1. Spirit Fanfics >
  2. Clair Andrews - The Contract (G!P) >
  3. Capitulo 14

História Clair Andrews - The Contract (G!P) - Capitulo 14


Escrita por: elyciarules

Capítulo 14 - Capitulo 14


Fanfic / Fanfiction Clair Andrews - The Contract (G!P) - Capitulo 14

2 meses depois.

 

Premiação.

 

Arrumada desde as 18:00,esperava ansiosa pelo Harry ,ocorreu que nesses 2 meses muitas coisas como aceitação do publico com nosso novo integrante Harry,a voz dele já foi bem comparada a rockeiros famosos até podia palpitar que as vendas dos nossos singles lançados aumentaram,a saída de Zayn não nos resultou em um grande prejuízo,conseguimos ajeitar todas as legalidades quanto ao nosso ultimo single lançado,Zayn até tentou querer se meter nos tramites da lei mais acabou se ferrando legal.

 

—Já podemos ir. —Harry estava usando uma camisa social,e um jeans preto eu ri assim que o rapaz ajeitou o cabelo— Não sabia com que roupa ir.

—É um show de apresentação. —Ele caminhou até o carro— Você só precisa preocupar-se em cantar nossa musica.

—A nova. —Ele disse apreensivo eu ri negando. Entramos no carro.

—Relaxa Harry.

 

 

 

 

O caminho até o local da premiação foi silencioso eu podia sentir Harry nervoso. A situação piorou assim que ao sairmos do carro avistamos Zayn e Vanessa ao longe,a mulher ajeitava a gravata dele alguns garotos também estavam junto deles,a nova banda só podia ser.

 

—Ele não vai vir falar conosco né? —Harry murmurou encarando Malik,neguei colocando a mão no ombro de Harry e passando direto por Zayn.

 

 

Muitos fotógrafos já tiravam fotos,Luke e Ashton chegariam um pouco atrasados já que eles optaram por se arrumar de ultima hora. Demi deslumbrante estava sorrindo para as câmeras não me admiraria se todos eles deixassem os terceiros de lado para tirar foto somente da musa que esbanjava alegria e um lindo sorriso nos lábios.

 

—Vá tirar foto junto dela. —Nikki sussurrou.

 

 

Sorri me aproximando dela,Demi retribuiu com um grande sorriso. Segurei sua cintura e pousamos para os fotógrafos com sorrisos olhei para a mulher ao meu lado e logo sorrimos uma para a outra sem se importar com os fotógrafos ali segurei o queixo dela de leve,colei levemente meus lábios nos dela isso durou alguns segundos apenas mais foi o suficiente para os paparazzis gritarem por mais.

 

—Para dentro. —Segurança da banda logo surgiu apontando o lugar de entrada.

 

 

De mãos dadas adentramos o grande lugar,eu podia estar suando frio ao notar que vários artistas ali estavam,dentre eles minha lenda favorita Ron Wood guitarrista do The Rolling Stones,senti Demi me cutucar só então percebi estar parada babando no cara.

 

—Segue. —Ela sussurrou,sorri andando até nossas cadeiras.

 

 

Luke,Ashton e Harry sentaram ao nosso lado,olhei um pouco para o lado vendo ali o imbecil do Zayn sorrindo,só então entendi por que ele era um dos cantores para performar revirei os olhos negando com a cabeça.

 

 

A premiação continuou,Demi apertou minha mão assim que o palco acendeu-se,lá estava Khloe Kardashian e Mario Lopez prestes a apresentar as indicadas a melhor cantora do verão.

 

Demi Lovato.

 

Sorriso grande cresceu nos lábios da cantora,ela me surpreendeu com um selinho demorado antes de caminhar até o palco,Demi acenou pelo caminho aos amigos artistas dela,revirei os olhos ao ver Joe Jonas aplaudir ela de pé,o garoto adora fazer um cena mesmo.


            —Vocês podem ir se arrumar para a apresentação. —Nikki avisou com seu tablet em mãos— O que vão cantar?

—Nova musica. —Luke disse sorrindo— Apresentar o novo Dark Angels.

 

 

 

Nervosismo era  a palavra certa,encarei o publico antes de colocar o fone no meu ouvido,ajeitei minha guitarra aproximei minha boca do microfone simplesmente na minha frente estavam Ron Wood e a banda The Fray o que mais poderia me deixar nervosa? Luke começou seu acorde na guitarra,Harry estava segurando microfone enquanto sua parte não chegava.

 

 

[Harry]

Hey darling, I hope you're good tonight

(Hey querida, espero que esteja bem esta noite)

 

And I know you don't feel right when I'm leaving

(E eu sei, você não se sente bem quando vou embora)

 

Yeah, I want it, but no, I don't need it

(Yeah, eu quero isso, mas não, não preciso disso)

 

Tell me something sweet to get me by

(Diga-me algo carinhoso para eu levar comigo)

 

 

Harry balançou a cabeça gostando da resposta do publico,sua voz é simplesmente incrível.

 

 

Cause I can't come back home 'til they're singin'

(Porque eu não posso voltar para casa até que eles cantem)

 

La, la la la, la la la

(La, la la la, la la lá)

 

'Til everyone is singin'

(Até que todos estejam cantando)

 

 

[Clair]

If you can wait 'til I get home

(Se você puder esperar até eu chegar em casa)

 

Then I swear to you that we can make this last

(Então juro que podemos fazer isso durar)

 

If you can wait 'til I get home

(Se você puder esperar até eu chegar em casa)

 

Then I swear come tomorrow, this will all be in our past

(Então quando chegar amanhã isso tudo estará em nosso passado)

 

It might be for the best

(Bem isso pode ser para o melhor)

 

 

Dei um pulo com minha guitarra indo para o refrão.

 

[Todos.]

 

Hey sweetie, I need you here tonight

(Hey docinho, eu preciso de você esta noite)

 

And I know that you don't wanna be leaving

(E eu sei que você não quer me deixar)

 

Yeah, you want it but I can't help it

(Yeah, você quer isso, mas não posso evitar)

 

I just feel complete when you're by my side

(Eu só me sinto completa quando você está do meu lado)

 

But I know you can't come home 'til they're singin'

(Mas eu sei que você não pode ir para casa até que todos cantem)

 

La, la la la, la la la

(La, la la la, la la la)

 

'Til everyone is singin'

(Até que todos estejam cantando)

 

La, la la la, la la la

(La, la la la, la la lá)

 

Encostei minhas costas nas de Luke ambos tocando guitarra. Então meu primo foi para o microfone mostrar a voz dele.

 

 

[Luke]

 

If you can wait 'til I get home

(Se você puder esperar até eu chegar em casa)

 

Then I swear to you that we can make this last

(Então juro que podemos fazer isso durar)

 

If you can wait 'til I get home

(Se você puder esperar até eu chegar em casa)

 

Then I swear come tomorrow, this will all be in our past

(Então quando chegar amanhã isso tudo estará em nosso passado)

 

It might be for the best

(Bem isso pode ser para o melhor)

 

[Harry]

 

You know you can't give me what I need

(Eu sei que você não pode me dar o que eu preciso)

 

And even though you mean so much to me

(E mesmo que isso signifique muito pra mim)

 

I can wait through everything

(Eu posso esperar apesar de tudo)

 

Is this really happening?

(Isso realmente esta acontecendo?)

 

 

O solo de bateria de Ashton fez o publico gritar,mais meus olhos foram para Zayn que tinha um olhar de reprovação,eu sabia que precisávamos mostrar a ele que Zayn Malik é passado na Dark Angels.

 

 

[Clair]

 

I swear I'll never be happy again

(Eu juro eu nunca serei feliz de novo)

 

And don't you dare say we can just be friends

(E não ouse dizer que podemos ser só amigos)

 

I'm not some boy that you can sway

(Eu não sou algum garoto que você pode enganar)

 

We knew it'd happen eventually

(Nós sabíamos que isso aconteceria eventualmente)

 

 

[Todos]

 

La, la la la, la la la

(La, la la la, la la lá)

 

Now everybody's singin'

(Agora todos estão cantando)

 

La, la la la, la la la

(La, la la la, la la la)

 

Now everybody's singin'

(Agora todos estão cantando)

 

 

Paramos nossa parte para prestar atenção em Ashton que com sua bateria arrebentava.

 

[Ashton]

(If you can wait 'til I get home)

(Se você puder esperar até eu chegar em casa)

 

 

 

Sorri pra ele e logo voltamos a detonar os quatro.

 

[Todos]

La, la la la, la la la

(La, la la la, la la lá)

 

Now everybody's singin'

(Agora todos estão cantando)

 

 

 

[Luke]

(Then I swear we can make this last)

(Então eu juro pra você que nós podemos fazer isto durar)

 

[Todos]

 

La, la la la, la la la

(La, la la la, la la lá)

 

Now everybody's singin'

(Agora todos estão cantando)

 

If you can wait 'til I get home

(Se você puder esperar até eu chegar em casa)

peguei  microfone pronta pra fechar minha parte que era pra ser única,os meninos me olharam de um modo apreensivo.

 

 

Then I swear we can make this last

(Então eu juro pra você que nós podemos fazer isto durar)......


 

Minha primeira nota alta.

Aplausos.

Gritos.

Assovios.

 

E um Zayn totalmente descrente em anos nunca havia feito uma nota alta por falta de oportunidade,me surpreendi,eu sabia que eles ficaram assustados mais eu precisava mostrar isso a todos e a mim mesma. Sorri abraçando meus colegas e amigos de banda,agradecemos ao publico que ali nos apoiou.

 

 

—Nunca pensei que você tivesse uma nota alta boa assim. —Harry comentou enquanto entravamos no backstage,sorri agradecendo— Foi demais.

—Parabéns. —Luke me cumprimentou ele nunca me viu tentar nos altas— Você uma vez tentou eu fiquei com os tímpanos doente.

—Seu vibrato é ótimo. —Ashton e eu tocamos nossas mãos— Mandou muito bem.

—Obrigada.

 

 

Caminhei para ir tomar água,sinto duas mãos agarrarem minha camisa social,encarei Demi que sorria para mim,não entendi nada.

 

—Sua nota alta. —Ela sussurrou no meu ouvido— Você gritando de um jeito rouco porém alto foi tão excitante. —Encarei os castanhos que agora se encontravam escuros— Muito.

 

Inverti nossas posições a prensando contra a parede do local,ataquei seus lábios de um modo desesperado em busca de satisfação dos mesmos. Paramos o beijo ainda com as bocas grudadas apenas sentindo o hálito uma da outra,alguém a chamava.

 

—É a Nikki. —Sorri afastando nossas bocas— Acho que preciso dar uma entrevista para os organizadores da premiação.

—Vá então. —Ela me deu um ultimo selinho,e saiu ajeitando o vestido e mexendo nos cabelos,eu ri me recostando na parede.

 

A melhor noite de todas.


Notas Finais


Musica do capitulo é essa A Day To Remember - If it means a lot to you : https://www.youtube.com/watch?v=21YJcWdiNfI

Não é um rock pesado (amo essa musica) escolhi essa por amar demais e ser chiclete ela é mais violão mais eu deixei os rockeiros da minha fic deixarem suas guitarras gritarema até por que ela começa a pegar embalo de guitarra nos minutos finais . :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...