História Ciúmes L.S - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Droga, Gay, Larry Stylinson, Romance, Sexo, Suspense, Violencia
Visualizações 151
Palavras 884
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Ciúmes L.S - Capítulo 7 - Capítulo 7

- Harry?.- Minha voz saí um pouco trêmula..

- E aí Harry tudo bem.- Diz Luke com seu ar de superioridade fazendo Harry nos olhar com ódio. Também pudera eu estava completamente nú e Luke está dentro do banheiro comigo com volume em sua calça que era sem dúvida formada por uma ereção.

- Harry não é isso que você está pensando amor Luke ele só...- Fui cortado com Harry andando em minha direção sem falar uma palavra. Seu olhar era de fúria e Luke não estava ajudando com seu sorriso sarcástico.

Harry adentra no banheiro e pega a toalha do chão estendendo para mim.

Minhas pernas estão bambas meu coração está tão acelerado que por um estante pensei que tinha parado de bater. Porque Harry não está fazendo nada? Ou até mesmo gritando comigo ou com Luke?

Eu realmente não estou entendendo sua reação, lembro que o mesmo tinha dito que me mataria se eu voltasse com Luke. Não que eu estivesse voltado com ele, mas tudo indica que tivemos um momento íntimo no banheiro pois meus lábios estão inchados e vermelhos e meu membro está um pouco elevado.

"Eu estou muito ferrado."

- Luke vai embora.- Grito fazendo o loiro me olhar assentindo com a cabeça.

- Eu te ligo mais tarde pequeno Lou.- Luke diz beijando minha bochecha e saindo do banheiro logo depois piscando para Harry.

Vi Harry fechar os punhos com tanta força que seus dedos ficaram esbranquiçados me fazendo temer o que viria agora que Luke foi embora.

- Amor eu posso te explicar.- Tento disser suplicante.

- É melhor você colocar a roupa te espero na sala.- Alguma coisa me dizia que ele não me esperaria na sala de boa.

Assim que Harry saiu com seus passos pesados passei a mão sobre meus cabelos puxando os para trás em nervosismo.

Penteei os cabelos escovei os dentes e olhei a roupa que arrumei em cima da cama. Tomara que Harry não tenha reparado nas peças de roupas aqui em cima se não vai ser mais uma coisa para ele gritar comigo.

Fui até meu guarda roupa peguei uma calça de moletom cinza e uma blusa qualquer, logo vestindo e guardando as roupas que estavam sobre a cama rapidamente.

Assim que eu já estava pronto caminhei até a porta suspirando pesadamente antes de girar a maçaneta. Quando finalmente chego na sala vejo Liam sentado no sofá vendo tv, mas meus olhos não avistaram Harry em nenhum canto.

- Liam cadê o Harry?- Pergunto um pouco inseguro. Lee me olha apontando na direção da cozinha.

Fui até a cozinha o encontrando encostado na parede com os braços cruzados e olhos fechados cheguei perto dele chamado sua atenção para mim mais o mesmo não abriu os olhos.

- Pode gritar comigo me xingar estou pronto.- Falo com os olhos marejados, mas Harry se quer​ abriu os olhos para me olhar o que faz meu desespero ficar ainda maior.- Harry por favor fala comigo.- Implorei.

- Será que você pensa nas consequências dos seus atos? Será que ao menos pensou em mim quando resolveu se esfregar que nem uma puta no seu ex-namorado?- Harry sempre foi assim ele nunca mediu suas palavras para falar comigo.

- Eu não me esfreguei nele.- Respondo mesmo sabendo que eu e Luke nos beijamos ferozmente.

- Há não? então vi seu pau com uma semi ereção de sacanagem?- Pergunta Harry me olhando pela primeira vez desde quando adentrei na cozinha.

- Harry deixa eu te explicar, Luke entrou no banheiro sem eu saber e aí..

- Foda-se eu não quero saber dos detalhes sórdidos de vocês dois me poupe disso Louis.- Harry me puxa me prensando na parede me prendendo entre seus braços.

- Harry eu não quero brigar.. me desculpa amor eu não queria que nada disso acontecesse eu te amo.- Digo sôfrego pelas lágrimas e os constantes soluços que agora são ouvido por todo ambiente.

- Eu não vou brigar com você Louis só não me peça para não acabar com raça daquele filho da puta do Luke.- Diz Harry socando a parede repetidamente.- EU ESCUTEI VOCÊ GEMENDO O NOME DELE, EU ESCUTEI O BARULHO DOS BEIJOS DE VOCÊS VINDO DO BANHEIRO.

Quanto mais Harry gritava mas ele socava a parede me fazendo desesperar quando vi sangue suja o azulejo branco da cozinha.

- Harry para pelo amor de Deus.- Grito chorando cada vez mais alto fazendo Liam correr até nós segurando Harry pela as costas pois o mesmo estava transtornado e cego de raiva.

Eu estava me sentindo horrível Harry escutou tudo desde os meus gemidos até o beijo que tipo de namorado eu sou? Harry tem razão eu me comportei como um qualquer beijando Luke e o pior é que gostei, amo Harry com todo meu coração não sei o que aconteceu comigo porque eu retribui os beijos do loiro?

Liam tenta acalmar Harry mais o mesmo fica cada vez mais relutante falando que vai matar Luke que só não fez isso no banheiro pois não queria que eu presenciasse.

Sei que Harry só está falando isso por que está com raiva, sei que ele não faria mal a uma mosca. Olhei suas mãos feridas e seus olhos cheios de lágrimas, já tinha visto Harry assim várias vezes mas nunca por causa de mim.

Sempre brigamos por causa de Ciúmes idiotas tanto por parte dele quanto por parte minha, mas nunca vi Harry se machucando antes ainda mais por minha causa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...