1. Spirit Fanfics >
  2. Clair Andrews - The Contract (G!P) >
  3. Capitulo 18

História Clair Andrews - The Contract (G!P) - Capitulo 18


Escrita por: elyciarules

Notas do Autor


↪ Erro de digitação do sistema? Pois é meu celular também tem seus dias ruins.

Capítulo 18 - Capitulo 18


Fanfic / Fanfiction Clair Andrews - The Contract (G!P) - Capitulo 18

.Clair Andrews Pov's.

        Algo me incomodava,uma espécie de dor insuportável,abro meus olhos enxergando apenas a luz do quarto a vontade de me virar era enorme mais a dor do meu corpo impediu-me de fazer qualquer movimento brusco.

 

-- Não se mexa. -- Demi apareceu na minha visão,ela me olhou preocupada. -- Vou buscar seu remédio.


          Não ousei desacatar o pedido,fiquei imóvel pela insuportáveis fisgadas que meu corpo dava,a todo segundo tentava focar em algo ao meu lado mais não obtive sucesso.

 

-- Tome devagar. -- dificuldade em sentar,apenas com ajuda de Demi me firmei com as costas no travesseiro. -- Isso.


           Engoli com dificuldade aquela cápsula pequena de duas cores,a cantora deixou o copo na mesinha ao lado e me analisou,seus dedos tocaram a pele da minha barriga ,fechei os olhos ao sentir a mini dor ali.

 

-- Peço que não se mexa hoje. -- pegou seu celular,encarou a tela por alguns segundos. -- Fará isso?

-- Não ouso desacatá-la. -- sorrindo a cantora aproximou seu rosto perto do meu deixando em minha testa um beijo casto. -- Vai aonde?

-- Uma ligação importante deve ser feita. -- aproximou-se da porta antes de sair me olhou. -- Depois conversamos ok?

-- Esperarei.


            Deixou o quarto em seguida,minhas costas também estavam machucadas de alguma forma,Zayn vai pagar caro pelo que fez.

 


            Brincava com meus dedos no tédio do quarto,não me movia para evitar dores por meu corpo eu tinha certeza que cada movimento seria uma dor incomoda em algum lugar.


         Demi adentrou o quarto,sua expressão neutra me fez suspirar,será que pela cabeça da cantora ainda se passa uma idéia da noite passada onde eu "supostamente" fiquei com a loira?

 

-- Sente-se melhor? -- questionou ela sentando ao meu lado.

 

-- Sim. -- incertezas podiam ser notadas. -- Não tive nada com aquela moça.

 

-- Não me deve explicações Clair. -- neguei abaixando a cabeça. -- Só quero saber dessa história de Zayn,ele foi capaz de fazer isso contigo?


           A cantora me pareceu ansiosa por respostas,não brigaria com ela por conta deste absurdo.

 

-- É complicado. -- suspirei. -- Foi ele quem fez isso comigo,mais não temos provas o suficiente.

 

-- Eu sei disso. -- segurou minha mão. -- Will disse ter visto três homens te atacar.

 

-- Dois capangas do Zayn. -- Demi negou com a cabeça a covardia de Zayn. -- Ele armou tudo certinho,fez vocês acreditarem que eu estava "ficando" com a loira pra assim vocês irem embora e me deixar sozinha.


         Sua mão parou desta vez em meu rosto,sorri fraco pra cantora.

 

-- Você me odiou naquela hora? -- perguntei aflita,Demi deixou seu sorriso morrer ali.

 

-- A garota e você pareciam íntimas demais eu só não queria ser chamada de corna pelos paparazzis.


               Puxei a cantora pra um beijo sedento,ela gemeu baixinho assim quem minha língua entrou em contato com a sua,Demi puxava os curtos fios de minha nuca.

 

 

-- Melhor parar. -- ofegante ela se afastou,sorri largo ao notar seus lábios totalmente vermelhos por nosso recém prensar de lábios. -- Você precisa descansar.

 

-- Claro. -- com dificuldade encostei minha cabeça no travesseiro. -- Seu beijo é gostoso.

 

-- Pare Andrews. -- ralhou ajeitando o lençol sobre meu corpo. -- Ao despertar você terá mais um remédio pra tomar.

 

-- Sim senhora Lovato. -- revirando os olhos a cantora sumiu de minhas vistas.


(...)

 

Demi Lovato Pov's.


                    Descendo as escadas logo me deparo com os três que atenderam meu chamado,Harry,Luke e Ashton estavam sentados em meu sofá acompanhados de Dallas.

 

 

-- Vou deixar vocês conversarem. -- minha irmã saiu,eu vi os olhares confusos dos meninos.

 

-- Então pode nos dizer o que aconteceu? -- Luke logo tratou de perguntar.

 

-- Clair foi atacada ontem. -- eles arregalaram os olhos em sincronia. -- Ela está lá em cima descansando.

 

-- Quem fez isso? -- Harry questionou chocado ainda.

 

-- Tudo indica....

 

-- Zayn. -- Ashton concluiu,Luke e Harry olharam pra ele. -- Gente o Zayn estava feliz demais pra quem só iria apresentar uma categoria.

 

-- Eu quebro.....

 

-- Não Luke. -- interrompi a ira do primo de Clair. -- Não vamos atacá-lo do mesmo jeito,e sim de uma forma diferente.

 

-- Onde quer chegar?

 

-- Zayn irá cair na arapuca dele,vamos dar falsas pistas pra ele assim Malik irá armar algo e então.....

 

-- Pegamos ele. -- Luke concluiu sorrindo. -- Gostei da idéia.

 

-- Então façamos isso.

 

(...)

 

                   Já eram 16:00 horas, Clair tranquilamente dormia era o efeito do remédio forte,ela tinha os braços em volta do travesseiro,Clair só vestia uma boxer preta o elástico era a única coisa que aparecia o resto estava debaixo do lençol.

 

-- Pare de babar em mim cantora. -- revirei os olhos,Clair sorriu abrindo os dela. -- Droga de remédio,eu acabei dormindo mais.

 

 

-- Era essa a intenção. -- me deitei ao lado dela. -- Ainda dói?

 

-- Um pouco. -- fez careta,sorri negando. -- Eu tinha um ensaio hoje.

 

-- Você tinha,falei com Nikki e ela já resolveu tudo.

 

-- Prendada Lovato. -- sua boca se aproximou mais do meu rosto. -- Merece até um prêmio.

 

-- E seria o que?

 

               Sorriso safado foi dado por Clair,seu braço esquerdo puxou meu corpo pra mais perto dela,Clair sorriu mais uma vez antes de selar nossos lábios num beijo gostoso,a rockeira aproveitou-se para apertar minha bunda me arrancando um gemido,aquele beijo só esquentava suas mãos já estavam na barra da minha camisa logo tratei de me afastar.

 

-- O que foi? -- perguntou ofegante.

 

-- Você está machucada. -- ela bufou batendo as mãos na cama. -- Ainda tenho que fazer uma coisa.

 

-- Tirar a roupa? -- balançou a sobrancelha e sorriu maliciosa.

 

 

-- Não Clair. -- neguei rindo. -- Providenciar uma bolsa de água morna.

 

-- Você adora cortar o clima. -- desacreditada,Clair virou abraçando o travesseiro. -- Mais é assim que você me deixa viciada em você a ponto de querer ter mais e mais. -- sorri olhando a rockeira de costas.

 

                  Um sorriso involuntário formou-se em meus lábios,sua declaração me deixou bobs por algum motivo.


Mais é assim que você me deixa viciada em você a ponto de querer ter mais e mais.

 


Notas Finais


↪ Então meus claimis de plantão ❤ ( Clair + Demi) o que estão achando?
↪ Feliz dias dos pais 👨 para os papais de vocês. Quem não tiver perdão por isso.
↪ Estou editando minhas capas num app de celular pessoas. 😉
↪ Comentem o que acharam e como Demetria está ligeira na minha história pelo menos quando quer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...