História Ciúmes L.s - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Visualizações 14
Palavras 537
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Slash
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu não gosto de prólogos é muito menos de anotações no final dos capítulos, nunca leio então vai ser raro ter qualquer tipo de anotações minha.. A não ser que eu tenha algo importante para dizer a vocês ... Fora isso não terá.

Boa Leitura.✍💘

★★★★★★

Capítulo 1 - Cap1



- Harry você está fazendo muita tempestade por causa de uma merda de foto.- Disse a ele.

Harry é muito ciumento por mais que ele negue.

- Foda-se eu não gostei desse filho da puta ter colocado uma foto sua junto dele no Instagram.

- Harry!! Amor para com isso por favor.- Suplico.

- Agora que a merda está feita você quer que eu pare!!!! Porra Louis porque não pensou nisso antes de ir nessa merda de festa com Liam.- Harry estava me assustando eu nunca tinha visto ele assim antes, seus ataques de ciúmes estão cada vez mais frequentes.

- HARRY VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO...ME LARGA.- Grito assim que senti sua mão agarrar meu braço com certa força. Tenho certeza que ficará roxo no local do aperto mais tarde.

- Então para de ser um imbecil de ver inocência nas pessoas aonde não têm. O Luke quer afastar você de mim.- Harry está completamente transtornado seu olhar emana raiva, as veias do seu pescoço estão elevadas estou realmente com medo. Medo do meu próprio namorando.

- O único que está fazendo eu me afastar de você é você mesmo Harry, não está vendo que nosso relacionamento está indo de mal a pior por causa desse seu ciúme doentio.- Digo sem medir as palavras, só quero que ele volte a ser aquele homem que conheci a um ano atrás gentil e carinhoso.

- Então é isso você quer voltar para ele? Mas antes eu mato os dois.- Harry solta meu braço e segura meu maxilar me apertando contra parede.- Você escutou Louis William Tomlinson eu mato você e ele.

Eu não estou acreditando no que Harry acabara de me dizer ele me mataria se eu voltasse com Luke? As lágrimas se acumularam em meus olhos logo escorrem pelo meu rosto pálido.

Eu me recuso acreditar que meu namorado está realmente me ameaçando?

- Harry me larga você está me machucando.- Tentei gritar, mas o aperto da mão dele no meu maxilar não permitiu.

Harry deu três passos para trás com os olhos semicerrado.

- Viu o que esse babaca do Luke me faz fazer?

- Não Harry... não é ele, é seu ciúme doentio você está se tornando uma pessoa obsessiva melhor dizendo possessiva, você não é o meu dono caralho coloca isso na porra dá sua cabeça.

- Luke está fazendo sua cabeça contra mim, você não enxerga isso por que é um fodido igual a ele.

- HARRY SAI DA MINHA CASA.- Gritei perdendo toda paciência que me restava.

- Você não está falando sério!!. - Diz ele incrédulo.

- Sim estou.- Abri a porta e apontei para saída.- Vai embora antes que eu faça algo que você se arrependa depois.

Assim ele fez sem olhar para mim. Fechei a porta e desmoronei em lágrimas, amo tanto Harry se eu não o amasse eu já tinha mandado ele para o inferno junto com seu ciúme ridículo.

Se eu quisesse voltar com Luke já teria voltado só Harry não enxerga isso até o irmão dele Zayn já o aconselhou, mas não adianta ele é cabeça dura.

Não sei quanto tempo eu vou aguentar isso, não vou desfazer minha amizade com Luke por causa dele não vou mesmo. Nem com ele e muito menos com qualquer outro amigo meu, Harry vai ter que enfiar essa obsessão no cú.

>&ޟ




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...