1. Spirit Fanfics >
  2. Ciúmes ( Imagine Jeon Jungkook ) ONE SHOT >
  3. Sempre é assim quando se trata "dele"

História Ciúmes ( Imagine Jeon Jungkook ) ONE SHOT - Sempre é assim quando se trata "dele"


Escrita por: GasparzinhoB

Notas do Autor


Todos os personagens são maiores de idade

Jungkook=27
________ = 26


Não tenho a intenção de insultar ninguém

Espero que gostem !
Boa leitura !

Capa feita por: @Srta_Simmons


Link do grupo de Whatsapp das minhas leitoras, onde eu dou avisos sobre atualizações e etc: https://chat.whatsapp.com/EGYthsY8eHvLAPCeNYKRF0

Capítulo 1 - Sempre é assim quando se trata "dele"


Fanfic / Fanfiction Ciúmes ( Imagine Jeon Jungkook ) ONE SHOT - Sempre é assim quando se trata "dele"


Hoje era o aniversário da minha melhor amiga Kira, o namorado dela que também é amigo meu e do kook, Jimin, fez uma festa surpresa pra ela e chamou todos os amigos dela incluindo eu, jungkook, e Jackson, é infelizmente ele também foi chamado já que estudava com ela e eles eram amigos, o problema é que o Jungkook ficou com ciúmes, meu marido geralmente  é incrível e me deixa livre só que quando se trata do meu ex o assunto muda um pouco ele sempre tem alguma crise de ciúmes quando Jackson tá perto, eu sei que faz sentido ainda mas com Jackson provocando ele, parece que faz apenas para irritar, mas eu também tô cansada já desse ciúmes idiota do kook, ele sabe que eu amo ele e sempre vou amar.

Estava tudo indo bem entre a gente hoje. Estamos felizes, mas assim que o Jeon viu o Jack na festa ele já ficou bravo, não ao ponto de surtar nem nada do tipo, mas obviamente ficou desconfortável.


-Amor acho melhor irmos pra casa! ( disse irritado devido às provocações que Jackson fazia, mas sabia que ele estava se controlando e tentando ao máximo evitar confusões).

O problema é que eu não queria ir embora, nós mal ficamos e poxa era o aniversário da minha melhor amiga, ele teria que se controlar um pouco. Ele Não costuma ser possessivo é só que o Jackson sempre quer causar problemas ele realmente provoca até o limite.   

- Eu não quero ir agora amor, acabamos de chegar, vamos ficar só mais um pouquinho por favor ( pedi fazendo uma carinha de cachorro abandonado )

- Tudo bem( disse rendido), mas evita ficar perto dele você sabe que ele sempre consegue me irritar ainda mais quando ele fica sendo inconveniente com você!



Estava tudo indo bem, até que o infeliz do meu ex resolve que quer estragar o clima agradável, ele se aproximou de mim e falou no meu ouvido 

- Quanto tempo acha que vai levar pra ele vir querer me bater ? ( falou debochado), Você deveria encontrar algo melhor meu amor, que tal voltar pro seu daddy aqui uh?

- Vai se fuder, você não  chegar nem aos pés do meu marido, idiota !

Eu ia empurrar ele mas antes que eu pudesse fazer algo senti alguem puxar o meu braço,  olhei e vi que era o Jeon e cara como ele estava irritado, se um olhar pudesse matar eu e o Jackson estaríamos mortos. Ele foi me puxando até fora da casa sem que ninguém ao menos reparasse já que estavam entretidos. O único que viu foi Jackson mas ele apenas riu de toda a situação.

Quando me dei dei conta já estávamos no carro, cada uma em um banco, ele estava muito bravo eu pude perceber pelo simples fato que ele ao menos tinha ligado o carro só estava apertando o volante com raiva, eu só não sabia se ele estava me esperando falar, ou se acalmando pra falar algo. Mas tomei a frente.

- Amor, não estava acontecendo nada, eu já ia empurrar ele na hora que você chegou ( Falei calma )

- Nem vem _________, você falou alguma coisa no ouvido dele que eu vi, se você quer me trair, fala porra, termina e pega ele de novo ( falou super irritado me encarando)

- TE TRAIR COMO ASSIM TE TRAIR SEU IDIOTA, TA ACHANDO QUE EU SOU QUEM,  A BABACA DA SUA EX, VOCÊ SABE QUE EU NUNCA TRAI NINGUÉM E NEM PRETENDO, EU TE AMO SEU CRETINO BURRO, E SIM EU FALEI ALGUMA COISA NO OUVIDO DELE, FALEI PRA ELE IR SE FODER PORQUE EU AMO O CRETINO QUE TA NA MINHA FRENTE NESSE EXATO MOMENTO BRIGANDO COMIGO SEM MOTIVO NENHUM! (Falei extremamente irritada pela acusação absurda)

- Eu não quero conversar agora, vamos pra casa ( falou se acalmando) 

Eu sabia que ele estava arrependido, ele odiava ser ciumento, e muito mais ainda brigar comigo, mas ele era orgulhoso e demoraria pra pedir desculpa, não o culpo depois de ser traído confiar deve ser mais difícil.


O resto do percurso foi um silêncio profundo, de vez em quando umas olhadas mas sempre que nossos olhares se encontravam deviavamos na mesma hora.

Chegando em casa eu fui direto pro quarto peguei meu pijama que consiste em apenas uma camisa dele e uma calcinha, e fui direto pro banheiro tomar banho, pouco me fudendo se ele queria tomar banho eu enchi a banheira e fiquei lá tentando relaxar. Fechei meus olhos pra aproveitar o momento só abri quando ouvi a porta ser aberta e ele entrar no banheiro, ele cagou pra minha existência, entrou embaixo do chuveiro, então resolvi fazer o mesmo e voltei a tomar o meu banho, ele saiu antes de mim, depois de uns 5 minutos eu resolvi sair limpei a banheira e o banheiro vesti a camisa e fui pra cozinha passando direto por ele que estava na cama, mexendo no celular, provavelmente jogando.

Eu não tinha comido nada na festa direito então comecei a fazer uma lasanha, não estava afim de comida coreana, peguei meu celular também pra mandar mensagem pra Kira avisando o motivo de não ter podido ficar lá. Coloquei uma música no meu celular que eu gostava muito ( Love is a bitch do two feet). Depois que terminei de comer comecei a lavar a louça enquanto dançava porque eu realmente amava dançar mesmo que tivesse vergonha de dançar na frente de outras pessoas, fiquei  aproveitando a música de olhos fechados até sentir mãos rodeando a minha cintura por trás, me assustei mas já sabia quem era e só me virei.

- Será que você poderia perdoar um grande babaca, idiota e cretino como eu? ( perguntou próximo ao meu rosto enquanto colou as nossas testas )

- Será que você merece ser perdoado ? ( perguntei passando os meus braços pelo seu pescoço)

- Não! ( respondeu calmo ) - Mas eu preciso que me perdoe, você sabe que eu não vivo sem você, por favor me perdoa amor 

Eu queria brigar com ele, mas ver ele tão tristonho me doía o coração, é como se fossemos um só, se dependessemos um do outro pra conseguir respirar, e sempre que nós brigamos eu tenho pesadelo e não estava afim de não dormir hoje.

Sem falar nada apenas beijei sua boca da forma mais carinhosa possível sentindo suas mãos irem de encontro com a minha cintura, ele tinha uma boca tão macia, tão gostosa que se encaixava perfeitamente a minha, eu precisava dele tanto quanto ele precisava de mim, eu sentia o amor dele com um simples beijo, sentir a língua dele na minha era uma das melhores sensações que eu já senti em toda a minha vida. 

Separamos o beijo quando a falta de ar se fez presente com três selinhos.

- Eu te amo ( sussurrou próximo a minha boca )

- Eu também te amo seu idiota ( sorri sendo devolvida com seu sorriso de coelhinho)

- Eu sou sua e sempre vou ser, você não precisa se preocupar com nada, eu não vivo mais sem você ( disso olhando nos seus olhos )

- Repete ( disse me olhando intenso cheio de amor nos olhos )

Eu já sabia o que ele queria que eu repetisse 

- Eu sou sua e sempre vou ser ( disse próxima ao seu ouvido com uma voz rouca e sexy)

Não demorou muito a ele começar a me beijar novamente só que dessa vez com mais desejo e intensidade, sua língua brigava por espaço com a minha, elas dançavam juntas, cada vez mais precisando uma da outra. Ele foi descendo seus beijos ao meu pescoço e em um movimento rápido ele me tirou do chão fazendo assim com que eu colocasse minhas pernas enlaçadas em sua cintura, ele foi andando até o que presumo ser nosso quarto, fechou a porta de tal local e me jogou em algo macio que logo vi ser nossa cama vermelha aconchegante olhei pra ele que tirava sua camisa cinza enquanto me olhava, como meu homem é gostoso, com aquele corpo escultural, aquele  rosto perfeito, como eu sou sortuda por ter um homem maravilhoso ao meu lado, tanto em corpo como em alma e personalidade ele é simplesmente perfeito, eu o amo tanto!

Ele foi deitando sobre mim me beijando e tocando todo os lugares do meu corpo, colocou as mãos na barra  da minha camisa e com a minha ajuda a tirou, encontrando meus seios fartos esperando por ele, não posso dizer que são perfeitos, eles têm estrias, é claro que não sou perfeita, mas ele faz eu me sentir única todos os dias e aprendi a aceitar meu corpo a muito tempo atrás, talvez na nossa primeira vez.

- Você não tem noção de como eu amo os seus peitos, na verdade como eu amo todo os seu corpo, acho que nunca vou me cansar de você minha pequena ( disse olhando nos meus olhos ) 

- Eu e que nunca vou me cansar de você seu idiota ( disse puxando ele pra mais perto )

Ele sorrio e começou a beijar o meu seio esquerdo e chupa-lo enquanto massageava minha coxa perto da minha intimidade, muito perto, ele me deixava excitada com apenas toques, eu precisava tanto dele assim como sei que ele precisava de mim.

Comecei a passar as minhas mãos por seu abdômen extremamente gostoso, e fui descendo até o cós de sua cueca preta, e sim cueca porque ele só vestia cueca pra dormir.

Ele começou a tirar a minha calcinha bem devagar enquanto me olhava e ia descendo pra ficar mais perto da minha intimidade. Quando  tirou a peça por completo começou a me estimular com os seus dedos fazendo movimentos circulares em meu clitóris enquanto me chupava do jeito que eu mais gostava. Arqueei as minhas costas em resposta a quando ele me penetrou com dois dedos de uma vez sem aviso prévio. Ele começou a fazer movimentos de vai e vem me deixando a sua mercê. Estava me segurando pra não gemer muito alto já que eu preferia gemer baixo. Quando eu estava próxima ao meu limite ele parou me fazendo soltar um gemido em repreensão.

Ele riu de mim, como ele era corajoso, eu ia me vingar com toda a certeza!, mas hoje não, deixarei para a próxima vez.

- Não fica brava baixinha é só que hoje eu só quero você gozando no meu pau.

- Aish, então chega de preliminar eu preciso de você, eu te quero dentro de mim.

Ele riu mas assentiu com a cabeça, tirou a sua cueca mas quando ia voltar pra cima de mim inverti as posições ficando por cima, ele não reclamou pois sabia que eu gostava de ficar por cima vendo suas expressões de prazer. 

Me arrumei em seu colo quando ele se ajeitou na cabeceira da cama e sem aviso prévio e sem brincadeira o coloquei dentro de mim, eu não estava pra brincadeiras hoje, devem ser meus hormônios, mas eu precisava tanto dele dentro de mim. Gememos juntos depois que ele entrou por completo em mim.

- Você tá tão apressada hoje, o que você tem? ( perguntou tentando recompor o seu estado normal)

- Quando terminarmos eu te conto ( disse sapeca )

Sem mais delongas comecei a quicar em cima dele, rápido e o mais fundo que eu conseguia, ele colocou as suas mãos em minha cintura me ajudando nos movimentos, meus seios subiam e desciam rápido.

Ele inverteu novamente nossas posições ficando por cima e me penetrando fundo e forte, eu estava tão excitada, me penetrava  sem parar e minhas costas pareciam que quebraríam de tão arqueadas que elas estavam, comecei a contorcer os dedos dos meus pés coisa que eu fazia quando estava me segurando ao máximo para não gozar.

- Pode gozar amor eu também vou!

Suas palavras pareciam me livrar de um grande peso porque assim que ele falou eu gozei o apertando e logo sentindo seu líquido quente dentro de mim, ficamos um tempo na mesma posição até ele sair de mim e deitar de barriga pra cima me puxando pra deitar em seu peito.

- Agora vai me dizer o por quê de tanta pressa?

Eu ri baixinho 

- Acho que são os hormônios sabe, uma grávida tem muitos desejos 

- A entendi hormônios, pera, uma o que? Grávida? Você tá grávida? Meu Deus você tá grávida? Não diz que tá brincando por favor ( falou desesperando quando  percebeu a notícia que dei ) Eu ri de sua reação, era nosso sonho ter filhos e descobri a pouco menos de 1 mês que estou grávida, ia contar pra ele quando chegássemos da festa mas rolou tudo aquilo, então decidi contar assim.

- Não estou brincando nós vamos ter um bebê meu amor ( disse o olhando com ternura)

Ele me abraçou o mais forte que conseguia quase me matando sufocada, me enxendo de beijos, eu sabia que ele ficaria feliz, aliás nós dois estávamos muito felizes esse com certeza era um dos melhores dias das nossa vidas, e também a melhor reconciliação que tivemos!


Notas Finais


Comentem por favor isso me incentiva, desculpem qualquer erro, depois vou revisar, espero que gostem!


https://www.spiritfanfiction.com/historia/noite-especial-imagine-kim-taehyung-one-shot-20062182
= Taehyung

https://www.spiritfanfiction.com/historia/dividir--kim-taehyung-20333855
= Taehyung

https://www.spiritfanfiction.com/historia/submissa-e-o-caralho-abo-jeon-jungkook-20324556
= ABO Jungkook

https://www.spiritfanfiction.com/historia/sete-bts-one-shot-20382974
= Surubangtan + S/n

https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-dominador-min-yoongi-one-shot-20342955
= Yoongi

https://www.spiritfanfiction.com/historia/encontro-arranjado-imagine-park-jimin-one-shot-20335448
= Jimin


https://www.spiritfanfiction.com/historia/tradicao-quebrada-one-shot--park-jimin-20579144
= Jimin

https://www.spiritfanfiction.com/historia/hospital-da-perdicao-one-shot-20586280
= Treesome com Sope


❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

MOMENTO DE AGRADECIMENTO A TODOS VOCÊS!!!

Eu queria muito agradecer a todos vocês que comentam e favoritam
Eu fico tão feliz que vocês não têm noção!!
Toda hora eu fico relendo os comentários e fico sorrindo boba pra tudo ksksks
Obrigada de coração por darem uma chance as minhas ones.

Eu comecei a escrever por causa de uma amiga.
Eu queria criar fanfics pra que ela se imaginasse dentro e se sentisse bem, mas ao longo do tempo eu gostei! Peguei muito amor e apreciação pela escrita! Estou sempre tentando melhorar e dando o meu melhor!
Confesso que tenho pouco tempo, mas dar vida a minha criatividade e ver que tem pessoas que amam tanto as minhas fanfics como eu, que sempre releio, me deixa muito bem e muito feliz.
Obrigada por todo o apoio que me dão!! Vocês são muito especiais para mim! As vezes me dão mais apoio que amigos próximos! agradeço por isso de verdade!!

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...