História Ciúmes L.s - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Visualizações 12
Palavras 1.682
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Slash
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - Capítulo 12


"Às vezes acho que o mundo conspira contra mim ou só a família Styles mesmo".

Posso não ser rico, não ter um belo carro ou uma mansão luxuosa igual ao pai dos meninos, mas eu nunca liguei para isso e Harry sempre soube disso.

Se eu fosse interesseiro eu não estaria aqui dividindo o aluguel com meu amigo Liam, nesse apartamento que tem apenas um banho e a cozinha do tamanho de um ovo. Simplesmente eu estaria morando com Harry em algum apartamento enfrente a praia ou até mesmo morando em Paris, mas não, eu estou aqui porque pretendo estudar e conseguir tudo com meu esforço e dedicação. Não sou esse cara que Desmond acha.

Mas uma coisa não saí da minha cabeça.. será que Des disse que Harry me traiu só para me persuadir a terminar com ele? É bem provável que seja isso. Harry nunca iria me trair nisso eu tenho total confiança no meu namorado, ele pode ser ciumento, possessivo mas nunca me trairia.

Agora tenho que tentar contar para Harry que dormi na casa do Luke de um jeito que o mesmo não surte, sei que será mais fácil se eu contar do que ele saber por terceiros, se não a merda vai estar feita.

Pego meu iPhone tento me distrair das palavras de Des..elas estão meio que me fazendo enlouquecer eu não vou terminar com Harry nem por ele nem por ninguém.

Bosta tenho que pensar em outra coisa.- Digo a mim mesmo chamado atenção de Liam.

- Você ainda está pensando no que Des te disse?- Pergunta Liam com o olhar vago.

- Você tem dúvidas disso? Como ele pode chegar aqui em casa e nos chamar de interesseiros? E ainda por cima me chantagear para mim terminar com o Harry.- Falo em desabafo eu não consigo entender o que levou Des falar aquelas coisas.

- Eu nunca pensei que ele pensasse assim de nós, Desmond sempre nos tratou bem.. será que aconteceu alguma coisa?

- Mesmo que tivesse acontecido ele não pode vim aqui e simplesmente dizer aquelas coisas humilhantes.- Falo baixinho já que estou com uma dor de cabeça horrível.

- E você pretende contar isso para o Harry?- Pergunta Liam me fazendo pensar se deveria mesmo contar.

- Seria o certo, mas tem a parte que além dele surtar por causa das ameaças do pai contra mim, ele ainda vai surtar assim que eu contar que dormi na casa do Luke.

- É mais não aconteceu nada.

- Eu sei Liam, mas depois que aconteceu ontem eu duvido muito que dessa vez Harry não vá atrás de Luke e descarregue a raiva em cima dele.

- Você sabe que Luke ainda te ama né?

- Não quero falar sobre isso, Luke é meu amigo o que aconteceu com a gente ficou no passado não vou mentir que aquele menino de olhos azuis me fez feliz por certo tempo mais agora estou com o Harry.- Sorri ao lembrar do loiro me convidando para sair pela primeira vez nós estávamos em uma sala sozinhos por causa de uma brincadeira idiota que só tem em festas no intuito de fazer treta ou dar uma chance aos apaixonados, nessa brincadeira de verdade ou desafio foi onde dei meu primeiro beijo de língua e adivinha em quem? "Luke". Depois do nosso primeiro encontro nós começamos a namorar e tudo estava perfeito até Harry entrar na minha vida e me conquistar com aquele seu modo de sorrir mostrando suas covinhas.

- Eu não sei porque você terminou com Luke para ficar com o babaca do Harry que só sabe brigar e te ofender.- Diz Liam me tirando dos meus devaneios.

- Eu também não sei.- Digo gargalhando fazendo o castanho gargalhar também.

- Você é louco Louis.

- Acho que é por isso que eu amo tanto Harry nós dois somos loucos.- Falo sorrindo bobo.

- Deixa eu tomar banho tenho que encontrar Zayn para almoçar.- Liam se levanta colocando a mão em meu ombro.- Antes que eu me esqueça não irei dormir em casa então aproveite.

Depois que Liam saiu para se encontrar com Zayn mandei uma mensagem para Harry, dizendo que tínhamos que conversar, o cacheado ficou doido e me ligou várias vezes antes de falar que já estava vindo e que se o pai dele ficasse de graça ele sairia assim mesmo pouco se importando com nada.

Não sei se fiz certo em ter mandado essa mensagem para Harry, agora ele está vindo cheio de dúvidas e já até consigo imaginar sua carranca adentrando aqui em casa.

Não demorou muito para Harry tocar a campainha ele adentra já me fitando querendo saber o que houve, eu lhe dei um beijo nos lábios tentando suavizar o humor do cacheado, mas não adiantou muito.

- Porque você mandou aquela mensagem de que precisamos conversar?- Harry fala sem rodeios, com o timbre de voz alto.

- Calma amor não é nada de mais, quer dizer mais ou menos.- Tento lhe dar mais um beijo na boca, mas Harry recua dando um passo para trás.

- Então fala logo.. vim correndo pensado que iria receber a notícia de que seria pai, para ter uma noção dá minha euforia eu quase atropelo uma velhota no sinal vermelho.- Harry me olha divertido.

- Amor, sério que você quase atropelou uma velhinha?- Pergunto incrédulo.. logo voltando a sorrir com as palavras de Harry, eu grávido até parece, se homens pudessem engravidar com certeza eu já teria um time de futebol. Harry é insaci.

- Sério, agora fala o que você quer conversar comigo.- Harry volta a ficar rígido.. agora sei que não tenho mais escapatória, ninguém mandou eu mandar aquela mensagem sem pensar direito primeiro.

Lá vamos nós. Falei mentalmente sem coragem alguma.

- CARALHO LOUIS FALA LOGO SABE QUE MINHA PACIÊNCIA É NULA QUANDO VOCÊ FICA RODEANDO.

- Calma Harry estou escolhendo as palavras certas.- Digo vendo ele começando a ficar irritado.

- Você pensa de mais é só falar... Deixa eu te adiantar.. você quer terminar comigo é isso?

- Quê?- minha voz sai mais aguda que o normal.- Não, claro que não.- Falo, mas Harry continuar me encarando como se já soubesse o que eu iria dizer.

- Tem a ver com Lucky não é?

- Tem.- Finalmente respondo depois de um silêncio constrangedor.

- ENTÃO FALA LOUIS QUE PORRA.- Oficialmente Harry passa de irritado para estressado extremo não sei se é a melhor hora para contar que eu dormi na casa do loiro, mas é melhor eu falar de uma vez já que comecei não posso parar.

- Eu dormi na casa do Luke e seu pai veio aqui me ameaçar.- Digo tudo de uma vez e só agora dei conta que soou como se eu tivesse o traído.

- Como assim meu pai veio aqui te ameaçar?.- Diz ele franzindo os cenhos.

- Você escutou o que eu disse? Eu dormi na casa do Luke a uns dias atrás.

- Eu já sabia disso Louis como sei que não rolou nada entre vocês, mas isso não vem ao caso, eu quero saber por qual motivo meu pai te ameaçou, e quando foi isso?

Como assim Harry já sabia?

Será que ele colocou alguém para me vigiar? Ou talvez Liam contou para o Zayn e o moreno contou para Harry. Tá mais porque ele não disse nada, porquê ele não fez escândalo como sempre faz? Dúvidas.

- Ele veio aqui hoje depois que você saiu.- Respondo ainda tentando entender o que Harry disse.

- E o que ele queria exatamente?- Harry transferência calmo agora acho que isso é uma tática dele de me deixar tranquilo ou algo assim só que mal sabe ele que isso me deixa ainda mais nervoso.

- Ele disse que você está mudando e que não tem perspectiva de vida, falou que é tudo por causa do nosso namoro.- Parei de falar quando o celular de Harry começou a tocar fazendo o mesmo olhar quem o estava ligando antes de tacar o iPhone na parede fazendo o aparelho ficar em milhões de pedaços.

Droga, droga porque estou contando isso a ele? Harry não sabe lidar com a raiva e tenho certeza que isso vai acabar em desgraça.

- Dá para continuar por favor.- Harry anda de um lado para o outro puxando seus cachos para trás.- Anda Louis não tenho o dia todo porra.- Sua voz saiu completamente alterada me fazendo levar um susto.

- Amor fica calmo, eu não quero te vê assim.- Digo chegando perto dele, mas o mesmo recua.

- Então para de ficar de palhaçada e fala logo caralho.- Grita ele me fazendo ficar ainda mais tenso.

- Eu não vou contar se você continuar assim.- Digo indo em direção do meu quarto.

- Então é assim? Você simplesmente joga na minha cara que meu pai veio aqui te ameaçar e você ainda quer que eu fique calmo?

- Eu não esperava que você ficasse calmo, mas você não precisa me tratar assim Harry não sou qualquer um que você pode ficar xingando não sou as suas putas da rua.- Grito pouco me importando com minha dor de cabeça que não passou com a merda dá aspirina.

- Você me irrita com esse jeito calmo.- Diz ele tentando segurar meu braço.

- Se eu te irrito porque ainda está comigo?- jogo as palavras na cara dele fazendo o mesmo pensar um minuto antes de responder.

- Desculpa.. é isso que você quer que eu fale?- Se Harry com raiva já é chato imagina irônico.

- Enfiar essa sua desculpa no cu Harry, seu pai tem razão quando disse que você mudou ou até mesmo quando disse que você não me ama que a única coisa que você sente por mim é uma obsessão por ter algo que não pode controlar.

- Você está falando merda.- Fala ele rindo ironicamente, odeio esse Harry sarcástico e irônico.

- Sabe quando vamos ter uma conversa civilizada nunca por que você é um ignorante idiota.- Digo entrando no meu quarto batendo a porta em sua cara.

- Agora você vai se comportar como uma criança birrenta?- Pergunta ele batendo na porta forçando a fechadura.

- Vai embora Styles, vai lá com aquelas garotas que você passou a noite.- Falo tentando escutar qualquer muxoxo do mesmo, mas Harry permanece quieto o que me faz acreditar no que Des me disse.

Será que Harry teve coragem de me trair?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...