1. Spirit Fanfics >
  2. Ciúmes não é comigo >
  3. Você Viu o Meu Sofrimento, e não falou nada?

História Ciúmes não é comigo - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiieh, turo bom?

Bem gente, primeiro quero falar que o Spirit excluiu minha fanfic Redes Sociais, por que eu colocava abreviações e não pode colocar, então se vocês quiserem eu posso reescreve-la ( mas só se vocês quiserem ), coloquem ai nos comentários se vocês querem.

Segundo; boa leitura

Capítulo 15 - Você Viu o Meu Sofrimento, e não falou nada?


P. O. V Narradora\Eu

Soluço desceu do dragão e ficou parado olhado as pessoas com cara de quem viu um fantasma. Até que viu seus amigos, mas eles não estavam bem, Milena avia desmaiado, Quente e Meleca estavam chorando, Durão tava espantado, Scooty estava mais branco que um fantasma, Perna estava chorando, Heather estava quase desmaiando e Astrid estava mais espantada do que Durão.

Ninguém estava acreditando no que via, por que pelo o que os cavaleiros contaram, Soluço avia morrido em um explosão por tentar ( e conseguir ) salvar seu primo e seus amigos. Mas o que eles viam era real, era ele, um menino (meio) alto, cabelo castanho-avermelhado, olhos verdes, mas o que entregou mesmo foi a cicatriz no canto direito ( eu acho ) do queixo feita por um dragão quando bebê e sem a perna esquerda.

***

Astrid estava paralisada, não acreditava que seu amado estava ali na sua frente, bem e vivo. Ele estava vivo? Espera, ele estava vivo? É, ele estava vivo! Uma parte da loira explodia de alegria, mas outra parte estava cheia de raiva, porque ele não voltou antes? Ela passou dois meses chorando por ele. Por que daquelas cartas, se ele estava vivo?

A loira não entendia, uma parte dela queria ir lá abraçá-lo e beijá-lo. Mas a outra parte queria socá-lo até ele desmaiar.

Melequento não parava de chorar, seu primo, seu único primo da sua idade, o primo que pode contar com todas as horas, estava ali vivo, bem na sua frente, mas estava diferente, ele estava mais forte? Como isso era possível? Bem, Soluço durante três anos ganhou alguns músculos, mas agora ele tinha mais, por quê? Essa era a pergunta que rodava na sua cabeça.

Quente ainda não acreditava, a pessoa com quem conversou, que esclareceu seus sentimentos, o seu líder e amigo estava na sua frente. Não podia ser verdade, mas era. Era a mais verdadeira verdade, ele estava ali, na sua frente. Por um instante olhou para Milena e viu que a mesma estava desmaiada, mas não tinha forças para ir até a morena de olhos verdes-azulados. Estava em choque, sua cabeça rodava e rodava, não conseguia pensar nem agir.

Durão apenas chorava de felicidade, como ele estava ali? Seu perneta favorito estava ali! Essa era a única coisa que ele pensava.

Heather estava quase desmaiando, ele estava vivo, seu confidente, que passava horas conversando com ela, ouvindo seus problemas e dando conselhos. Pensava nisso, até tudo ficar escuro e perder a consciência.

Perna estava feliz, mas não conseguia entender. Quem em sã consciência conseguiria sobreviver a uma explosão daquela? Não podia ser, seu companheiro de livros e de estudos estava na sua frente.

Scooty não acreditava, ele estava ali, estava vivo. Mas teve que sair do transe para segurar a Milena, mas depois voltar a olhar para o quase-ruivo a sua frente.

Todos estavam travados, mas saíram dos seus transes quando ouviram a voz grave do chefe da tribo.

- O que esse povo estão parados ai?! -   Perguntou o chefe, que quando viu seu filho ficou pálido e surpreso – Soluço?

- Oi pai, tudo bem? – Perguntou o quase-ruivo (na maior cara de pau).

- “Oi” é isso que você fala? Você sumiu durante dois meses, e o que você fala é “oi”? – Falou Astrid incrédula. – Camicazi você sabia que ele estava vivo? – Perguntou a loira para ruiva, que só assentiu – Você viu todo o meu sofrimento, e não falou nada?

- Asty, por favor, eu não falei nada por que.....

A ruiva não sabia como explicar, como ela falaria que o amor da sua vida já perdeu a memória, mas só tinha uns fleches na cabeça?

Continua...


Notas Finais


Até....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...