1. Spirit Fanfics >
  2. Clara >
  3. Descoberta

História Clara - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Descoberta


Fanfic / Fanfiction Clara - Capítulo 2 - Descoberta

1.

Após isso, o Sol começava a ir ao outro lado da terra, e a lua minguante começava a surgir. O cheiro do jantar estava bom, Gertrudes cozinhava bem, era uma qualidade dela - uma das poucas -. Clara havia se cansado aquele dia, era domingo, mas ela não tinha conseguido dormir direito – quase nunca conseguia-. O jantar ficou pronto e Antônio foi chamá-la no quarto, ela foi, estava com fome, desceu as escadas do pequeno sobrado rapidamente passou pela sala e se dirigiu à cozinha. Não conversaram durante a janta, decidiram deixar a televisão da sala ligada, e ficaram escutando as notícias - a maioria ruins - uma delas falava sobre um tiroteio ocorrido no centro da cidade, aparentemente alguns ladrões tentaram assaltar um banco municipal, não conseguiram fugir, o horripilante barulho dos tiros ficou martelando a cabeça de Clara. Depois da janta, as louças ficaram para ela novamente. Clara as lavava o mais rápido possível para acabar logo com a tarefa que ela considerava como a pior.

- MIAAAAAAAAAAAAAU - Luke soltou um miado estridente, como se alguém tivesse pisado em sua pata, ou tirado sua comida.

                                          2.

Clara fez algo que nunca tinha feito, por conta do susto que levou deixou o prato que estava lavando cair ao chão, fazendo outro barulho estridente, as luzes da cozinha se apagavam e acendiam, a geladeira desligou e quando ligou fez um suave som de sino e o fogão acendeu as chamas das suas quatro bocas. As coisas voltaram ao normal em questão de milissegundos, Clara se arrepiou sem entender o que tinha acontecido, estava a caminho do fogão para apagar as chamas que ainda estavam acessas e ouviu a voz estridulosa de Gertrudes, gritando: "MEUS PRATOS". Depois de receber um sermão de Ger, que se baseou em falar todos os defeitos de Clara, ela pegou uma pá e uma vassoura e varreu os cacos do prato de cerâmica branco para dentro da pá e os levou até o lixo.

3.

O que havia acontecido com Luke era gula, ele já tinha acabado com a ração, e gritando foi a maneira que ele arranjou de conseguir mais, Clara deu mais comida a ele, contrariando a dona que colocava limites na comida do gato.

 


Notas Finais


consegui escrever outro capítulo♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...