1. Spirit Fanfics >
  2. Clairvoyant | sirius black >
  3. Passionfruit

História Clairvoyant | sirius black - Passionfruit


Escrita por: satellitum

Capítulo 7 - Passionfruit


𝐃𝐔𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐀𝐍𝐀 𝐒𝐈𝐑𝐈𝐔𝐒 𝐒𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐄𝐍𝐓𝐑𝐎𝐔 𝐄𝐌 𝐅𝐔𝐆𝐈𝐑 𝐃𝐄 𝐀𝐓𝐈𝐋𝐀 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐔𝐌 𝐑𝐀𝐓𝐎 𝐅𝐎𝐆𝐄 𝐃𝐎 𝐆𝐀𝐓𝐎, 𝐁𝐄𝐌... 𝐔𝐌 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐋𝐈𝐆𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐎 𝐌𝐈𝐍𝐈 𝐒𝐈𝐑𝐈𝐔𝐒 𝐏𝐄𝐋𝐎 𝐌𝐄𝐍𝐎𝐒. Todas as vezes que ela o ajudava na madrugada, o Black fazia a maior questão de deixá-la desconfortável e constrangida, ele até mesmo comia completamente nu só para conseguir escapar das perguntas da loira. Sirius sabia que estava agindo como um covarde mas não estava pronto para falar sobre "sentimentos" com Atila Grace ou coisa do tipo, como sempre ela esfregaria na sua cara que estava certa e faria algum comentário sensato que o deixaria ainda mais pensativo e se sentindo culpado.


Para piorar sua situação, em uma das noites aconteceu algo que estava até demorando muito e Sirius nunca se sentiu tão envergonhado, na verdade ele nunca achou que se sentiria daquela forma por causa de uma garota. No dia fatídico ele estava deitado na cama de Verona enquanto ela tomava banho para dormir, o Maroto velava o sono dela desde que recebera uma carta do maldito do Lyon, enfim, quando a Hartzler saiu do banheiro ela estava quase sem roupa alguma. 


O Black desviou os olhos no mesmo instante para respeitá-la já que estava ali sem consentimento mas nos poucos segundos que a fitou foram suficientes, Verona era muito bonita e estaria mentindo se negasse, apesar de já ter feito muito isso, mas naquele momento as coisas pareciam tão diferentes. Estava de fato uma noite quente e óbvio que ela se sentia à vontade em sua própria casa para vestir apenas uma calcinha e uma regata, ambas peças pretas que realçavam a pele alva, seus fios loiros estavam bagunçados dando-lhe um ar ainda mais sexy...


"Eu acabei de afirmar que Verona Hartzler está sexy?!" Sirius se repreendeu em seus pensamentos e para provar que estava errado olhou para ela mais uma vez. Para seu puro e maldito azar, ela estava passando hidratante corporal e mais uma vez o garoto desviou o olhar com pressa, agora seu coração estava acelerado. "Qual é a porra do meu problema?"


Sim, ele admitia que estava se sentindo atraído por ela e isso era uma grande merda. Sirius não queria se sentir daquela forma, a última coisa que precisava era mudar a forma que enxergava Verona, o Black só queria evitá-la pelo resto da vida.


"Ótimo, agora eu tenho que fugir dela e da Atila." Sirius sentiu vontade de revirar seus olhos. 


Depois de alguns minutos, escutou ela passeando pelo quarto enquanto o cheiro de maracujá vindo do creme emanava a cada movimento dela, infelizmente ela deitou em seu canto da cama e o aroma ficou ainda mais evidente. Verona até tentou interagir um pouco com 'Ubbe' e acariciar seus pêlos mas ele se afastava toda vez que a garota se aproximava para tocá-lo, o coração de Sirius nunca esteve tão acelerado em toda sua vida, ele estava com tanta vergonha que se estivesse na forma humana iria corar e isso com certeza não era do feitio de Sirius Black. O Maroto passou a noite toda acordado pensando no que tinha acabado de acontecer, ele definitivamente estava ficando louco. 


Soube naquela madrugada que não poderia fugir por muito tempo de nenhuma das duas e estava fodido por isso, pra "melhorar" ainda mais sua situação seus amigos estavam vindo aí, eles teriam que se controlar muito bem ou tudo estaria perdido e Aspen lançaria um belo Avada Kedravra em todos. Sirius também estava preocupado com mais uma pessoa, a Genevieve, por ela ser quase uma quinta Marota era a única que sabia sobre o caso de Remus e os outros meninos serem Animagos e sendo a garota inteligente que era, notaria em dois segundos o que estava acontecendo ali.


Quando a campainha soou alto pela casa, um arrepio de nervosismo percorreu a espinha do Black, ele nem fez questão de se mover e apenas continuou deitado no canto do sofá com a cara virada, ignorando os olhares lancinantes de Atila sobre si. Ele viu de relance Verona correr para abrir a porta de forma animada, adorável...


"Eu preciso parar de fazer isso." Sirius deu um suspiro fundo, estava tão frustrado por elogiar Verona em seus pensamentos o tempo todo que quase não notou alguém sentando. 


Tem alguma coisa estranha com você, Ubbe, e eu quero muito saber o que é então é melhor abrir o jogo logo. Era Atila, ela falava entredentes para apenas o Black escutar e pronunciando o nome com deboche. James! Peter! A garota sorriu e levantou-se correndo para ir abraçar os recém-chegados, no fundo ela ria muito de Sirius. 


"Ah, que maravilha."


Oi, loirinha, como você está? James abraçou a Grace com força e a tirou do chão por alguns instantes. Cadê o imbecil do seu namorado? 


Olá, Atila. Peter deu um aceno breve para a garota. 


Estou aqui. A voz de Aspen soou do alto da escada e enquanto ele descia se deu conta do xingamento. E imbecil é você, Potter! Apontou para o rosto do garoto antes de puxá-lo para um abraço breve, com direito a tapinhas nas costas. 


Aspen nem fez questão de cumprimentar Peter, eles não se davam muito bem e todo mundo sabia disso mas Verona e o restante gostava do garoto e por isso o Pettigrew estava ali. Atila puxou o namorado para um canto depois disso, provavelmente para repreendê-lo pela atitude. 


Olha só, meninos, sintam-se em casa mas mas sempre lembrem que não estão. Verona disse surgindo entre os dois Marotos, passou os braços ao redor dos ombros de James e Peter e fazendo os dois rirem. 


Não se preocupe com isso, Verona. Peter bagunçou os fios loiros da garota antes de ir se sentar no sofá, sendo o primeiro a reparar o enorme cão negro deitado ali. Olha só, você tem um bichinho novo! O tom falso de surpresa na sua voz era evidente e isso fez James prender uma gargalhada com todas as suas forças. Que lindo ein... 


Ele não é uma graça?! A garota perguntou animada ainda pendurada no pescoço de James, que a abraçava de volta. 


Sirius olhou para os dois melhores amigos tentando ao máximo fazê-los entender sua mensagem. 


"Pelo amor de Merlin não estraguem tudo com suas piadinhas!" Ele praticamente implorava em seus próprios pensamentos. "E que abraço mais longo esse..."


Achei ele muito lindo, Veroninha. James quem elogiou dessa vez com um sorriso brincalhão enfeitando seu rosto, Peter gargalhou com a feição do amigo e isso deixou a Hartzler curiosa. 


O quê? 


Não é nada. James olhou ao redor e tentou arrumar uma desculpa rápida para mudar de assunto. Onde estão a Bailey e a Eleanor? 


Bailey está no quarto se arrumando e Eleanor foi pra casa há um tempo mas acho que ela vem hoje. Verona explicou. Vem, gente, vou levar vocês à Sala de Jogos pra gente fazer alguma coisa da vida. 


Sem deixar ninguém responder, ela segurou no pulso de James e saiu puxando-o escadaria a cima, deixando Peter sem muita opção a não ser segui-los já que no canto da sala estava o infeliz do Aspen e sua adorável namorada, mas não adorável suficiente para fazer o Maroto aguentar a presença do Hartzler com tão pouca gente; com um último olhar em cima de Sirius em forma de cão, ele foi atrás dos amigos.


Verona estava mais leve naquele dia e seus pensamentos não estavam mais a incomodando, ao menos por enquanto, ela se sentia feliz. A Sala de Jogos ficava no fim de um longo corredor e perto da Sala que Lyon enforcou a própria irmã, a loira tentou não demonstrar nada quando passaram em frente para evitar questionamentos. 


Enquanto eles entravam no cômodo, ela deixou a porta fechada por puro costume e nem notou isso já que sua mãe sempre reclamava do barulho que os gêmeos e Lyon faziam. A Sala de Jogos da casa de Verona era tão impressionante que os dois meninos admiraram em silêncio por um bom tempo, era tudo bem organizado e limpo, um ambiente enorme e com diversas opções de jogos tanto bruxos quanto trouxas, ficar ali realmente entreteria todos que estivessem presentes e com sorte não causaria intrigas já que algumas pessoas convidadas não se davam bem, como Peter e Aspen. Nas quatro paredes da sala passavam um banco preto único que parecia ser muito confortável com almofadas coloridas em cima e foi nele que os três se sentaram lado a lado. 


Hartzler, sua sala é muito, muito foda! James exclamou surpreso com todo aquele luxo e olha que ele era um rapaz muito bem afortunado. 


Deixa o Remus ouvir você dizendo palavrões. A garota riu. Mas obrigada mesmo assim. 


Ele não é meu pai, tá legal? 


Sei disso mas ele sempre repreende vocês quando falam algo do tipo, é tão fofo da parte dele. 


Remus é chato com isso, mas não contem que eu disse isso. Peter pediu. 


Então, Veroninha, gostando do cachorro? James perguntou mudando de assunto como quem não quer nada. 


Claro, ele é um amor! Verona sorriu abertamente. É uma das poucas coisas que me deixam animada nessas férias. Confessou. 


Os dois meninos trocaram olhares preocupados de forma discreta, não queriam magoar a menina que tinham tanto carinho. James e Peter sentiram culpa no mesmo instante, deviam ter impedido aquilo mas agora era tarde demais e tudo o que lhes restavam era pedir desculpas depois que acabasse. 


Q-Que bom! O Potter respondeu com um sorriso nervoso. A Lily vem? 


Sua amada? Vem sim, mas tenta não incomodar a garota como você sempre faz, James. Verona quase implorou. Tem que mudar sua tática se quiser conquistá-la, meu irmão... 


Aquela afirmação fez Peter gargalhar e as bochechas de James avermelharem um tanto. 


Muito obrigado por isso, Verona! O Pettigrew agradeceu limpando algumas lágrimas finas no canto dos olhos. Estamos tentando dizer isso pra esse idiota há um bom tempo. 


Podemos voltar ao assunto do cachorro, por favor? James revirou os olhos se sentindo ainda mais envergonhado. 


Deixa o Ubbe fora disso, vamos falar sobre seus flertes inúteis e tentar mudá-los.


Calma aí... James gesticulou. Está me dizendo que o nome do seu cachorro é Ubbe? Ele perguntou risonho. 


É pra combinar com o Ragnar! A menina se justificou e no mesmo instante os dois Marotos começaram a gargalhar. 


Puta merda, que nome feio é esse?! 


Não é tão ruim assim! 


Verona, é péssimo, acredite. Peter afirmou segurando as mãos da menina e a fitando nos olhos tentando conter o riso. 


Nunca vamos esquecer esse nome, acredite. James disse com um sorriso maquiavélico, ele iria assombrar Sirius pelo resto de suas vidas.


No mesmo instante que Verona abriu a boca para responder, algumas batidas soaram na porta a interrompendo. 


Deixa pra lá... Ela empurrou o ombro do Potter. Pode entrar! 


Assim que foi concedida a permissão, a porta foi escancarada por ninguém menos que Genevieve Zhang e seu enorme sorriso, um tanto sarcástico. 


A melhor pessoa do mundo chegou! Ela cantarolou, correu até Verona e puxou a loira para um abraço. Eu senti tantas saudades de você, Marie. 


Eu também senti saudades de você mas para de me chamar assim. Verona respondeu com dificuldade já que estava sendo esmagada.


Ingrata, não aproveita a oportunidade de sentir o cheiro do meu perfume caríssimo. Ela brincou soltando Verona de seu aperto e olhou para os dois garotos ainda sentados no banco. Nós temos muito o que conversar, meninos. Genevieve abriu um sorriso maquiavélico. 


C-Claro... James pigarreou algumas vezes e tentou manter a pose, ele sabia que ela tinha reconhecido Sirius deitado no sofá em forma de cachorro e talvez os quatro Marotos apanhariam por isso. Bom te ver, Gigi.


Não me chama assim, Potter. Ela mandou com um tom ácido. 


Qual é, eu dei seu nome à minha coruja, fiz uma homenagem e você reclama?! 


Sua coruja se chama Gigi? Verona perguntou fingindo indignação. Você trate de comprar outra coruja e colocar Vivi ou será expulso da minha casa nesse instante! 


Mulheres... James suspirou revirando os olhos e deu um sorriso galanteador em seguida. Todas querem minha atenção. 


Verona e Genevieve se entreolharam com feições de puro deboche antes de começarem a gargalhar alto. 


Quem foi que te deixou entrar mesmo? O Potter perguntou emburrado, cruzando os braços embaixo do peito. 


Foi o Aspen... aliás, por que não impediu seu irmão de fazer cosplay de Humpty Dumpty? Genevieve questionou, venenosa como sempre. 


A pergunta fez Verona gargalhar mais ainda, ele já tinha feito drama quando o compararam com um polegar, o que faria se soubesse que Genevieve o comparou com um ovo? 


Eu não tenho idéia, saí com as meninas e quando voltamos ele estava daquele jeito. Verona se justificou erguendo as mãos em rendimento.


Naquele instante mais três pessoas entraram na Sala junto de um 'Ubbe' receoso, ele deitou longe de todos ali sob os olhares julgadores de Genevieve e Atila mas logo as duas disfarçaram para não magoarem Verona. 


Sabe, Marie, eu gostei muito do seu cachorro, sinto que o conheço há muito tempo. A Zhang comentou dando um sorriso irônico ao mesmo tempo que James, Peter e o cão ficavam tensos. Mas deve ser só coincidência. 


Será? Eu adotei ele da rua... Verona pareceu preocupada, e se Ubbe tivesse dono esse tempo todo? 


Não estou surpresa. Genevieve riu fraco e sem graça, encarando James e Peter. Mas tenho certeza que é só uma infeliz coincidência. 


A fala da Zhang deixou quem não sabia de nada confusos, principalmente Verona, mas ela balançou a cabeça e decidiu não dizer nada para não estragar seu dia feliz, Atila no entanto mordeu o lábio tentando disfarçar o quão culpada estava se sentindo por encobrir Sirius naquela aposta ridícula.


O Black deitado no canto afastado do banco apenas observou seus amigos um por um, queria interagir com eles, dizer o quão confuso estava mas não podia fazê-lo e se culpava por isso. Genevieve iria queimá-lo vivo com toda certeza e não tiraria razão dela, James iria abraçá-lo e dizer que estava com saudades, Peter iria dizer que não deviam ter feito isso, Bailey daria um sermão, Atila faria seu questionário, Aspen lhe lançaria o mais poderoso crucio e por fim repousou os olhos em Verona, ela ficaria arrasada e talvez Sirius não suportaria ver a decepção nos lindos olhos azuis da Hartzler. 


"Eu sou um completo idiota e Atila tem toda razão." Sirius respirou fundo atraindo os olhares de quem sabia, Genevieve parecia desconfiada de algo mas não diria nada, pelo menos por enquanto. 


Tudo bem, pessoal, o que vamos jogar? Aspen, que até então estava em silêncio, perguntou. 


Eu, Peter e Genevieve vamos jogar sinuca.   James tomou a dianteira e decidiu pelos três.


Isso não inclui o resto do grupo. Bailey afirmou. 


Eu sei, por isso mesmo. O Potter se levantou e abraçou os ombros da Zhang e do Pettigrew, dando um sorriso cúmplice antes de arrastá-los para a mesa de sinuca que ficava um tanto afastada do restante dos jogos. 


━ Vou jogar hockey de mesa, você vem Aspen? ━ Verona perguntou ao irmão, eles juntos eram insuportáveis naquele jogo e sempre faziam o maior escândalo. 


Claro que vou, sempre estou disposto a te humilhar nesse jogo, Vivi. Aspen sorriu animado e pegou a irmã no colo, enchendo a bochecha dela de beijos. Quer jogar, amor?


Merlin me livre de jogar com vocês dois. Atila negou erguendo a mão e indicou para ele ir logo. Boa sorte! 


Com a negação da namorada, Aspen caminhou com sua irmã ainda no colo até a mesa de ar, um sentimento de nostalgia preencheu Verona, fazia um tempo que ela não se divertia daquela forma com o irmão e com certeza sentia muita falta disso. Quando ele enfim largou a irmã e ligou a mesa, o som da campainha soou fazendo os dois resmungarem. 


Não se preocupem, eu vou atender. Bailey se ofereceu. Não estou fazendo nada mesmo. Ela revirou os olhos e saiu da Sala. 


Atila decidiu ir assistir o jogo do namorado e da cunhada mesmo que isso significasse muitos gritos em seu ouvido, deixando Sirius só, deitado no mesmo canto apenas observando a merda que tinha feito.


Então, vamos apostar alguma coisa? Chegou a tempo de ouvir Verona perguntar enquanto pegava um dos rebatedores.


Não sei, ganhar de você pra mim basta. Aspen deu um sorriso convencido. 


Não vai ser tão fácil assim, Aspen Hartzler. A loira semicerrou os olhos para o irmão. Atila, você solta o disco. Verona pediu entregando o item para a cunhada. 


Lá vem vocês me envolver nisso. A Grace revirou os olhos. 


Cala a boca e solta isso logo! Verona insistiu. 


Bufando com a grosseria da cunhada, Atila soltou o disco no centro da mesa de ar e logo os gêmeos nem mesmo desviavam o olhar, eles rebatiam aquele disco como se suas vidas dependessem daquilo, pareciam dois animais na opinião da Grace. No entanto, toda aquela agressividade entre os dois para marcar o primeiro ponto fazia os olhos deles brilharem em excitação, chegava a ser cômico. 


Parece até que você ama mais essa mesa do que a mim, Aspen. A loira comentou risonha, ela já estava se sentindo mal de tanto tentar seguir o disco com o olhar mas ele se movimentava com rapidez e força na mesa. 


Eu te amo, Atila Grace, mas agora não é hor... Antes que pudesse terminar sua sentença, Verona aproveitou a distração do gêmeo e marcou o primeiro ponto.


Há! A mais nova gritou com animação jogando os braços pra cima. Você deve estar tão humilhado! Apontou para o rosto do irmão, que tinha o cenho franzido. 


Esse ponto não valeu, eu me distraí fácil com esse anjo pairando do nosso lado! Ele apontou para Atila, que apenas revirou os olhos. Vamos desconsiderar.


Vai tomar no seu cu, continua logo esse jogo. 


Ei, eu sou o irmão mais velho, me respeita. 


Minutos, Aspen, por alguns minutos. 


Vocês já começaram a brigar? Sem mim? Estou me sentindo traída! Felizmente antes do Hartzler devolver o disco para a mesa, uma voz nova soou pela Sala chamando atenção de todos ali e ainda mais a de James, que acertou uma das bolas de bilhar com força e ela escapou da mesa, quicando algumas vezes no chão e fazendo um barulho alto.


Lily Evans olhava para todos naquela sala com ambas mãos na cintura, ela até parecia uma mãe furiosa. 


Até que enfim, Evans, pensei que tivesse desistido. Genevieve alfinetou a amiga.


Quem foi que te convidou, Zhang? A ruiva perguntou de volta arrancando um riso da garota. 


Também senti saudades, foguinho. 


Lily revirou os olhos e foi cumprimentar todos ali com abraços e beijos um tanto breves porque estavam no meio do jogo e logo largavam a ruiva. 


Saudades de você também, Lils, mas com licença. Verona deu um beijo rápido na bochecha da amiga. 


Eu também, Lily, você é muito legal. Aspen acenou de forma breve e aproveitou o momento de distração para soltar o disco.


Atila e Lily assistiram os gêmeos por alguns segundos antes de voltarem a atenção uma para a outra, suspirando fundo e negando com a cabeça quase ao mesmo tempo. 


É por isso que você se apaixonou, pé de pano? A ruiva perguntou apontando para Aspen, que nem estava a escutando. 


O quê? 


Nada, deixa! Lily revirou os olhos quando viu que a amiga não entendeu a referência. Então, Atila, como as coisas estão?


Estão boas na medida do possível, Lily. A Grace foi sincera, dando um sorriso leve para a ruiva que o correspondeu. 


Eu vou falar com a Genevieve um pouco, mesmo ela sendo uma criatura irritante. A Evans apontou para a amiga que comemorava alguma coisa e os meninos pareciam emburrados. 


Tudo bem, me deixa aqui com esses dois malucos. Atila disse rindo e afagou as costas da amiga antes dela se retirar. 


Lily caminhou até a mesa de bilhar onde sua colega estava, chamando a atenção dos três que estavam ali. James sentiu as pernas bambearem por algum momento com a aproximação da ruiva, depois de tanto tempo sendo rejeitado ainda se sentia atraído e apaixonado por ela. 


Olha só se não é o foguetinho mais bonito de Hogwarts. Genevieve disse, abraçando a amiga de forma breve e apertada como fez com Verona. Como você está, Evans?


Com vontade de chorar só de ter que olhar na sua cara. Lily zombou da outra, dando um tapa leve no ombro da mesma. 


Se quiser um ombro pra chorar, estou à sua disposição, Lily. James se intrometeu na conversa com um de seus sorrisos galanteadores, tentando arrancar um sorriso da ruiva pela milésima vez. 


Ela não precisa de um ombro pra chorar, Potter, mas eu preciso de um lugar pra enfiar esse taco, está disposto? A Zhang ofereceu antes que Lily respondesse algo parecido e a ruiva e Peter riram da expressão de James. 


Depois dessa se eu fosse você só ficava quieto e jogava, Pontas. Peter deu alguns tapinhas solidários no ombro do Maroto. 


É um bom conselho, Rabicho. O moreno suspirou fundo e se preparou para dar uma tacada.


Observando a concentração dos três naquelas bolas idiotas, Lily decidiu se afastar para não interferir mais no jogo dos outros e foi escolher algum fliperama que a interessasse. 


James, cadê o Remus e aquele seu outro amigo? Verona perguntou em alto e bom som para o amigo conseguir escutar. Aquela pergunta chamou a atenção de Sirius, que ergueu a cabeça no mesmo instante. 


"Ela está mesmo perguntando sobre mim?" O Black pensou de forma um tanto esperançosa.


Eu cheguei junto do Remus mas ele ficou lá embaixo com a Bailey conversando ou sei lá o que. Lily quem respondeu no lugar do Potter. O Sirius eu não sei. 


O Almofadinhas teve outro compromisso. James disse com um sorriso nervoso e engoliu seco. Está desapontada por ele não estar aqui, Veroninha? Perguntou com um tom brincalhão só para incomodar a amiga. 


Se desapontada é sinônimo de curiosa... então sim. Verona respondeu com um sorriso sarcástico. 


Ela nem sabia o motivo para ter feito tal pergunta, não queria saber sobre Sirius Black e sim sobre Remus mas acabou não segurando a própria e maldita língua. 


Será que a Bailey e o Remus vão enfim se resolver? Aspen tentou mudar o assunto quando viu que a irmã estava incomodada e acabou marcando um ponto em cima dela. Isso! Agora é você quem está humilhada porque eu estou ganhando. O Hartzler cantarolou no fim fazendo uma dancinha no mínimo vergonhosa mas parou quando percebeu que todo mundo estava prestando atenção. Então... perdi o fio da meada, voltamos ao Remus e Bailey. 


Agora eu entendi o que quis dizer antes, Lily. Atila deu um suspiro pesado enquanto negava com a cabeça. 


Eu não sei se eles vão se resolver mas espero que sim, antes de qualquer coisa eu serei a madrinha do casamento deles. 


Verona, você já vai ser madrinha do seu irmão, fica na sua aí e dá oportunidade pra outras pessoas! Genevieve gritou do outro lado da Sala. 


𖤍


Depois que saiu da Sala e abriu a porta para o recém-chegado, Bailey não esperava dar de cara com Lily e Remus juntos, tirando algumas conclusões precipitadas e completamente sem sentido a garota deu um sorriso nervoso e forçado, dando espaço para os dois entrarem. 


Senti sua falta, Lily! A Jordan abraçou a amiga e tentou ignorar o olhar do Lupin sobre si. Eles estão na Sala de Jogos, sabe onde fica? 


Sei sim. A ruiva mentiu na cara dura mas saiu dali o mais rápido possível para deixar os dois sozinhos. 


Um silêncio constrangedor se instalou na sala enquanto Bailey fechava a porta, ainda ignorando a presença de Remus. 


Não vai falar comigo? O garoto decidiu quebrar aquele gelo, não aguentava mais aquela situação mas Bailey estava decidida a ignorá-lo então ela apenas deu as costas e seguiu a mesma direção que Lily mas antes que desse seu primeiro passo, o Lupin a segurou pelo antebraço de forma delicada. Bailey... 


Estou tentando te dar um gelo, Lupin, mas fica complicado se você não coopera. Ela revirou os olhos, ficando de frente para ele mais uma vez mas ainda sem encará-lo.


Podemos conversar, por favor? 


Claro, depois que subirmos... Ela fez menção de sair dali mais uma vez mas Remus a segurou mais uma vez. O que você quer, Remus? 


Conversar, só isso eu prometo. O Lupin insistiu e se não fosse por sua aparência cansada e olhos pidões ela teria negado. 


Tudo bem. Bailey deu um suspiro pesado e indicou o sofá para eles sentarem mas Remus negou com a cabeça. 


Vamos dar uma volta pelo jardim. Ele enfim soltou o braço da garota mesmo meio contra sua vontade, tanto pelo medo dela fugir quanto por seu desejo de poder tocá-la o tempo todo sem se sentir mal. 


Como resposta Bailey apenas assentiu e indicou com um leve aceno o caminho para o jardim dos fundos que era maior. Assim que atravessaram a porta da cozinha para o local aconchegante e com aroma suave das flores delicadas que a mãe de Verona tanto amava. Os dois caminharam em silêncio por alguns minutos, Remus brincava com os próprios dedos tentando tomar coragem para o que diria a seguir mas seria muito difícil proferir aquelas palavras tão doloridas para si, mas seria melhor para Bailey. 


Então... você e Lily? Ela insinuou chutando algumas pedrinhas que tinham no caminho. 


O quê? Remus pareceu confuso. Não, não! Pra começar James me mataria e nunca senti nada por ela porque estava ocupado demais gostando de outra pessoa. Deu um riso nervoso e envergonhado, deixando o silêncio que veio a seguir constrangedor. 


Eles estavam quase chegando ao lago enorme no fim do jardim quando o Lupin enfim tomou coragem. Mas me desculpe, Bay, eu sinto muito mesmo por tudo isso que aconteceu entre nós, eu não deveria ter dado esperança para algo que não pode acontecer. Aquelas palavras atravessavam o coração de Bailey e de Remus como facas mas ele precisava fazer isso, não podia pensar em feri-la no futuro e não merecia o amor de uma garota tão pura como ela. Eu nunca vou conseguir ser tão sincero com você como estou sendo agora e espero que me perdoe e que possamos ser amigos... 


Eles pararam de caminhar quando chegaram na ponta do pequeno pier do lago, Bailey se manteve quieta por um tempo tentando digerir tudo aquilo mas ela sabia que seria melhor para os dois. Remus nunca diria o motivo de suas cicatrizes e o que tanto escondia, aquilo deixava a Jordan mais angustiada que nunca e lhe fazia muito mal. 


Claro que podemos ser amigos, Remus, nunca deixamos de ser. A garota deu um riso sem graça tentando disfarçar seus olhos marejados e puxou o Lupin para um abraço apertado. 


Talvez a partir de agora eles não teriam mais intrigas infantis e cuidariam um do outro sem invadir a privacidade, pelo menos era o que Bailey esperava mas durante aquele abraço-casa longo e confortável algo dentro de si soube que nunca pararia de se preocupar e tentar cuidar de Remus Lupin, não importava o quanto ele implorasse. 



Notas Finais


Boa tarde, como vocês estão? Eu estou bastante ansiosa esses dias e felizmente escrever esse capítulo me ajudou um pouco, espero que ele não esteja horrível *emoji de palhaço. Aliás estou curiosa com uma coisa, a fanfic está indo rápido demais ou maçante? Podem me dizer por aqui mesmo ou pelo pv, vou amar ouvi-los. E falando nisso, comentem o que acharam e votem pra dar um gás na fanfic. Prometo não demorar pra atualizar porque logo chegaremos ao fim do primeiro ato. Até logo! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...