História Claquete, AÇÃO! (Youtubers - Interativa) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", Flavia Sayuri, Gabriel "MrPoladoful", Guilherme Damiani, Isis Vasconcellos (Heeyisis), Lucas "Luba" Feuerschütte, Mariana "Satty" Ferreira (Pense Geek), Matheus Neves "Pk Regular Game", Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Rodrigo "Saiko" Ximenes, TazerCraft, Thiago Elias "Calango"
Personagens Alan Ferreira, Felipe "Febatista" Batista, Felps, Flavia Sayuri, Gabriel Tenório Dantas, Guilherme Damiani, Isis Vasconcellos, Lucas "LubaTV", Mariana "Satty" Ferreira, Matheus Neves, Mike, Pac, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Rodrigo "Saiko" Ximenes, Thiago Elias "Calango"
Tags Drama, Interativa, Programação, Romance, Youtube, Youtubers
Visualizações 37
Palavras 909
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


É a terceira vez que eu tento postar, AGORA VAI (eu acho ;_;)
Bom, vou poupar conversar e deixar o real papo pro final~
Boa leitura !!

Capítulo 2 - CAPITULO 1 - Chegada.


Fanfic / Fanfiction Claquete, AÇÃO! (Youtubers - Interativa) - Capítulo 2 - CAPITULO 1 - Chegada.

(Ponto de Vista – Lavínia Dias Melo)

 

A van finalmente para, agora eu não sei se havíamos chego ou se era mais um sinal vermelho. Lembro que a van passou em casa em torno das 6 da manhã, bom... É uma longa caminhada, já que Santos fica na bundinha de São Paulo, então deve ser normal demorar desse jeito.
Pego uma de minhas malas, a única que estava comigo no momento, já que o resto estava no porta malas, fuço dentro da mesma e tiro de lá um envelope amassado, meio rasgado... Se minha mãe visse isso, provavelmente me daria uma bronca por tê-la amassado desse jeito, “sua descuidada!” ela diria.

Tento desamassa-la em mim mesma, passando minha mão por cima da mesma com força, não muda muita coisa, infelizmente. Tiro a carta de dentro do envelope e a leio novamente, eu estava sem bateria no celular e nada para ler, então é isso que temos para hoje.

 

“Cara Lavínia Dias Melo, dona do canal Lania8bits.

 

O Youtube BR juntamente com a GTube, a convida especialmente para participar dessa nova iniciativa, na qual será um reality show, convidamos diversos youtubers para transformamos essa experiência única e divertida. Caso tenha interesse, entre em contato com...”

 

A van frei bruscamente, interrompendo minha leitura, olho para o retrovisor e vejo o motorista com um sorriso sem graça no rosto. Retribuo com um sorriso meio forçado e guardo a carta dentro da mochila. Ela havia chego a uns dois ou três meses, e eu fui aceitar o convite só na última semana – estou surpresa em saber que fui aceita –.

 

– Chegamos senhorita! – O motorista fala num tom cansado, a viajem deve ter sido longa mesmo. Aceno com a cabeça e pego minha bolsa, deixando-a sobre um ombro, o mesmo sai do carro e vem até a porta, abrindo-a para mim, agradeço baixinho e saio de dentro do automóvel. – Um minuto para pegar suas malas.

– Tudo bem. – Respondo terminando de por minha mochila, o mesmo vai até o porta malas e tira de lá três malas pretas, e uma pequena bolsa de mão. Vou até ele e pego a de mão, já que parecia que ele levaria as de rodinha.

– Siga-me senhorita, vou mostrar o caminho. – Ele fala ao segurar minhas malas, e segue em frente.

 

Sigo ele, e só agora percebo que estávamos num estacionamento, atrás de uma enorme construção bem chamativa, olho ao meu redor, e tudo que vejo é mato e alguns postes de luz... Credo, será que estou no lugar certo? Mal tenho bateria no celular pra se caso eu seja sequestrada... Droga, será esse meu fim?
O motorista para, e logo em seguida abre a porta que estava a nossa frente, ao abri-la, logo posso ver um corredor com tapete vermelho. Em frente a porta aparece uma mulher alta, usando uma camiseta com o símbolo da GTube, a mesma fala algo para o motorista que solta as minhas malas e se despede de mim.

 

– Olá, hum deixe-me ver... Cabelo colorido é? Você deve ser a Lania! – Seu tom de voz era contagiante, não consigo esconder um sorriso por sua espontaneidade.

– É tão óbvio assim? – Dou uma risada, a moça a minha frente ri baixo e estende sua mão.

– É sim, mas eu sabia que era você. Eu sou Isabel, faço parte da organização, fui eu que escrevi a sua carta. – Aperto sua mão, Isabel pega minhas malas e finalmente entro dentro da enorme construção.

– Prazer em te conhecer Isabel. – Ela me corresponde com um sorriso.

– O prazer é todo meu. – Ela sorri. – Por favor Lania, me siga!

 

Aceno e passo a segui-la, Isabel é um amor. Ela me apresenta todo o estúdio, cada cantinho dele, até chega a oferecer uns lanchinhos para mim – que aceito de bom grado, afinal, comida de graça. –

 

– Aliás... Aonde estão o resto do pessoal? – Pergunto enquanto caminhávamos, Isabel solta um suspiro, provavelmente já sem fôlego de tanto falar.

– Já estão na casa, ainda falta muitas pessoas para chegar, então o programa demorará para começar. – Ela responde, andamos mais um pouco até chegarmos numa área externa, de longe eu já podia ver uma construção.

– E se por acaso, alguém que recebeu o convite não comparecer? – Olho para Isabel, mas a mesma não me olha, continua encarando a construção a nossa frente.

– Será uma pena, mas o show deve continuar! – Ela diz animada, nossa, ela deve estar esperando por esse momento a meses...

 

Andamos mais um pouco até chegarmos na construção, havia uma porta enorme com o símbolo do youtube no meio, abrimos ela e damos de cara com dois caras enormes de ternos, Isabel me apresenta e finalmente eles liberam a passagem.
Continuamos a andar, e só paramos quando vejo uma porta de vidro.

 

– É aqui que eu te deixo Lânia. – Diz ela, aceno para a mesma e agradeço por tudo. Pego minha minhas malas e sigo caminho até as portas de vidro.

 

Ao chegar nelas, elas se abrem sozinha. Uma claridade absurda me cega, fazendo com que eu tampasse meus olhos com meu braço, adentro no local mesmo sem ver. Ouço a porta se fechar, tiro meu braço da frente e fico abismada com o local.
Parecia uma casa de praia, um quintal ENORME com uma piscina, havia até um cantinho pra exercícios – nunca irei visitar. –, solto um suspiro aliviado por ter chego finalmente.

– É isso, cheguei. – Não posso esconder um sorriso, seguro firmemente minhas malas e começo a andar para dentro da casa.


Notas Finais


FINALMENTE EM, DEMOROU MAAAAAS SAIU!
ÊÊÊÊ

Bom, começo de fanfic é sempre aquele bla bla bla, mas o segundo eu já irei introduzir alguns personagens !!
yaaaay
ALIÁS! Como estamos em um numero baixo de fichas, caso vocês queiram fazer uma nova (diferente em), podem fazer! como já foram aceitos, pode haver uma grande chance de serem aceitos novamente :3
Peço a participação de vocês na fanfic, para que ela possa andar e que seus personagens tenham bastante participação!
Espero que vocês gostem
comentem o que acharam <3
valieeeu <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...