1. Spirit Fanfics >
  2. Clalec >
  3. O olhar

História Clalec - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Primeira história, espero que gostem ❤️

Capítulo 1 - O olhar


Fanfic / Fanfiction Clalec - Capítulo 1 - O olhar

(Clary)

Agora que tudo acabou, não existe mais grandes demônios aqui em Nova York, todos nós do instituto resolvemos viver uma vida de mundanos e observar os demônios de perto.

Alec deu o cargo de diretor do instituto para Jace e então ele vive mais no instituto do que em casa. Eu e Jace restauramos o apartamento da minha mãe e estamos morando lá. Estamos brigando bastante também.

Alec foi morar no apartamento de Magnus, e Izzy foi morar com Simon, todos moramos perto, então sempre vamos nas casas uns dos outros.

Como estamos em uma vida de mundanos, então temos que nos comportar como um, Alec Izzy e eu estamos em uma faculdade que cursa tudo, eu estou cursando artes, Izzy medicina e moda e Alec direito. Magnus abriu uma loja que vende "remédios" e então ele faz suas poções e vende lá. Simon vai com sua "banda" tocar por aí.

O diretor mandou nós três para sua sala e falou que temos que estudar português e matemática se quisermos ter boas notas, então eu, Izzy e Alec estamos na mesma sala três dias por semana estudando essas matérias.

Como todos estamos na mesma faculdade eu sempre passo na casa deles de manhã e vamos para faculdade. 

Hoje era o dia de estudarmos juntos, então fomos para a sala. Alec sentou em meu lado direito pois as nossas mesas estavam juntas e Izzy sentou com uma amiga dela que também estava cursando essas matérias.

Até aí tudo bem. Quando eu viro para o lado percebo que Alec está me olhando, não sei o que me aconteceu e estava o olhando também. Até que os nossos olhares se cruzam e ficamos ali por um tempo até que o professor fala- o casalzinho aí, pode por favor prestar atenção na aula?-  eu e ele olhamos para o professor e começamos a gaguejar falando que não éramos um casal, enquanto eu estava corada e ele com um sorriso bobo no rosto.

 Acabou a aula e a Izzy veio até nós e ficou zuando a gente.- levaram uma bronca do professor o casalzinho é? Kkkkk deixa o Magnus e o Jace saber disso, vão ficar bravinhos kkkk- revirei o olho e comecei a rir falando que não aconteceu nada e Alec disse a mesma coisa.

Cada um foi pra sua casa e eu cheguei na minha e Jace não estava lá, como sempre. Liguei para ele e perguntei se ele viria para casa hoje, e ele falou que ficaria no instituto resolvendo algumas coisas.

Fui para o instituto conversar com ele, tivemos mais uma briga mas nessa nós se estressamos mesmo eu falei- SE O MEU NAMORADO NÃO PODE ESTAR EM CASA COMIGO QUANDO EU CHEGO DA FACULDADE ACHO QUE É MEHOR DARMOS UM TEMPO!- ele e me olhou com um olhar de raiva e disse- tudo bem então, acho que é melhor assim!- olhei para ele com uma cara de raiva misturada com tristeza e sai dando as costas para ele e chorando.

Quando cheguei em casa, eu liguei para Izzy e perguntei se podia passar uns dias em sua casa, pois não tinha lugar nenhum pra ficar.

Ela disse-claro clary! Sempre tem lugar para mais um!- mais um? Perguntei pra ela e ela disse- quando você chegar aqui eu te explico.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...