1. Spirit Fanfics >
  2. Clan of the mentally ill - Homenagem >
  3. Capítulo Único - Homenagem

História Clan of the mentally ill - Homenagem - Capítulo Único - Homenagem


Escrita por: M1ssingS

Notas do Autor


Yay gente! Não tenho muita coisa para falar. Apenas que isso não é uma fanfic, é uma homenagem para algumas das pessoas mais importantes para mim. Apenas leiam

Capítulo 1 - Capítulo Único - Homenagem


Fanfic / Fanfiction Clan of the mentally ill - Homenagem - Capítulo Único - Homenagem

Cá estava eu, lendo os temas que preciso fazer de fanfics para completar o desafio dos 100 dias. E então, eu achei um tema que me chamou muita atenção.

O tema 47. Nele, pedia para eu fazer uma homenagem para uma ou mais pessoas. E eu achei incrível!

Logo pensei assim: "Vou fazer para minha mãe" mas ela não ia ler então não ia adiantar de porra nenhuma.

E então eu fiquei pensando, para quem eu poderia fazer uma homenagem? Obviamente tem que ser alguém importante para mim, para receber uma homenagem né?

Mas olha, tinha que ser alguém realmente muito importante porque eu não costumo demostrar meus sentimentos para qualquer um não hein?

Dizer "Eu te amo" é raro para mim, então, pessoas que eu dedico essa homenagem, sintam - se honradas.

E então, eu lembrei do grupo, o grupinho do Law & Order, o que é essa nossa panelinha? Pessoas do Spirit que se conheceram e criaram um grupo no WhatsApp. Acabou.

É basicamente isso esse grupo, porém, para mim significa muito mais, porque são pessoas que eu realmente gosto e não trocaria por nada, nunca na minha vida

Então, como eu não quero fazer algo amplo, vou fazer um textinho para cada pessoinha do grupo Law e Order, porque cada pessoa é importante de um jeitinho naquele grupo.

Bom, vamos falar primeiramente sobre o grupo, a descrição do grupo é: Pessoas doentes mentais, que conversam sobre assuntos doentes e q n se conhecem mas msm assim tentam fazer teste sobre a outra.

Quem está nesse grupo? Eu, Ellie, Aiko, Square, Skate, Cake. Eh só.

Bom, vamos começar com a Aiko, porque afinal, O QUE É LAW E ORDER SEM AIKO? Nada, não é mesmo? Então pronto.

Aiko, pessoinha maravilhosa, as ideias loucas do grupo, a que manda imagens psicopatas que tiram meu sono! Yay!

Mas agr, falando sério aqui da Aiko, de onde você veio? Do rin? (Piadas internas)

Você é uma pessoinha tão incrível, que eu não consigo encontrar palavras para te descrever.

Você é uma pessoinha sincera, que ajuda os outros e diverte todo mundo com seu humor "negro" que nem é tão negro assim, é mestiço.

Você se faz de durona (ou não) mas você é uma das pessoas mais amorzinho que eu já conheci.

O que eu sabia sobre você quando te conheci? Absolutamente nada. Eu perguntei algumas coisas para a Square, mas mesmo assim, eu achava que você tinha 16 para 17 anos.

A Ellie dizia que te dava quase 18 anos porque seus hentais eram muito bons e parecia que você já tinha feito real.

Mas enfim, falando sobre você né? O que eu te considero? Uma amiga para todas as horas, seus conselhos são os melhores e o modo que você me faz rir com suas piadas e ideias bostas, é impressionante.

Rainha das trollagens, Amanda que na verdade é Luna, Rin que na verdade é rim, pâncreas que na verdade é fígado.

Pessoinha de dels (ou pelo menos deveria ser), você leva as coisas para um nível absurdo que eu não consigo descrever em palavras que existem na terra.

Enfim, tu é foda para caralho e é muito importante para mim (me sinto a pessoa mais melosa do mundo [bleh])

Agora vamos para a Cake, a pessoa mais velha desse grupo.

Tu é uma cantora nata, disso não temos dúvidas, seus áudios comprovam isso. De certeza absoluta.

Você é muito amorzinho, real. Sabe uma coisa que você faz muito bem? Falar merda. Mentira, mas isso você faz muito bem também.

Você escreve terror MUITO bem, é um terror psicológico que se depender desses terror seu vocês vão ter que me exorcizar.

É por isso que não leio muito suas fics, me bate uma pressão no peito que jisuis do céu, vontade me morrer.

Mas então, o nosso casamento gay na igreja na Rússia ainda tá de pé? (Foi você que marcou noivado comigo? Fds, se não foi vc vai ser agora. Pronto.)

Você é uma pessoa cheia de histórias de vida e muitas histórias de coisa que você leu/viu (talvez pela sua idade) mas mesmo assim, você adora contar para gente.

Tu kake, a pessoa que sempre pergunta no grupo: "Como chegamos nesse assunto?", Mas mesmo assim, ninguém consegue explicar e o grupo explode pq cada um fala uma coisa naquele caralho.

Você é o tipo de pessoa que eu se eu morrer as 2hrs da manhã, é para você que eu mando mensagem já que você não dorme, tá sempre acordada de madrugada.

Tu sempre tem experiência nos bagui e sempre tem uma foto estranha para enviar (tipo a dos golfinhos).

Os melhores conceitos de vida vem de vc e sem dúvidas, eu concordo com todos plenamente.

Agora, para encerar, tenho duas perguntas:

QUEM DIRIA QUE RITLER SERIA DERROTADO PELO KPOP?

E para vc Kake, biscoito ou bolacha?

Agora, a Ellie, ser umaninho.

Não te conheço muito, você é só uma estranha no grupo, eh isto. Acabou.

Tô brincando, te amo. Impossível eu não te conhecer, tô olhando para sua cara agora, morta de frio cheia de casaco com 5 gatos na cama.

Maninha maravilhosa, a sanidade mental e física do grupo, a que tenta manter o controle mas no final liga o foda se.

Mais indecisa do que uma encruzilhada, Uilian Xaiauispere da vida, por mais que eu não leia todas as suas fanfics, eu sei que você escreve bem porque eu leio algumas.

Pessoinha que vive comigo 24 horas por dia, ainda mais agora que estamos de férias e não saímos de casa (meh).

" O que você tá fazendo " - Disse Ellie assustada olhando para minha cara às 21:58

Autora de Empero's New clothes, uma das melhores fanfics que eu já li, ain que orgulho.

Menina que só faz amizade com cara doido, pancado dazideia.

Pessoinha que faz tudo comigo, topa minhas ideias loucas de cosplay e minhas maluquices tentando cozinhar alguma coisa.

Por mais que agnt "brigue", dois minutos depois voltamos a nos falar ent foda - se pq nem conta.

Mas então, acho que é isso Angela, Moon Foxy, Ellie Sky, Elizabeth, Ellie, Luna, whatever. Tu é hella importante para mim e para aquele grupo não se tornar um hospício já que você é a única que um um pouco de sanidade lá.

Agora é tua vez Squareeeeee.

Tu foi uma das primeiras pessoas que eu entrei em contato lá nos Spirit pq eu te achava mais.... Simpática talvez?

Eu me identificava mais com você, pelos gostos mesmo. Mas enfim, tu é foda, foda mesmo.

Te shippo com a Aiko e nunca vou deixar de shippar, inclusive, eu vou terminar a fanfic de vocês duas. Me dêem um pouco mais de tempo.

Mas agora, falando sobre você:

S ensional

Q ueijo

U nica

A miga?

R esponsável (ata)

E ducada (falar um "caralho" de vez enquanto não mata ninguém né?)

Quer pessoa mais otimista que a Square? Não existe, pq para tudo ela fala: "Lindo" por mais que esteja péssimo.

Você perguntou o nome do meu álbum no grupo, e eu acabei de criar "Sanity Aventureira", o que acha? Um bom nome?

Mas whatever, acho que uma das pessoas mais sanas daquele grupo é você, porque tá todo mundo perdido.

Tu é um amorzinho, parece até uma mula dando coice. Brincadeiras a parte, você realmente é um amorzinho sz

Você é uma pessoa tão incrível, pelo simples fato de tratar tudo com uma naturalidade tão grande, que é difícil te surpreender.

Você sempre diz "normal" "sempre acontece isso comigo" "que lindo". Só algumas vezes que tu fala "QUE PORRA É ESSA" mas de boas, eu falo isso de 5 em 5 minutos.

Mas a agora, a pergunta que não quer calar: "Squaiko é Canon?" SE NÃO EO MATO AS DUAS E FAÇO OS CORPOS SE PEGAREM.

(Inclusive, nosso couple aqui no Spirit nunca acabou, que amor)

Zoas, tinhamu sz Nunca deixe o grupo, precisamos de duas pessoas com sanidade, você e a Ellie, se não, aquilo vira hospício.

E agora, por último mas não menos importante.....

RUFEM OS TAMBORES PORQUE AI VEM AAAAA SKATEEEE

Tu é mto S. L. U. T., Sweet Little Unforgeable Thing. E eu concordo plenamente com seus status 'Deus me dá paciência pq se der força eu mato'

Nathaniel tá um gatão né? Também achei, real oficial.

Tu é mto amorzinho, mto fofa, mto foda, mto gay (zoas, mas se tu for, sem problemas), mto bolt (entendedores entenderão) e eu tenho vontade real de virar aquelas pessoas chatas e apertar suas bochechas até ficar vermelho.

"O ********* TA ATRAS DAS MENINAS DA PANELINHA ATRAS DE UMA NAMORADINHA, SCRR, PEDOFILO" e o que podemos fazer contra isso é: CORRE GENTE

E como vai Lucy Barros? Tudo bem aí na empresa? Amanda tá cuidando bem de vocês ou só tá no tchacatchacanabutchaca?

"Acordem kraio" disse Skate no grupo as 22:31

Tu é muito amorzinho, mesmo, mesmo mesmo e eu não consigo te levar a sério com esse couple com a Ellie no grupo, fica muito fofo.

skatepessoamaislindaefofa.jpeg (cliquem no link para acessar fotos exclusivas da Skate)

Se tu clicou, parabéns, você é um idiota de primeira. Pq a Skate eh minha e as fotos exclusivas são exclusivas minhas pq ela é a coisa mais linda esse mundo.

Ficou gostando de uma pessoa meio psicopata, meio pedobear (não, não é a Quaike), mas acontece, quem nunca né?

Enfim, te amo para karalho e vc dá um dos lados engraçados do grupo então, nunca saia.

Enfim gente, essa foi minha homenagem escrota e melosa que eu fiz para essas pessoas lindas que eu amo todas.

Eu tô me sentindo muito melosa but, acontece, superem que eu não sou assim sempre.

Enfim gente, obrigada por tudo, tudo mesmo, sem exceções, vocês são muito importantes para mim, todas vocês.

Obrigada por não me zoarem devido a minha idade (só as vezes né dona AikoAipo) mas enfim, os outros me zoam mais.

Vocês me ajudam para caralho e vocês não sabem como, então eu só tenho a agradecer, porque se eu for tentar explicar, isso aqui fica com mais de duas mil palavras e eu não tô afim de fazer one shot muuuuito grande.

Cara, se vocês precisarem de mim, para qualquer coisa eu vou estar sempre aqui. Só não me chamem as 3hrs da manhã que eu preciso dormir, pfv né?

Mentira gente, estou brincando, se vocês precisarem de mim, pode ser o horário que for, se eu não responder mensagem, me liga que eu atendo é pq provavelmente eu estava dormindo ou com o celular carregando.

Mas mesmo assim, eu tô aqui para qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, e real, eu não ligo de ajudar as pessoas, principalmente você, afinal, vcs já me ajudaram muito (mesmo sem saber) então é o mínimo que eu posso fazer.

Eu me sinto muito melosa, algo que eu não gosto de ser, não gosto de ser carinhosa também e muito menos ser afetiva. Mas eu espero que vocês tenham gostado, foi de coração.

Então foi isso gente, amo vocês ❤


Notas Finais


E aí gente? Oq acharam?
Tô um pouco envergonhada pois não costumo demonstrar sentimentos, mas eh isso aí, vale a pena!
Beijos e até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...