1. Spirit Fanfics >
  2. Clairvoyant | sirius black >
  3. New Puppy

História Clairvoyant | sirius black - New Puppy


Escrita por: satellitum

Notas do Autor


Hello! Eu só quero avisar, antes de mais nada, que os parágrafos do lado direito e sublinhados são os pensamentos do Sirius em sua "nova forma". Muito obrigada pela atenção e boa leitura!

Capítulo 3 - New Puppy


𝐅𝐄𝐋𝐈𝐙𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐋𝐎𝐆𝐎 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐐𝐔𝐄 𝐂𝐇𝐄𝐆𝐀𝐑𝐀𝐌 𝐀̀ 𝐌𝐀𝐍𝐒𝐀̃𝐎 𝐃𝐀 𝐅𝐀𝐌𝐈́𝐋𝐈𝐀 𝐇𝐀𝐑𝐓𝐙𝐋𝐄𝐑, 𝐋𝐘𝐎𝐍 𝐒𝐀𝐈𝐔 𝐒𝐄𝐌 𝐃𝐀𝐑 𝐉𝐔𝐒𝐓𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐓𝐈𝐕𝐀𝐒 𝐎𝐔 𝐅𝐀𝐙𝐄𝐑 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐂𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐀́𝐑𝐈𝐎𝐒 𝐃𝐄𝐒𝐀𝐆𝐑𝐀𝐃𝐀́𝐕𝐄𝐈𝐒Verona e Aspen apresentaram os quartos das meninas, menos de Atila que já conhecia a casa e ficava com o namorado. Depois que todos desfizeram os malões e se trocaram para ficarem mais confortáveis, foram se encontrar nos bancos de madeira do enorme jardim para aproveitar o clima ameno e jogar conversa fora. 


O que vamos fazer enquanto estivermos aqui? — Eleanor perguntou. Eu topei de primeira pra sair da minha casa com pais loucos mas isso não quer dizer que eu queira ficar entediada. 


A sonserina estava sentada na grama, tomando uma cerveja amanteigada que roubou da geladeira, ela sabia que Lyon tinha comprado e que o mais velho odiava quando pegavam coisas dele sem permissão mas mesmo assim não deu a mínima. Enquanto o restante estavam sentados nos bancos, Aspen e Atila ocupavam um inteiro já que a loira estava deitada no colo do namorado enquanto Verona e Bailey dividiam um, Eleanor estava no meio das duas até que a Hartzler acendeu um cigarro, a morena não suportava o cheiro, já Bailey estava mum lugar favorável onde a fumaça não ia. 


Podemos jogar Quadribol, provavelmente Lyon já vai estar aqui e isso é uma das poucas coisas que esse garoto gosta. Aspen propôs enquanto fazia carinhos nos fios curtos e loiros da namorada. 


Acha que ele vai querer jogar com a gente? Verona perguntou em tom de deboche, soprando a fumaça de seu cigarro em direção do irmão, que fez uma careta de nojo. 


Você sabe o quanto eu odeio isso, orelhas de trasgo. Ele ralhou.


Eu te amo, gêmeo feio. 


Por que você fica fumando mesmo? 


Porque eu quero, oras. A loira disse em tom de obviedade, não era como se ela fosse viciada mas gostava de desfrutar de um cigarro de vez em quando. 


Por mim o Quadribol está ótimo. Bailey opinou interrompendo uma provável discussão entre os irmãos, ela jogava como Artilheira para a Grifinória.


De todos ali as únicas que não jogavam em Hogwarts eram Verona e Atila, a Hartzler sabia como funcionava por causa dos irmãos e tinha uma noção básica de como jogar mas a Grace não tinha a menor ideia de como funcionava, Aspen ainda não tinha nem mesmo conseguido colocar a namorada perto do campo e apresentar as bolas. Lyon na sua época da escola era goleiro, Aspen é apanhador da Sonserina e Eleanor uma batedora. 


Seus pais não vão achar ruim? A Horowitz perguntou e se arrependeu no mesmo instante. As feições de Verona e Aspen se contorceram em um misto de sentimentos e ficaram sérios no mesmo instante. 


Não levou muito tempo para Verona responder à amiga mas estava mais que óbvio que tinha algo de errado. 


Eles estão viajando, não precisa se preocupar. A garota deu um sorriso forçado e seu irmão fez o mesmo. 


Um silêncio constrangedor se instalou entre o grupo, apesar de não ter a menor ideia do que estava acontecendo todos perceberam que aquele era um assunto para não ser mencionado de novo. 


Então estamos combinados, hoje podemos passar a noite assistindo alguns filmes, o que acham? Atila sugeriu, ela queria desviar a atenção dos amigos notando o desconforto do namorado e da cunhada. A Grace não sabia o que tinha acontecido e respeitava o tempo do namorado mas ela sabia que aquilo de viagem era uma mentira deslavada. 


Tudo o que você quiser, minha florzinha. Aspen respondeu a namorada com um sorriso doce nos lábios enquanto a olhava diretamente e as meninas de vela fizeram uma careta. 


Eles me fazem sentir um candelabro, aff... pelo menos minhas amigas estão aqui pra eu não ficar tão solitária. Verona disse rindo. 


Mas eu trouxe uma coisa para você  se sentir muito menos sozinha. Uma voz rouca soou atrás da loira fazendo-a revirar os olhos, nem fez questão de se virar pois já sabia de quem se tratava. Olá, pessoal. Como sempre, o tom de ironia. Vivi, pode vir aqui um instante? 


O que você quer, Lyon? E você não tem direito de me chamar assim. A Hartzler mediu seu irmão com os olhos, fitando-o com desdém. 


Tenho um presente pra você. O moreno respondeu coçando a nuca, apesar de ter perdido a admiração da irmã mais nova, ele sabia que Verona ainda era uma garota um tanto materialista e sorriu ao confirmar isso quando a loira se levantou e foi até ele, a mais nova simplesmente amava ganhar coisas. 


Pode me dar agora? Perguntou batendo as mãos contra o próprio quadril e apoiou as mãos na cintura, esperando alguma atitude do irmão mais velho. 


Preciso que venha até a sala, por favor. Insistiu. A mais nova encarou os olhos esverdeados do irmão e suspirou, cedendo, quando percebeu sua convicção, não era do feitio dele pedir por favor. 


O restante apenas assistiu Verona acompanhar Lyon para dentro da casa, Aspen pareceu preocupado no mesmo instante, sabia que o irmão mais velho não era flor que se cheirasse mas ainda tinha uma pontada de esperança que ele tivesse uma alma, só esperava não estar errado. 


Não precisa se preocupar. Atila murmurou tentando assegurá-lo. Sabe que ele não faria nada contra ela. 


Verona não estava nem um pouco confortável em seguir seu irmão, ele não passava de um egoísta preconceituoso que não estava nem aí se seus pais estavam desaparecidos mas infelizmente continuava sendo seu irmão mais velho. 


Então? Perguntou quando ele parou subitamente. Lyon? Aproximou de forma sorrateira e desconfiada quando viu um sorriso meigo demais para alguém como o Hartzler mais velho, ela iria questionar atitude até ver um grande cão preto deitado no tapete de sua sala. O que...? 


Eu achei que fosse gostar, encontrei essa gracinha no nosso portão e como não vou estar muito presente pensei em deixar sob sua responsabilidade. 


A loira olhou surpresa para o irmão, que apenas deu ombros, e foi para perto do cachorro que os encarava atentamente. Ela se ajoelhou ao seu lado e quando esticou a mão para acariciá-lo recebeu um rosnado baixo, fazendo a loira recuar. 


Acho que ele não gostou muito de mim... Comentou rindo, mas logo ficou séria quando lembrou quem era sua companhia. 


Ele pareceu dócil comigo, por que não tenta de novo? Lyon a incentivou enquanto coçava a barba rala. 


Puxa, parece até que você tem um coração. Comentou com ironia, arrancando um riso do irmão. O que? É verdade. 


Nada, nada. Suspirou negando com a cabeça. Qual nome vai dar pra ele? 


Verona olhou para o cachorro, que a encarava de volta de forma um tanto assustadora, e tentou acariciá-lo de novo mas dessa vez teve sucesso, ele não parecia muito confortável ou que queria amizades mas não resmungou. 


Eu ainda não sei, mas não preciso decidir isso agora. Deu um sorriso leve para o mais velho, que a olhou surpreso já que Verona não era gentil consigo há um bom tempo, não que ela estivesse errada. Obrigada por isso. 


Por nada... Lyon soprou um riso sem graça para a irmã. Agora eu vou subir e ficar no meu quarto, até mais. 


Sem deixar que ela respondesse o moreno se retirou, subindo as escadas correndo para longe da irmã mais nova. Ela o assistiu se afastar antes de voltar sua atenção para o cão que parecia muito entediado por estar ali. 


Você é lindo demais. Ela disse sorrindo enquanto acariciava os pêlos dele. Como veio parar aqui e ser resgatado logo por Lyon, hm? A garota riu sem humor. 


Ela até chegou a procurar alguma coleira no cão mas não tinha, então julgou não ter problema ficar com ele para si. 


Vem, garoto, vamos lá pra fora. A loira se levantou do chão frio e chamou o cão com a mão. Ela bufou vendo que ele nem mesmo se moveu. Será que está com fome? 


Verona? A voz de Atila soou atrás de si. O que hou... oh, meu Merlim, que coisa mais lindinha! A garota mal terminou a frase e correu para abraçar e acariciar o cachorro, que pareceu muito mais receptivo com ela, cheirando e lambendo as bochechas da Grace. De onde você tirou esse cachorro, ele é tão lindo. 


Parece que ele gostou mais de você do que de mim. A Hartzler comentou desgostosa, indo até a cozinha para buscar uma vasilha com água e outra com alguns pedaços de carne que tinha sobrado do jantar. Como eu estava despreparada para esse novo integrante, vai ter que dar pro gasto. A menina deixou tudo num canto em que ninguém esbarrasse e o cachorro pudesse comer em paz. 


Qual é o nome dele? Atila perguntou. 


Ainda não sei... vem, vamos lá pra fora. Verona chamou a garota e dessa vez o cão veio junto, porque Atila o chamava. Nossa ele gostou mesmo de você, até mesmo meu próprio cachorro me odeia. A loira comentou com sarcasmo, voltando para o jardim. 


No momento em que as duas loiras voltaram para onde estavam com uma nova e inusitada companhia, todos olharam surpresos. 


Eu sei que Lyon é um saco mas precisava ter transformado ele num cachorro? Eleanor brincou com um sorriso sarcástico no rosto. 


Aparentemente Lyon ainda tem um coração, ele quem me deu essa gracinha... Verona foi afagar o cão mais uma vez mas ele rosnou, fazendo-a recuar. Que não é muito meu fã, pelo visto. A afirmação fez o restante do grupo rir. 


Verona seguiu para o banco em que estava sentada, assim como Atila, mas ao invés do cão seguir a nova dona, ele seguiu a lufana, que ficou ainda mais animada. 


Ele me ama! A loira exclamou com felicidade, abraçando-o. Tão fofinho... Verona, perdeu, estou oficialmente pegando seu novo filho pra mim. 


"Filho? Que história é essa?!"


Mas ao contrário de toda aquela animação e felicidade de Atila, Sirius estava espumando por dentro, ele só queria sair correndo dali o mais rápido possível e nunca mais olhar na cara de Verona. O garoto em forma de cão passou boa parte do tempo deitado nos pés de Atila, apenas escutando as "informações compartilhadas", como Bailey sempre dizia, a garota não aceitava ser chamada de fofoqueira então vivia inventando nomes para justificar o ato. 


Eu não entendo como Verona ainda está solteira. Bailey provocou a melhor amiga, recebendo um olhar nada amigável da mesma. O que foi? É verdade, oras! 


"Talvez seja porque ela é irritante e uma baita chatonilda", Sirius sentiu vontade de revirar os olhos. 


Estou porque não preciso de ninguém.


"Ou simplesmente porque ninguém te aguenta, garota"


Não fazia nem um dia que estava ali e já queria desistir mas não faria isso porque seu nome era Sirius Black e ele precisava cumprir aquela aposta, seriam só quatro semanas, não é mesmo? O que poderia dar errado?


Sabe o que eu acho? Eleanor começou com um sorriso no mínimo suspeito brilhando em seu rosto. Acho que você está esperando que alguém específico tome uma atitude. 


No mesmo instante todas as garotas concordaram enquanto Sirius sentia uma vontade gigantesca de debochar de sua nova "dona". Era patético imaginar que uma garota como ela esperaria por alguém, Sirius podia detestá-la mas não podia dizer que ela era uma frouxa sem atitude, se Verona gostasse de alguém, ela iria atrás. 


Eu não concordo. Aspen se opôs. Verona não é do tipo que espera por um príncipe encantado vindo resgatá-la num cavalo branco, se ela gostasse de alguém, iria tomar alguma atitude.


"Finalmente alguém com uma opinião decente, elas não conhecem a própria amiga?!" 


Pelo menos meu irmão me conhece bem, porque todas vocês estão erradas. Verona interviu. Eu não quero e nem estou esperando por alguém, mas por que não falamos de um relacionamento que vai acontecer logo, logo? Disse encarando Bailey com um sorriso ladino. 


Aquele assunto em questão acendeu o interesse de Sirius já que tudo que escutasse ali poderia ser passado para seu velho amigo Aluado. Aquele garoto morria de amores por Bailey Jordan mas sempre dava um jeito de afastá-la e isso irritava os Marotos profundamente, aquela mania de achar que não merecia ser feliz só por ser diferente. 


Ah, qual é... Bailey choramingou. 


Qual é nada! Vocês precisam casar logo pra eu ser madrinha. Atila pediu.


É mais fácil Verona casar com o Sirius do que Remus me convidar para um encontro. A Jordan ironizou torcendo para mudarem de assunto, fazendo todos rirem menos a mencionada. 


Ah, nem morta. 


"Merlin me livre, eca!" Sirius pensou ao mesmo tempo que ela e por acidente soltou um rosnado. 


Parece que seu cachorro ficou até com ciúmes. Eleanor riu. O nome dele vai ser "cachorro" pra sempre? 


Você precisa nomear o coitado. Aspen a lembrou. 


Acho que vou chamá-lo de Ubbe, para combinar com o Ragnar. 


"Merlin, me dê forças para não surtar." 


Nome feio, ein. 


"Concordo! Alguém a faça mudar de ideia, Verona versão homem, me ajude!" Sirius pensou com certo desespero, não queria ficar sendo chamado de Ubbe. 


Ih, Eleanor, o cachorro é meu e eu chamo como eu quiser. 


"Maldita hora que aceitei aquela aposta..."


Aspen, se a habilidade de escolher nomes feios for genético já tenho dito que eu vou escolher os nomes dos nossos filhos. Atila disse arrumando os fios compridos do namorado, fazendo os demais rir. 


Me poupem, Ubbe nem é tão ruim! Verona se defendeu. Atila, você teve um ratinho com o nome do Sirius e quer falar de mim? 


Ratinho o qual o gato assassino da Eleanor deu um fim! A lufana acusou a amiga, que lhe olhou indignada. Coitadinho do Mini Sirius. 


"Descanse em paz, Mini Sirius..."


Ei, não ouse falar assim do Mr. Fuffly, ele não tem culpa de nada! A Horowitz defendeu seu bichano. Você que deixou seu ratinho rechonchudo e apetitoso pro meu bebê.


Foi daquela forma que Sirius passou o resto da noite, ouvindo aquele grupo de amigos fofocar feito as velhinhas que moravam na mesma rua que James. Em geral, não foi tão ruim já que não teve que passar muito tempo sozinho com Verona, antes ele estava preocupado por Bailey e Eleanor estarem ali mas agora estava agradecido, porque elas desviavam a atenção da Hartzler para longe de si; até mesmo na hora de dormir Sirius fez questão de se manter o mais longe possível de sua inimiga de infância, ele só esperava que aquelas malditas quatro semanas passassem logo.


𖤍


Na manhã seguinte o café da manhã "em família" não podia ser o mais estranho possível. Todos estavam sentados à mesa entreolhando-se desconfortáveis, a presença de Lyon incomodava profundamente os gêmeos e isso acabava influenciando no humor das outras meninas, que estavam sem graça. Sirius apenas encarava todos ali querendo desesperadamente voltar ao normal e zombar daquela situação, mas ele manteve a aposta e se manteve deitado no canto da cozinha sem nem mesmo resmungar, já que sua barriga estava cheia de deliciosas panquecas que Lyon havia lhe dado escondido do resto. 


"Pelo visto ele é o melhor irmão, ao contrário do que os outros dizem."


Então... Eleanor tentou puxar assunto, ela em geral se dava bem com Lyon já que ele nunca havia a destratado, afinal ela era uma sangue puro. Nós vamos jogar Quadribol hoje à tarde? 


Verona pigarreou baixinho, olhando para o irmão mais velho, ela não entendia o motivo dele dar um presente à ela, ainda mais com uma desculpa mixuruca daquelas. 


Podemos jogar depois que meu irmão mais velho me responder uma coisa. Verona encarou o mesmo. Por que me deu esse cachorro, Lyon? Você o encontrou mesmo aqui na frente ou está apenas brincando comigo? Questionou tudo de uma vez.


Eu te disse, vou estar ausente. Ele disse como se não fosse nada e deu os ombros, assistindo a irmã semicerrar os olhos. O que você quer de mim, Verona? 


A loira parou para pensar, não havia sentido ficar questionando seu irmão mais velho sobre sua vida pessoal apesar da sua profunda curiosidade. 


Preocupação de irmã? O moreno perguntou com um sorriso debochado. 


Se o significado dessa preocupação for sinônimo de curiosidade. Ela respondeu copiando o sorriso do irmão, tomando um longo gole do seu suco em seguida enquanto ainda encarava os olhos verdes na outra ponta da mesa. 


Mais uma vez a mesa ficou em silêncio, dessa vez nem mesmo Eleanor tentou puxar assunto. Foi durante aqueles minutos de silêncio que Sirius notou a falta da Sra. Hartzler, quando eram crianças e forçados a brincar juntos, o Black invejava o amor que a mulher dava à Verona, ela era uma verdadeira mãe coruja ou seja, completo contrário da sua. Toda a família Hartzler pertencia à Sonserina assim como a Black, Verona e Sirius foram os únicos a serem selecionados para a Grifinória mas a única diferença era que a menina continuou sendo aceita e amada por sua família, Sirius a invejava por isso. 


Eu vou jogar com vocês, aliás. Lyon comentou como quem não quer nada. Vai ser um prazer. Seu tom era carregado de sarcásmo. 


Quem te chamou? Aspen perguntou antes que Verona abrisse a boca. 


Eu mesmo me convidei, oras. O mais velho fingiu indignação. Até parece que não sou o irmão mais velho, enquanto nossos pais estão... fora eu estou no comando aqui.


Verona bufou enquanto Aspen se remexeu na cadeira ambos com feições irritadas, Atila apenas segurou a mão do namorado por baixo da mesa. 


Então vamos? Bailey perguntou receosa, sendo a primeira a levantar da mesa. Por sorte o restante concordou e deixou a mesa, deixando Lyon sozinho enquanto ele ainda tomava uma xícara de café. 


O grupo pegou a caixa com as bolas e vassouras dentro de um armário e foram para o jardim, onde tinha um campo improvisado desde que os três irmãos eram crianças já que seus pais costumavam jogar em Hogwarts, eles se conheceram por causa do time e sua mãe chegou a ser artilheira do Holyhead Harpies por um bom tempo, até os gêmeos completarem cinco anos. 


Como vamos dividir o time? Lyon perguntou quando enfim alcançou os irmãos. 


Você vai ser goleiro. Verona o avisou. 


Nossa, que novidade. O moreno respondeu com certo desânimo. Lyon era um bom goleiro mas na verdade queria ser apanhador, mas nunca teve habilidade suficiente pra posição como o irmão mais novo tinha, isso o deixava com inveja. Mas não temos gente suficiente pra isso, não sei se notaram e tenho quase certeza que aquela ali não joga nada. Disse apontando para Atila, que mal conseguia segurar a vassoura direito. 


Eu aprendo, não se preocupe. A loira respondeu, fazendo Aspen e Eleanor rirem orgulhosos. 


Aspen fica como apanhador dos dois times, o que tiver mais ganha... Verona começou a designar cada papel, de todos ali ela era a que tinha pé na frente, sempre tentava liderar tudo o que podia. Só vai ter um gol, não vamos ter batedores e cada time dois artilheiros. Bailey fica com a Atila pra compensar o completo desastre. A afirmação fez a loira soltar um resmungo de indignação. Você sabe que é horrível, nem contesta, eu fico com a Eleanor. 


Injusto, a Atila nunca jogou! Bailey disse com uma expressão indignada. 


Ela consegue fazer isso! Aspen deu um sorriso confiante à namorada, que o correspondeu. 


Mas ao contrário do que o Hartzler pensava, sua namorada era mesmo um completo desastre e isso fez com que o jogo ficasse ainda mais divertido, mesmo entre xingamentos e algumas brigas ocasionais que deixavam Sirius dividido. O Maroto apenas os assistia e achava cômico a forma que agiam em família pouco tempo depois de discutirem, claro que Verona algumas jogava a goles para acertar em Lyon e não marcar pontos; mas o Black sentia uma vontade imensa de deixar tudo pra trás, voltar para casa dos Potter e trocar cartas com seus melhores amigos, foi nesse momento que ele teve uma idéia, precisava de um aliado ali dentro, alguém que não fosse caguetá-lo e tinha uma lufana em mente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...