1. Spirit Fanfics >
  2. Clareia a minha vida, amor, no olhar. >
  3. Conversas...

História Clareia a minha vida, amor, no olhar. - Conversas...


Escrita por: AuroraF

Notas do Autor


Hey! Cap pequeno, só pra não deixar de postar o último cap de 2016.
Divirtam-se!

Capítulo 26 - Conversas...


POV ALEX

 

Acordei no outro dia com o peso do corpo dela em cima de mim. Megan dormia serenamente com a cabeça encostada no meu peito e os cabelos revoltados espalhados nas costas. Tentei me levantar lentamente pra não acordá-la, mas meus movimentos a despertaram.

Ela se levantou e me olhou, sorrindo e eu vi exatamente a imagem que Elliot tinha me dito, quando o conheci. O cabelo ruivo rebelde, a cara amassada, com olhos apertadinhos e o sorriso mais lindo.

- Bom dia...

Ela diz, tentando arrumar o cabelo todo bagunçado.

- Bom dia! Vc dormiu bem?

Eu pergunto, me espreguiçando.

- Dormi muito bem, Al... eu te chutei muito?

- A noite toda, quase levantei pra ir pro outro quarto.

Ela abaixa a cabeça e diz:

- Eu não te disse?

- Heeey, tô brincando! Vc dormiu quietinha, super fofa, relaxa! E para com isso! Eu gosto daquela Megan Kavanaugh cheia de si, mandona, dominadora. Não quero vc assim toda retraída.

- Okay! Vamo levantar e tomar café! Raciocínio melhor de barriga cheia.

- O que a gente vai fazer hoje?

- Sexo. Apenas!

- Pronto! Voltou! Eu digo, rindo.

- Tava com saudade?

Ela diz, me dá um beijo e se levanta.

- Muita! Vou no outro quarto trocar de roupa…

- Eu vou descer e adiantar nosso café.

Ela se levante e espreguiça mais uma vez e antes de sair pela porta diz:

- Hey...obrigada pela noite, foi maravilhosa!

- Pra mim tbem, obrigada!

Ela sorri, lindamente e desde em direção a cozinha.

Levantei e fui tomar um banho rápido pra tomar café e depois que terminei, optei por vestir uma legging preta, uma camisa do the walking dead ( melhor série!) e desci pra encontrar com ela.

Quando desci ela estava numa conversa animada com Noah, que tinha trazido algumas frutas do pomar e leite.

- Bom dia! Cumprimentei Noah que sorriu ao me ver.

- Bom dia Alex! Dormiu bem?

Ele pergunta e inevitavelmente olho pra ela, que sorri descaradamente.

- Dormi muito bem, obrigada Noah!

- Bem, vou subir pra tomar um banho e trocar de roupa. Cuida das torradas?

Ela me pergunta e eu aceno positivamente e ela sobe.

- Sabe, Alex… - Noah puxa conversa – Desculpe esse velho intrometido, mas eu gostaria de agradecê-la. Não sei bem o que é que você anda fazendo com essa menina, mas por favor, não pare.

- Eu conheço Megan tem menos de uma semana, Noah, e você é a terceira pessoa que me diz isso.

- Deve ser porque é visível a mudança no comportamento dela. Megan sempre foi muito fechada. Eu a conheço desde que nasceu, sempre foi uma menina alegre, cheia de vida. Até a morte dos pais, se retraiu de uma forma assustadora. Só via paz nos olhos dela aqui, sentada no pier. Durante muito tempo, ela foi feliz de novo, com Callie. Mas as coisas não deram certo e ela surtou. Depois disso, nunca mais a vi trazer ninguém aqui. Só vinha sozinha, ou com a avó e Elliot, mas sempre ficava sozinha. E vê-la agora, sorridente de novo, de uma forma nova, como nunca vi. Dá uma alegria no coração.

- todo mundo tem direito a ser feliz, não é Noah?

Eu digo e ele sorri, respondendo:

- Claro! Mas pra algumas pessoas a gente torce mais do que pra outras, não é, Alex?

Nessa hora, Megan desce as escadas com um short preto, um moletom vermelho do Red Sox e o cabelo solto caindo em mechas generosas pelos ombros.

Na hora que ela desceu eu me lembrei!

- As torradas! E saí correndo pra cozinha.

Ela conversou mais alguma coisa com Noah e seguiu pra cozinha. Enquanto eu terminava as torradas e fazia o leite com canela e mel.

Megan chegou por trás de mim na cozinha e me abraçou, distribuindo pequenos beijos estalados no meu pescoço.

- Conseguiria viver até os 130 anos dessa forma!

- Deus me livre! Não quero passar dos 90!

Ela ri, e beija mais uma vez meu pescoço:

- O que você quer fazer hoje?

- Achei que você já tinha tudo planejado…

- E tenho, só quero deixar o leque de opções de onde a gente pode transar em aberto.

- hahahahaha Kavanaugh voltou com força total!

- Vc tava sentindo falta… resolvi ser gentil e voltar!

Ela me solta e senta no banco em frente a bancada da cozinha. Levo até ela a caneca cheia de leite, canela e mel e os olhos dela brilham muito!

- Deus! Parece até Natal!!!!

Tomamos café num clima de conversa, animação e beijos. O telefone dela toca e ela levanta pra atender.

 

POV MEGAN

Meu telefone toca, quebrando o encanto do nosso café. Levantei e peguei o celular e era Vicent, pelo visto Elliot queria falar comigo. Atendo o telefone e ele realmente diz que meu pequeno queria falar com a mommy. Coloquei o telefone no viva voz e voltei pra bancada.

Elliot: bom dia, princesa Merida.

Eu: bom dia, principe Lelliot!

Ele ri, sapeca e eu digo:

Eu: Vc não vai cumprimentar a princesa Alex?

Elliot: Não mommy… Al é rainha! Bom dia rainha Al!!

Alex ( sorrindo lindamente): bom dia príncipe Lelliot! Você dormiu bem?

Elliot: dormi sim, muito bem e vocês?

Eu: dormimos bem, meu amor. O que você vai fazer hoje?

Elliot: Nós vamos no clube, mommy...a tia Liv vai levar a gente.

Eu: meu filho, tenha cuidado na piscina e obedeça sua tia Liv.

Elliot: tudo bem, Megs. Eu sou um rapaz!

Ele diz e Alex cai numa gargalhada gostosa.

Elliot: e vocês, o que vão fazer hoje?

Alex levanta aquela sobrancelha daquela forma fodidamente sexy e eu tampo o rosto dela com minha mão. Ela fica tentando morder meus dedos e eu tentando manter a sanidade, respondo meu filhote:

Eu: a mamãe vai levar a Al pra passear de barco no lago.

Elliot: ahhhhhhhhhhhhhhhhh não mommy!!!! Eu queria ir!

Eu: Eu te chamei pra vir com a gente, mas você preferiu ficar com a Viviene.

Elliot: Mommy, leva a Al no nosso lugar secreto?

Eu: Levo sim, filho, ela vai adorar, não vai?

Elliot: Al, você precisa ir ver como é lindo lá, você vai se apaixonar!

Alex sorri e diz:

Alex: Tenho certeza que vou gostar muito, Elliot. Depois eu te conto como foi!

Elliot: Tá bom, eu tô indo, tia Liv tá me chamando, tchau mommy, tchau Al!

Eu/Alex: Tchau Lelliot!

Desliguei o telefone e suspirei:

- Já tô com saudade dele…

- A relação de vocês tá crescendo demais esses dias não é?

Eu me levanto e pego ela pela mão, levando ela pro sofá da sala.

- Tá sim, eu, vergonhosamente confesso que nunca cheguei ao ponto de reconhecer que estava com saudades dele. Já ficamos até mais de um mês sem nos vermos e eu não sentia falta. Acho que por isso minha avó é tão dura comigo.

Ela sentou no sofá e me puxou pra deitar no colo dela. E enquanto a gente conversava, ela fazia cafuné no meu cabelo.

- Mas o que foi que mudou?

- Eu mudei, Alex. Mudei a forma de ver a vida. Acho que você tem uma participação muito forte nisso.

- Em menos de uma semana de convívio? Ela pergunta, meio incrédula.

- Sim, menos de uma semana. E não tenho vergonha nenhuma de assumir isso. Sabe? Se depois de tudo, você decidir não ficar comigo, pelo menos uma coisa boa ficou… Eu me sinto mais responsável e disposta formar uma família. Mesmo que seja só eu e Elliot.

- Isso fará um bem enorme pra ele. Eu vi, nesses momentos que eu convivi com ele, que Elliot tem uma veneração por você! Ele tem um orgulho danado da mulher que você é.

- E eu sou muito orgulhosa do filho que eu tenho. É uma pena que eu tenha percebido tão tarde isso. Perdi momentos lindos do meu filho.

- Megan, posso fazer uma pergunta?

- Claro!

- Porque depois de tanto tempo Callie te procura ainda.

- Boa pergunta. Não faço absoluta ideia. Ela me traiu, ficou um tempo com o Scott, mas não durou muito. Depois disso ela não se relacionou com ninguém. Sempre me liga, sempre me procura. Mesmo eu deixando claro que não existe a mínima possibilidade de voltarmos.

- Ela me soou um tanto desesperada quando me ligou. Eu fiquei incomodada.

- Ela já tinha me ligado o dia todo e eu rejeitei a ligação. Ela tende a ser meio invasiva.

- Depois dela, você não se relacionou com mais ninguém?

- Não, traumatizei. E você? Como foi o fim do namoro com o francês?

- Ele não é francês, só morou lá muitos anos. Era estranho. Eu achei que ele era o homem da minha vida. Mas ele não me via como a mulher da vida dele. Acho que a mulher da vida dele é a cozinha do restaurante.

- Difícil de entender um cara trocar uma mulher como você por uma cozinha.

- kkkkkkkkkkkkk pode acontecer.

Ela diz e me dá um selinho estalado.

- Não, não pode. O máximo que pode acontecer é uma mulher e uma cozinha. Você por exemplo… você e uma cozinha são uma combinação pra lá de excitante.

- você acha? Ela diz, rindo e eu me levanto. Sentando no colo dela. Começo a beijar o pescoço e digo:

- sim, super excitante. Só não é melhor que Alex e banheira. Mas tem a Alex no sofá tbém…

- Mas a Alex no sofá não foi uma experiência boa a longo prazo.

Eu entendi imediatamente o que ela quis dizer:

- Minha chance de reverter a situação e fazer a Alex no sofá voltar a ser memorável.

E com isso, ataquei sua boca com todo o tesão que eu tinha, recebendo uma Alex igualmente voraz.

 

 


Notas Finais


Então... Quero agradecer por favoritarem, comentarem e acompanharem minha fic! vcs são demais!
Desejo um 2017 cheio de beijos na boca, amores, paz e sossego pra todo mundo!
Nos vemos no ano que vem!
Beijão!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...