1. Spirit Fanfics >
  2. Civil War - Imagine Jisoo

História Civil War - Imagine Jisoo


Escrita por: Lauterram

Fanfic / Fanfiction Civil War - Imagine Jisoo
Sinopse:
É o fim da guerra mundial que devastou a terra e seus habitantes. Convicto de uma vitória, os Avarons iniciam um plano para aniquilar todos os rebeldes e estabelecer o seu novo governo de caos e tirania. Infelizmente para eles, uma guerreira da resistência estava infiltrada em suas instalações e acaba descobrindo seus planos.

Em uma Coreia devastada, um grupo de rebeldes liderados por Han Hyein tentam sobreviver aos ataques de seus inimigos. Buscando defender suas posições e arrumar uma maneira de chegar até o quartel general, eles encontram com espiã, Jisso, e conseguem informações importantes sobre a guerra. Hyein e Jisso se juntam para levar essas informações até seus superiores, onde elas também precisam conseguir conviver uma com a outra.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 97
Favoritos 28
Comentários 1
Listas de leitura 15
Palavras 1.313
Concluído Não
Categorias Aespa, Blackpink, ITZY, Loona, Red Velvet, TWICE
Tags Guerra, Imagine Jisoo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue.
1
97
1.313

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.