História Clara e o ovo- Crack!Fic - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Bem-estar, Bolo, Clara, Crack Fic, Crack!fic, Encontro, Ovo
Visualizações 34
Palavras 418
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Poesias, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Olha só que encontro top- Capitulo unico


Sinto tanta falta dela, de seu conforto, foi realmente decepcionante ter que se despedir do amor de minha vida...

De minha amável e linda Clara.....

“fica triste não, a gente se encontra dentro do bolo” foi a ultima coisa que ela me disse, com os olhos marejados. Depois disso a observei indo até a batedeira.

Aquilo havia me quebrado por inteiro, só de imaginar que nunca mais iria vê-la novamente, ficava deprimido.

Tentei me concentrar em outras coisas, nos outros ingredientes, todos eles tão felizes, conversando com sorrisos radiantes no rosto de cada um. Ansiosos para se tornarem um só, um delicioso e lindo bolo.

“agora é a vez do ovo” falou o humano, tirando a minha casca de mim e me colocando junto com a massa, no inicio me senti perdido em meio á tantos ingredientes, até que resolvi fechar os olhos e apenas aproveitar o momento. Não sei o que estava acontecendo, nem o que estava sentindo e muito menos se lembraria disso depois, mas só sei que era uma experiência agradável e que eu nunca tinha vivido antes.

Aos poucos, mais ingredientes iam chegando, se misturando, aquilo era como uma dança: todos em perfeita sincronia, se aproximando conforme a batedeira. Por mais que tudo estava maravilhoso, faltava algo, ou melhor: faltava alguém, faltava ela, clara... O amor de minha vida.

Comecei a procura-la, porem lá estava lotado de ingredientes se divertindo como se não houvesse amanhã e isso atrapalhava um pouco. Perdi todas as minhas esperanças e voltei a chorar tanto quanto eu chorei quando a vi pela ultima vez.

Comecei a escutar vozes me chamando, será que estava ficando louco? Será que Clara estava tão presente na minha vida que ao ir embora, levou também minha sanidade? Não, não pode ser...

“OVO-KUN!” eu reconhecia aquela voz de algum lugar...Claro! Como não percebi? Era Clara, ela estava aqui, estava me procurando e o melhor de tudo: ela estava viva!

Olhei ao meu redor para poder encontra-la e quando a encontrei corri em sua direção. Parecia que estávamos dentro de um filme, de um poema de amor, finalmente se encontrando.

Intenso, essa era a palavra que definia o choque de nossos toques, o nosso beijo de reencontro misturado com lágrimas, não podia acreditar que isso era real, que ela estava aqui.

Finalmente consegui toca-la, beija-la, abraça-la como se não houvesse amanhã. Agora tudo estava perfeito, a mistura havia finalmente se tornado mais firme, mais consistente.

Todos havíamos se tornado um só, uma saborosa massa de bolo!


Notas Finais


Oi
Tudo bom pessoa que ta lendo isso?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...