois que você me fuder bem gostoso. Sussurra no meu ouvido. – Estou com saudades do seu delicioso pau me fudendo fundo e forte Gina. Fala tirando seu vestido ficando nua em minha frente. – Olha como eu estou tão molhado por você Gina. Pega minha mão passando em sua buceta molhada. – Hummmmmm Gina e-eu preciso de você. Fala rebolando em meus dedos.

Gina: Foda-se. Falo abrindo minha calça tirando meu pênis que já se encontrava duro. – Eu vou te fuder bem fundo Bauer, vou arrombar essa sua bucetinha apertada. Rosno em seu ouvido enfiando meu pau dentro dela com força. –Porra bem apertadinha. Gemo fudendo firme e forte.

Kristin: Ohhhhhhhhh Gina, mais fundo. Pede e eu assinto fudendo mais forte e mais fundo.

Gina: Porra que buceta gostosa. Falo fudendo mais rápido.

Kristin: G-Gina eu vou gozarrrrrrrr. Fala arrastada.

Gina: Goza no meu pau vadia. Mando e ela mela meu pau gozando sem parar. – Ohhhhhh porra. Rosno gozando um três jatos de porra dentro de Kristin.

Emma: Que lindo hein Regina Mills. Fala encostada na porta com nossa filha ao seu lado.

Gina: E-Emma eu posso explicar. Falo saindo de cima de Kristin.

Emma: Você não precisa explicar nada Regina, eu vi. Fala com a voz embargada. – Eu imaginava que você iria ceder a ela a qualquer momento, só não imaginei que seria na nossa casa, na nossa cama. Fala limpando algumas lágrimas que ousaram a sair. – Eu vou pegar minhas coisas e ficar na casa do Neal. Fala pegando suas malas.

Gina: Emma não faz isso. Peço tentando impedi-la, mas ela me empurra.

Emma: SAI DE PERTO DE MIM. Grita. – Lana arrume suas coisas. Fala e minha filha assente com os olhos cheios de lágrimas.

Lana: De todas as pessoas eu achei que você nunca faria isso mom. Murmura saindo correndo do quarto.

Emma: Eu vou esperar os convidados saírem daqui e irei embora dessa casa. Fala séria. – Estou no quarto de Lana e nem ouse chegar perto dele. Fala fria pegando suas malas saindo do nosso quarto.

Gina: Emms, espera. Tento puxar seu braço, mas sou impedida por Henry.

Henry Jr: Você não vai se aproximar delas, não desse jeito. Aponta a minha nudez. – Tire essa vagabunda de nossa casa e vá se despedir de seus convidados. Fala frio. Nunca vi meu irmão tão frio como agora.

Gina: Sai da minha casa Kristin. Ordeno assim que meu irmão sai. Coloco minha calça novamente e expulso Kristin de casa.

Kristin: Te espero no loft baby. Tenta me beijar, mas eu lhe dou um tremendo de um tapa. – Está louca Regina?

Gina: Você acabou com meu casamento sua vagabunda, eu deveria é socar sua cara sua maldita. Rosno pegando ela pelo cabelo. – Saia da minha casa e não volte nunca mais. Levo ela até escada. – Suma daqui e esqueça que eu existo ou pode ter certeza que eu vou fazer sua vida um inferno. Sussurro fria em seu ouvido.

Kristin: Você vai se arrepender de tudo isso Regina. Fala fria, mas eu ignoro indo até meus convidados pedindo desculpa pela minha ausência, me despeço de cada um e quando todos vão embora vejo Emma descendo com Lana e minha mãe que estava com uma cara nada boa.

Gina: Emma por favor me deixa explicar. Peço indo até ela, mas sou impedida pela minha mãe que me dá um tanta na cara deixando não só eu como todos de boca aberta. – M-mãe. Gaguejo surpresa pela sua atitude.

Cora: Irei levar Emma até o apartamento de Neal e quando eu chegar teremos uma conversa. Fala fria e sai com minha esposa e filha ao seu lado.

Gina: Emma. Murmuro vendo a mulher da minha saindo sem ao menos olhar para trás.

Emma: Adeus Regina. Fala fria fechando a porta em minha cara.

Zel: Você é um grande imbecil Regina isso. Fala subindo com Robin ao seu lado.

Henry Jr: Estarei no meu quarto se precisar de alguma coisa pai. Fala subindo logo depois de Zelena com Jacinda ao seu lado.

Henry: No meu escritório agora Regina. Ordena sério e eu assinto de cabeça baixa. Sigo para o escritório atrás dele em um silêncio cortante. – Senta. Manda assim que entramos.

Gina: Pai e-eu...

Henry: Eu não quero saber das suas desculpas Regina, pois não é a primeira e não será a última vez que essa mulher vai entrar em nossa família para desmorona-la como fez agora de pouco. Fala frio. – Não é a primeira vez que você trai a Emma, porém e a primeira que a mesma descobre sem minha ajuda. Fala e eu o olho incrédula. – Sim Regina, eu sei das duas última vezes que você traiu a Emma e até pensei em lhe dar um devido sermão, mas depois vi em seus olhos arrependimentos, mas vejo que você continuou a trai-la. Fala furioso.

Gina: Pai e-eu sinto muito, é mais forte que eu. Falo me levantando andando de um lado para o outro. – Meu casamento com Emma esfriou muito esses tempo atrás, por isso me envolvi com Kristin.

Henry: Não só com ela como com a Srta. Elsa, Katherine, Aurora, Ariel, Marian e assim por diante. Fala sarcástico e eu abaixo a cabeça.

Cora: Você não tem vergonha do que fez Regina Mills? Como pode trazer uma prostituta para dentro da minha casa? Pergunta cuspindo fogo. – Não foi esse tipo de educação que eu e seu pai lhe demos. Rosna.

Gina: Perdão mamãe. Murmuro.

Cora: Ela quer divórcio. Falou séria e eu senti meu mundo cair.

Gina: Isso não, i-isso está fora de cogitação. Falo limpando algumas lágrimas. – E-eu preciso ir atrás da Emma, eu preciso da minha mulher. Falo indo até a porta, mas sou impedida por meu pai.

Henry: Você vai ficar aqui, só irá resolver esse problema amanhã de manhã. Fala sério e eu assinto indo para o meu quarto onde eu começo a destruir tudo que vejo pela frente.

Gina: MERDAAAAAAAAAAAAA. Grito socando meu espelho deixando ele em pedacinhos. – PORRAAAAAAAAAAAAA. Desarrumo minha cama, jogando o colchão no chão, rasgo todo meu lençol, meus travesseiros e quebro alguns retratos. – Me perdoa Emma. Murmuro abraçando uma foto onde estávamos juntas carregando nossa pequena Lana.

“Traição é falta de caráter e fraqueza, pois quem é do bem não mente, não engana nem faz sofrer quem diz amar.”


Notas Finais


Desculpem os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...