1. Spirit Fanfics >
  2. Ciúmes e Traições >
  3. Possessão parte 2

História Ciúmes e Traições - Possessão parte 2


Escrita por: Leona_Lion

Notas do Autor


Oi gente *-*

Capítulo 9 - Possessão parte 2


Fanfic / Fanfiction Ciúmes e Traições - Possessão parte 2

Vick Pov’s

Lana: Quando você vai voltar pra casa Cariño? Perguntam manhosa.

Vick: Só a noite Flor, está tendo muita tempestade aqui em Miami. Respondo docemente. Depois do jantar de aniversário dos avós do Smartie, Cameron fez questão de me levar a todos os pontos turísticos de Miami no outro dia, a parte em que eu mais gostei foi a da rampa onde estava tendo um campeonato regional de patins e skate. – Assim que o tempo melhorar os aviões vão abrir voo. Falo ao ouvir seu suspiro.

Lana: Queria você aqui agora, estou morrendo de saudade. Continua manhosa. – Passar esse final de semana sem você foi bem chato.

Vick: Ficou de vela né? Pergunto risonha.

Lana: Não tem um pingo de graça Victoria Jones, não foi você que ouviu sua mãe gemer a noite inteira. Resmunga e eu gargalho.

Vick: Sua mãe também tem direito de ter uma vida sexual ativa meu amor. Falo sorrindo. – Vi a última postagem dela no Instagram junto com a tia Mérida, elas estavam tão fofas.

Lana: Falando de Instagram, quem era aquela garota morena que estava com você e o Cabello? Pergunta um tanto ciumenta.

Vick: É a irmã do Smartie, a Lara. Respondo com um sorriso fraco. – Ela é bem legalzinha. Murmuro com medo da sua reação.

Lana: Não gostei dela. Resmunga. – Não quero você perto dessa garota e não me interessa se ela é irmã do Cabello. Fala séria assim que eu iria retrucar.

Vick: Sinto muito em dizer isso baby, mas ela além de voltar a Storybrooke com a gente, ela pegou o assento ao lado do meu. Suspiro já prevendo um surto ala Swan.

Lana: NÃO ME INTERESSA VICTORIA JONES, VOCÊ VAI FICAR LONGE DESSA GAROTA ENTENDEU? Pergunta furiosa. Cara não sei quem é mais ciumento, a Flor ou o Smartie. Mal terminamos nossa conversa e ela desligou na minha cara.

Lara: Problemas no paraíso olhinhos azuis? Pergunta parando ao meu lado.

Vick: Digamos que talvez eu morra quando chegar em Storybrooke. Murmuro pensando em como minha lindíssima namorada vai me matar.

Lara: Não sabia que sua namoradinha era tão ciumenta. Fala sentando em uma das cadeiras do aeroporto. – Odeio mulheres inseguras. Fala acendendo um cigarro. – Quer?

Vick: Não, eu não fumo. Falo sorrindo amarelo. – Cameron comentou por alto que você também era ciumenta.

Lara: E é por isso que eu odeio mulheres inseguras. Fala dando um tragada em seu cigarro. – Eu era assim, tinha um ciúmes absurdo da minha ex, era tão possessiva que acabei machucando o atual namorado dela por não tê-la superado depois do nosso termino. Suspira soltando sua fumaça.

Vick: Cameron comentou por alto. Falo e vejo a mesma revirar os olhos. – Foi por isso que você voltou a morar aqui em Miami né? Pergunto e ela assente.

Lara: Se sua namorada é tão insegura ao ponto de não deixar você se aproximar de qualquer pessoa, larga gatinha. Fala jogando seu cigarro fora. – Sei que não conheço sua mulher, mas se um relacionamento começa com um ciúmes a tendência é terminar. Fala se levantando. – O que pode ser muito bom para mim. Sorri torto voltando a se sentar ao lado do irmão.

Soso: Não dê ouvido a ela pequena. Se faz presente me assustando. – Lara não é o tipo de pessoa que você deva ouvir conselhos amorosos. Fala e eu assinto.

Vick: Por mais que eu concorde com você, o que ela disse sobre insegurança é totalmente verdade. Suspiro passando a mão em meu cabelo o bagunçando mais. – Lana ficou furiosa ao saber que vou sentar ao lado da Smile, não sei se é insegurança ou falta de confiança da parte dela para comigo, mas eu não sei o que pensar, pois é meu primeiro relacionamento sério ou quase isso. Suspiro cansada.

Soso: Eu acredito que você e sua namorada devam conversar sobre os sentimentos de cada uma. Aconselha. – Estão começando a namorar agora, não deixa a Lara colocar coisas em sua cabeça, pois ela sabe ser manipuladora quando quer. Fala séria olhando para sobrinha que conversava com uma garota qualquer.

Vick: Eu deveria estar vacinada de pessoas assim. Falo e tia Sofia me olha confusa. – Já tive uma quase namorada que era assim também, Chloe sabia me manipular direitinho tanto que me traia várias e várias vezes. Murmuro um pouco envergonhada.

Soso: Demorou para terminarem? Pergunta interessada e eu assinto.

Vick: Ela foi minha primeira namorada para ser sincera. Falo corada. – Demorei algumas semanas pra cair na real, na verdade eu tive que vê-la me trair para cair em mim. Suspiro.

Soso: Sinto muito pequena. Fala me abraçando chamando a atenção do Smartie.

Cameron: Tudo bem por aqui? Pergunta assim que se aproxima da gente.

Soso: Está sim Cami, quero que mantenha sua irmã longe da Jones aqui, ela estava plantando discórdia no relacionamento da sua amiga. Fala séria e meu amigo suspira cansado.

Cameron: Lara não é uma má pessoa pequena, mas quando ela coloca uma coisa na cabeça ela não tira por um bom tempo. Morde o lábio inferior. – Não vou deixar ela acabar com seu relacionamento.

Vick: Espera aí, tem risco dela fazer isso? É por isso que ela está indo para Storybrooke? Pergunto incrédula e um tanto raivosa.

Lara: Estou indo para Storybrooke para trabalhar com minha mãe Lauren, Jones. Se faz presente super séria. – Minha intenção é tocar minha vida e ser feliz novamente, mas nada impede de me divertir um pouco certo? Pergunta com um sorriso torto.

Soso: Não quero ir para delegacia novamente por sua causa novamente Lara. Fala séria.

Lara: Só estou sendo sincera titia. Dá uma piscadela para mais velha. – Não vou prejudicar seu relacionamento olhinhos azuis, mas se sua namorada não souber dar conta. Vem até mim. – Sabe onde me encontrar. Sussurra em meu ouvido mordiscando minha orelha.

Vick: Minha namorada super da conta e é por isso que eu só tenho olhos e alma para ela. Falo firme me afastando da mais velha.

Lara: Se você diz. Sorri e sai indo fumar novamente.

Vick: Quero sua irmã longe de mim e da Flor. Falo super séria e firme.

Cameron: Vai ser uma longa viagem. Murmura sentando ao meu lado.

Camila Pov’s

Lauren: Camila eu já estou indo. Fala alto lá da sala.

Camz: Espera Lolo. Falo descendo as escadas rapidamente. – Pode me dar carona para o trabalho, estou sem carro. Pergunto procurando meu celular em minha bolsa.

Lauren: Claro Cariño. Sorri abrindo a porta para mim. – Assim eu dou uma olhada em certos funcionários da sua revista. Fala ciumenta e eu reviro os olhos.

Camz: Eu é que deveria fazer isso já que na SUA empresa tem mais vadias do que na minha revista. Aponto entrando em seu Creta branco.

Lauren: Já falei mil vezes que a Alexia é casada. Fala revirando os olhos. – E aquele Mahone que te come de cima a baixo? Eu deveria socar a cara daquele babaca. Rosna entrando no carro.

Camz: Cansei de dizer que o Austin é gay. Falo séria enquanto ela liga o carro. – Ele e o Shawn estão junto a mais de três anos Lauren. Asseguro.

Lauren: Eu acho esse namoro de fachada isso sim. Resmunga dirigindo normalmente pelas ruas de Miami.

Camz: Sabe amor, eu percebi que você anda muito estressada essa semana. Falo pensativa tendo uma ideia bem deliciosa para meu bel prazer. – Que tal você relaxar um pouco? Pergunto massageado sua perna indo até meu membro que já dava alguns sinais.

Lauren: Não brinca com isso Camila, estou dirigindo. Fala com a voz rouca, mas não faz nada para me impedir.

Camz: Tenho certeza que você vai amar o carinho que eu vou lhe dar Lolo. Falo abrindo sua calça vendo seu pau quase pular para fora. – Olha quem está dando sinal de vida. Falo pegando seu pau super duro. – Está do jeitinho que eu gosto. Falo maliciosa abocanhando o pau da minha mulher.

Lauren: C-camila. Geme em sôfrego. – Puta que pariu. Rosna empurrando minha cabeça para engolir melhor seu pau. – Porra issoooooo. Geme roucamente. Continuo chupando sua cabecinha vermelha e desço até o talo. – E-eu vou gozarrrrrrrr. Avisa e goza com força em minha boca, eu engulo seu sêmen e volto a me sentar novamente. – Você é louca Cabello. Fala com a respiração acelerada.

Camz: Louca por você Cariño. Falo e deu um selinho em seus lábios. – Obrigada pela carona amor, pode me buscar na hora do almoço? Pergunto descendo do carro assim que ela estaciona em frente a revista.

Lauren: Claro Cariño, te pego ao meio-dia? Pergunta e eu assinto. Mando um beijo no ar para ela e entro na revista assim que vejo seu carro partir.

Camz: Bom dia Becca. Cumprimento minha recepcionista.

Becca: Bom dia Sra. Cabello. Sorri doce.  Devolvo o sorriso e sigo para o elevador apertando meu andar.

Austin: Bom dia chefa. Me cumprimenta assim que desço do elevador. – Vi que chegou com a caminhoneira da Jauregui a Sapamhor quis marcar território? Pergunta brincalhão.

Camz: Sempre. Reviro os olhos entrando em minha sala.

Dinah: Bom dia Chancho. Entra junto com Austin e Milena em minha sala. – Tenho novidades. Fala sorridente.

Camz: Bom dia CheeChee, Srta. Monteiro. Cumprimento minha amiga e minha secretária. – O que temos para hoje Srta. Monteiro? Pergunto sentando me minha cadeira ligando meu iMac.

Milena: Temos uma reunião as dez com o Sr. Malik, as duas da tarde temos uma entrevista com o grupo Little Mix e com CNCO.  Fala lendo sua agenda virtual. – Por enquanto de importante é só isso. Fala séria.

Camz: Ok, obrigada Srta. Monteiro, pode se retirar. Agradeço e a mesma assente se retirando. – O que tinha para me falar CheeChee? Pergunto dando atenção para minha amiga que esperava meu dialogo com minha secretária terminar.

Dinah: Conseguimos um grande número de seguidores em nossa nova página no site da revista. Fala animada. – Estamos bombando no Twitter também, mais de trinta milhões de seguidores e está crescendo cada vez mais. Fala super empolgada.

Camz: Isso é ótimo CheeChee. Fala animada. – Qual tema foi mais bombado? Pergunto curiosa.

Dinah: Feminismo e maquiagem para todo tipo de pessoas, teve várias críticas construtivas sobre as escolhas de modelos. Fala animada.

Camz: Que ótimo CheeChee, você tem alguma nova palta para essa semana? Pergunto lendo alguns relatórios.

 Dinah: O que você acha de homossexualismo? Pergunta sentando em minha frente. – Algumas causas LGBTQ+, mulheres intersexuais. Sugere. – Podemos entrevistar algumas pessoas que são intersex, eu tenho algumas amigas que adorariam falar sobre suas condições. Fala séria.

Camz: Podemos falar sobre um casal transgênero, o que acha? Pergunto super interessada nesse assunto.

Dinah: Acho uma boa ideia, lembra daquela garota que estudava com a gente no colégio que era trans assumida, eu ainda tenho contato com ela se quiser. Sugere e eu assinto.

Camz: Heloisa o nome dela não é? Pergunto e minha amiga assente. – Pelo o que eu fiquei sabendo ela casou com o Luiz que era Luiza na época da escola. Falo lembrando vagamente dos dois.

Dinah: Sim, ele tem dois filhos hoje. Comenta sorridente. – A Helô já trabalha no ramo artístico então vai ser mais fácil chama-la para uma entrevista. Fala contente. – Já o Luiz vai ser meio complicado, pois ele é um empresário muito ocupado. Fala pensativa. – Mas nada que a Hansen aqui não dê um jeito. Dá uma piscadela para mim e se levanta da cadeira.

Austin: Bom saber que vocês me amam suas vadias. Fala se fazendo presente assustando nós duas.

Dinah: Desculpa leite desnatado. Sorri culpada. – Quem mandou você ficar ai na encolha sem dar sua opinião? Pergunta debochada.

Camz: Concordo com a Dinah, mas o que você tem para me dizer Austin, que não seja relacionada a minha esposa é claro. Falo assim que vejo nascer um sorriso malicioso em seus lábios.

Austin: Vim falar que consegui uma entrevista com aquela cantora country que você tanto pediu que está bombando na internet a Darla Harris. Fala se sentando na cadeira em que Dinah estava sentada.

Dinah: Eu gosto das músicas dela, fiquei sabendo que ela vai fazer um feat com o ZEDD ainda esse ano. Se faz presente no assunto.

Camz: Que eu saiba ela é lésbica assumida né? Pergunto tendo algumas ideias.

Dinah: Super lésbica, aquela lá é sapatão raiz querida. Fala maliciosa. – Mas por que dá pergunta? Assim com Dinah Austin também me olha curioso.

Camz: Podemos juntar a entrevista que ela vai fazer com o Austin junto com a sua CheeChee. Falo sorridente com minha ideia. – Se ela quiser é claro, se ela permitir publique algumas fotos dela em nosso Twitter. Falo para meu amigo que assente se levantando da cadeira. – Quero tudo sobre nosso mundo LGBTQ+ preparado para esse mês, provavelmente teremos outros assuntos para se tratar além disso. Falo e os dois assente.

Dinah: Bom eu vou indo que tenho muita coisa para fazer, te vejo no almoço? Pergunta indo até a porta.

Camz: Se você quiser almoçar comigo e a Lolo sim. Falo e vejo uma careta nascer em seus lábios.

Austin: Eu como amo azucrinar a Sapamhor faço questão de ir e levar meu boy junto. Dá uma piscadela para mim saindo junto com Dinah. – Te vejo no almoço chefinha. Fala alto fechando a porta logo em seguida.

Camz: Preciso fazer novos amigos. Reviro os olhos voltando a minha atenção ao meu trabalho.

Vick Pov’s

Lana: Little Savior. Fala alto correndo até minha direção se jogando em meus braços. – Eu senti tanto sua falta morena. Fala trilhando vários beijos em meu rosto parando em minha boca virando um beijo ardente.

Vick: Eu também senti sua falta flor. Murmuro assim que descolamos nossa boca.

Lara: Então essa é sua namorada olhinhos azuis, bem gata ela hein. Se faz presente nos tirando da nossa bolha. – Lara Jauregui. Estende a mão para minha namorada.

Lana: Lana Swan. Aperta a mão da mais velha com um olhar de desdenho.

Cameron: E aí Swan, dormiu bem esses dias? Pergunta brincalhão e minha namorada mostra a língua para ele.

Lana: Se tentar roubar minha namorada por mais tempo eu arranco seu coração Cabello. Fala séria me apertando em seus braços.

Cameron: Já ouviu falar sobre dividir o pão Swan? Pergunta sarcástico. – Lembrando que eu conheço a Moonshine a mais tempo que você, quem tem que ter ciúmes dela sou eu. Fala me puxando para seus braços.

Vick: Hey gente tem Jones para todo ok. Falei sorridente saindo dos braços do meu amigo puxando minha namorada para um abraço em trio. – Porém eu sou de vocês dois. Beijo a bochecha dos dois abraçando-os apertado.

Lara: Só eles te tem olhinhos azuis? Pergunta se fazendo presente.

Vick: Claro que não, Harmony e Rory também. Falo e vejo seu sorriso torto desaparecer. – Vamos pra casa, estou morrendo de cansaço. Falo e os dois assente.

Lana: Mãe Emma está no esperando no carro junto com a Mérida. Fala e eu assinto.

 Vick: Te vejo mais tarde Smartie? Pergunto e ele assente. – Obrigado pela viagem, adorei Miami e principalmente sua família. Sorrio doce e ele devolve o mesmo sorriso. – Até mais chefinha. Me despeço da Cabello mais velha.

Soso: Até amanhã Jones, quero você na revista logo depois do colégio. Fala séria e eu assinto indo embora com Lana abraçada a mim.

Lana: Que história é essa de chefinha? Pergunta me ajudando com minha mala.

Vick: Fui contratada pela revista da Srta. Cabello. Falo animada. – Como o estúdio do Sr. Vasconcellos está se fechando ela resolveu me contratar. Falo sorridente e super empolgada.

Lana: Humm entendi. Fala séria. – E aquela garota? Devo me preocupar? Pergunta sem rodeios enquanto seguimos em direção ao carro da tia Emma.

Vick: Claro que não Flor. Falo parando ao seu lado puxando a mesma para um beijo apaixonado. – Eu amo você e só tenho olhos para você, Lara só veio aqui para trabalhar com a tia dela, não terei nenhum contato com ela. Falo séria.

Lana: Eu também te amo Savior, muito. Murmura colando nossos lábios novamente.

Emma: Hey casal eu tenho um almoço para preparar. Fala alto chamando nossa atenção.

Mérida: Para de atrapalha-las querida. Repreende a tia Emms que faz um biquinho fofo.

Lana: Já estamos indo mom. Fala me puxando em direção ao carro.

Vick: Oi tia Emms, tia Mérida. Cumprimento as duas com um belo sorriso.

Emma: Que bom que você voltou Little Monkey, Lana não parava de falar sobre você esses últimos dias. Dedura minha namorada que me olhava corada.

Lana: Mãe. Repreende super corada escondendo seu rosto em meu pescoço envergonhada.

Vick: Eu também senti sua falta Flor, importunei a cabeça do Smartie falando sobre você também. Confesso beijando sua testa.

Emma: Bom meninas que tal matarmos a saudades lá em casa com um belo prato de lasanha e bolo de chocolate bem recheado? Pergunta e nós assentimos entrando no carro.

Vick: Eu estava morrendo de saudades da sua lasanha tia. Falo animada. – Não sei se conseguiria ficar mais de três dias sem sua comida. Falo risonha, porém sincera.

Emma: Fico lisonjeada querida. Sorri doce.

Lana: Bom saber que nesses três dias você só sentiu falta da comida da minha mãe. Faz um biquinho fofo.

Mérida: Olha só gente, temos uma adolescente muito ciumenta nesse carro. Fala brincalhona enquanto dirigia para fora do aeroporto.

Lana: Sou mesmo, tenho que cuidar do que é meu. Fala séria. – Principalmente quando tem uma nova forasteira na cidade. Fala ciumenta e eu suspiro já prevendo a confusão que vai dar com a chegada da Jauregui aqui em Storybrooke. – Sugiro que você fique bem longe dela Jones ou as coisas ficarão muito ruim para o seu lado. Fala possessiva.

Vick: Eu já entendi da primeira vez Lana. Falo séria. – Eu já falei que estou com você, que olho somente para você, não duvide de mim por favor. Peço com a voz fraca. Ficamos em um silêncio meio incomodo até chegarmos em casa. – Vou descansar em meu quarto. Falo subindo com minha mala em mãos e minha mochila na costa. Entro em meu quarto e fecho a porta, começo a tirar toda minhas roupas da mala e guarda-las em meu closet, assim que termino de guardar minhas coisas, separo uma roupa confortante e vou tomar um banho relaxante. Saio com a toalha enrolada em minha cintura deixando meus seios à mostra, pego meu top e cueca boxer ambos preto e os visto, coloco um shorts moletom cinza, regata cavada branca com escrita e me jogo na cama fechando meus olhos dormindo rapidamente.

Lara Pov’s

Admito que foi interessante conhecer e deixar a namorada da olhinhos azuis um tanto enciumada, não tenho culpa se ela não confia no próprio taco rs. Mas eu não vim aqui para criar confusão, meu objetivo é trabalhar com minha tia na revista, sair conhecer pessoas novas e relaxar um pouquinho. Assim que chegamos na casa da tia Sofia eu segui em direção ao meu antigo quarto onde continuava do jeitinho que eu deixei, começo a tirar minhas roupas da malas e colocar em meu closet, separo um conjunto de moletom confortável e vou até meu banheiro tomar um banho relaxante. Fico cerca de dez minutos debaixo do chuveiro e resolvo sair, passo meu hidratante para pele assim que termino de me secar e visto meu moletom, começo a mexer em meu iPhone 8 vendo algumas fotos de amigos que deixei em Miami, curto algumas foto deles, procuro o perfil da olhinhos azuis e começo segui-la, vejo alguns amigos em comum e foi vendo uma foto dela com o Alex e mais um homem que suspeito ser seu pai que descobri que a mesma é irmã do Jones:

Lara: Bom saber que você é irmão da olhinhos azuis Jones. Sorrio torto.

Cameron: Falando sozinha mana. Entra no meu quarto sem minha permissão.

Lara: Não sabe bater na porta não Cameron? Pergunto irritada. – O que você quer pirralho? Pergunto concentrada em meu celular curtindo algumas pessoas em meu Instagram.

Cameron: Vim falar sobre a Moonshine, quero você longe da Jones. Fala sério.  – Sei que adora um brinquedinho novo, mas a Victoria não é esse tipo de garota que você leva para cama.

Lara: Eu sei que ela não, na verdade é por isso que eu gostei dela. Falo sentando de pernas de índio em minha cama. – A olhinhos azuis tem um jeito diferente e eu gosto disso. Falo sincera. – Mas não se preocupe que eu não vou abalar o namoro dela com a loirinha lá. Falo voltando minha atenção ao meu iPhone.

Cameron: Eu conheço você Lara, você pode não fazer nada agora, mas se ver um pequena brecha para acabar com o relacionamento das duas você não vai pensar duas vezes em se jogar nos braços da Moonshine. Fala sério. – Fique longe dela é um aviso. Fala sério e sai do meu quarto batendo a porta com certa força.

Lara: Quanto mais você pede para eu me afastar, mais eu fico com vontade de me aproximar irmãozinho. Falo maliciosa. – Vamos ver se seu relacionamento é tão forte assim olhinhos azuis. Falo olhando uma foto dela beijando sua namorada sentadas em um Opala que desconfio ser do meu irmão. Fico mexendo mais um pouco em minha redes sociais até o sono se fazer presente e eu acabar adormecendo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...