1. Spirit Fanfics >
  2. Clareia a minha vida, amor, no olhar. >
  3. Resoluções na madrugada

História Clareia a minha vida, amor, no olhar. - Resoluções na madrugada


Escrita por: AuroraF

Notas do Autor


Volteeeei! Agora com 50 favoritos! Que legal! Pra uma história que ficou abandonada por um tempo, estamos encaminhando bem.

Capítulo 31 - Resoluções na madrugada


POV ALEX

A sensação que eu tinha ao entrar na casa era que Megan tinha no mínimo 12 mãos. E cada uma delas me despertava uma sensação diferente. Era estranho, insano… Eu namorei anos com Josh, tinha me relacionado rapidamente com uma mulher, tive alguns casos apenas sexuais mas nada, nada nunca foi sequer semelhante ao que era ser tocada por essa maldita mulher.

- Você vai acabar comigo…

Eu digo quando a gente consegue entrar em casa e ela me imprensa na porta, depois de fechá-la

- Sobe e me espera lá no quarto.

Ela ordena e eu subo correndo as escadas, como uma adolescente obediente. Do meio da escada ouço ela trancando a porta.

Entrei no quarto e escancarei a janela, a claridade do céu invadia o quarto. Segundos depois ouço os passos dela pelo corredor e meu coração acelera. Quando viro pra porta ela tá parada lá, me olhando como se quisesse me comer com os olhos.

- Tira essa roupa!

Percebo que a voz dela está mais grossa e os olhos mais enegrecidos e aquilo desperta algo primitivo dentro de mim. Vou encaminhando pro lado dela, viro de costas e jogo o cabelo de lado, deixando as costas seminuas pra ela poder puxar o zíper que tinha na base da coluna.

Megan começou a dar pequenos beijos nos ombros, nuca, descendo pelas costas. Arrepio!!!!

- Eu poderia passar o resto da minha vida adorando cada parte do seu corpo, Alex.

Ela diz e termina de abrir o vestido e coloca a mão pela minha cintura e subindo o toque por dentro do vestido até alcançar meus seios, que ela apertou delicadamente enquanto beijava meu pescoço. Me ajudou a terminar de tirar o vestido, que cai pelas minhas pernas até fazer um pequeno montinho em volta dos meus pés.

Me escoro nela pra sair do vestido e ela me puxa pra um beijo molhado e quente. As mãos apertam minha cintura puxando meu corpo pro calor do corpo dela. Começo a tirar a blusa que ela tá vestindo e Megan me ajuda. Com menos de dois minutos, estamos nuas, uma a mercê da outra, com a noite toda pela frente.

- Vem cá, deixa eu te mostrar o que meu corpo tá dizendo…

Eu disse pra ela, que me responde com uma risada diabólica:

- Eu sei, sem sequer tocar em você…

 

 

POV MEGAN

Alex se deita na cama, ergue metade do corpo da cama e disse “vem cá” , me chamando com os dedos. A partir daquele momento, alguém perguntasse meu nome, eu nem saberia responder.

Fui engatinhando pela cama e ela recuando tbém, até não mais restar cama pra ela subir. Peguei o pé dela e comecei a beijar seu corpo a partir daí. Subi até suas coxas e vi ela pendendo a cabeça de lado, com os olhos fechados, murmurando algumas coisas que eu não entendia.

Ela me puxou pelo braço, até sua boca e me beijou, com os lábios na minha boca disse:

- amanhã quero que Emilly sinta o cheiro de uma mulher bem comida!

Solto uma gargalhada inevitável e respondo:

- seu pedido é uma ordem, minha rainha! Beijei sua boca mais uma vez, de forma mais possessiva, minha língua invadindo sua boca, sentindo seu gosto.

Desci o beijo para seu pescoço e senti suas unhas nas minhas costas, me arranhando e me deixou mais alucinada ainda.

Desci mais os beijos até chegar aos seus seios. Beijei cada um deles e comecei a explorar o seio esquerdo com a mão enquanto dedicava minha boca ao outro, lambi, chupei e mordi o mamilo, que deixava evidente seu tesão. A cada investida no seu seio as unhas cravaram nas minhas costas, deixando marcas que ficariam uns bons dias, como lembrança. Puxei de leve o mamilo com o dente e ela gemeu alto, e segurou meu cabelo, tão forte que eu senti suas unhas.

Continuei descendo os beijos pela barriga e puxando ela junto comigo, pelo quadril, pra deixá-la reta na cama. Passei a língua em seu umbigo e em resposta ela gemeu mais alto, se mexendo debaixo da minha boca, seu corpo falando por si só.

- Alex, vc tem certeza de que é isso que vc quer? Perguntei pra deixar tudo bem claro e ela responde:

- pelo amor de Deus Megan, me come logo e antes que eu volte a realidade e desista!

Foi o que eu precisava pra seguir em frente com o tesão que eu tava sentindo. Abri suas pernas e beijei suas coxas, intercalando mordidinhas e beijos, desci o beijo até chegar em sua virilha. Alex gemia alto, e dizia coisas que eu não entendia.

Por fim, cheguei ao objeto do meu desejo e dos meus sonhos mais molhados, comecei dando pequenos beijinhos nos seus lábios vaginais, abrindo-os com a língua. Quando minha língua tocou seu clitóris e eu pude sentir todo o seu tesão escorrendo na minha boca, me perdi completamente. Nada e nem ninguém conseguiria me tirar do meio das pernas de Alex. Sentir seu gosto era como estar no paraíso.

Levemente coloquei um dedo dentro dela, que mexia os quadris e gemia incansavelmente e gemeu gostoso quando coloquei o segundo dedo. Quando vi que ela estava realmente muito molhada tirei o dedo, mostrando a ela toda sua excitação brilhando nos meus dedos ela riu, escondendo o rosto no braço.

Voltei minha atenção ao seu clitóris, chupando sugando e puxando de levinho com os dentes, enquanto eu enfiava agora dois dedos dentro dela, devagar sem pressa. Senti um puxão no meu cabelo e olhei pra ela, que ria

- o que foi? Perguntei com a voz rouca de tesão.

Ela não disse nada, só riu e mostrou três dedos pra mim...

- três? Como eu vou fazer com essa mulher que é tão puritana e insaciável???

- você dá conta...eu sei que dá... Meeeeegan! Ela gemeu alto quando meus três dedos escorregavam pra dentro dela, facilitados pela excitação que já escorria na minha mão.

Fiquei de joelhos e a fiz sentar no meu colo, pra que sentisse os dedos mais e mais fundo.

Alex montou em mim e começou a rebolar a cada investida dos meus dedos. A beijei forte, invadindo sua boca com minha língua. A cada investida ela gemia mais e mais e apertava meus dedos, sentia a cada momento que ela estava prestes a gozar. Suas unhas cravaram nas minhas costas enquanto ela dizia:

- Megan, não para...não...eu vou gozar, eu vou gozar...

- goza pra mim delícia, goza...

Suas unhas me arranharam profundamente dessa vez e eu senti o ardor , mas naquela hora não importava. O que me importava era sentir seu corpo tremendo nas minhas mãos, seus gemidos altos no meu ouvido. Tirei os dedos de dentro dela e rapidamente a deitei, focando novamente minha boca na sua vagina, suguei mais uma vez seu clitóris e ela gritou, gozando de novo, desta vez na minha boca, que fez questão de sugar cada gotinha de tesão que escorria de dentro dela.

Coloquei minha cabeça na barriga dela, que respirava ofegante. Ela colocou a mão na minha cabeça e fez carinho no meu cabelo, levantei e deitei do lado dela, de barriga pra baixo. Ela passou a mão nas minhas costas e disse:

- acho que alguém te arranhou.

- eu andei brigando com uma onça. Disse ainda de bruços.

Virei de lado e ela tava olhando pro teto, com o olhar perdido e de repente uma lágrima escorreu no seu rosto.

-Assustada, levantei e olhei pra ela perguntando:

- Al, o que foi ? Eu te machuquei??

Ela fez que não com a cabeça, me puxou pelo braço e me abraçou e ficou chorando e chorando.

-Alex, por favor, você tá me assustando...o que foi? Eu fiz alguma coisa errada? Por favor! Fala comigo.

- não Megs, você não faz nada de errado não, pelo contrário… foi tudo tão maravilhoso, tão perfeito, tão especial que eu não consegui segurar.

Aquela revelação me acertou em cheio, pelo visto isso mexia tanto com ela quanto mexia comigo.

- Alex, eu sei que a gente já foi e voltou várias vezes só hoje e eu não quero que você entenda que eu to te forçando a nada. Eu prometi pra mim mesma que não vou correr atrás de você, que vou tomar as rédeas da minha vida e cuidar de mim e do meu filho, mas eu não sei o que acontece comigo quando eu estou perto de você. No início, achei que era físico, só físico. Mas cada minuto fica mais confuso, e ao mesmo tempo tão claro… Você tá conseguindo me entender?

Ela faz sinal positivo com a cabeça e diz, ainda abraçada a mim e sem olhar nos meus olhos.

- Conversar desse jeito com você me dá mais clareza. Eu não sei como isso vai funcionar, eu não sei se vou aguentar toda essa sua intensidade, não sei se vou ser uma boa secretária tendo um caso com você e o mais importante, não sei se vou conseguir lidar com aqueles abutres femininos entrando na sua sala em busca de sexo!

Ela diz e eu começo a rir.

-Não ri! É sério! Eu odeio aquelas mulheres…

- Pode ter certeza que elas te odeiam bem mais. Mas pode ficar tranquila quanto a isso, talvez seja a coisa que eu posso te prometer com mais segurança. Elas não oferecerão nenhum perigo a você. E pelo amor de Deus! Pare de dizer que a gente vai ter um caso!

Eu me levantei e sentei de frente pra ela mas Alex me puxou de novo e deitou no meu braço.

- A gente tem que ter calma, seu filho é carente, igual a você, eu não quero forçar a barra com ele, sua avó não gosta dos seus namoros, eu quero ir com calma e além do mais, eu preciso que as pessoas me deem credibilidade e ir pra cama com a chefe na primeira semana de trabalho não ajuda em nada!

- Tudo bem, você tem razão… Acho que consigo ir com calma uns 15 dias…

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 15 dias é pouco! Vamos com calma uns 3 meses! Ela diz.

- SOCORRO! Três meses é tempo demais pra te esconder!

- A gente vai achar um meio termo.

- Eu tenho certeza disso, Al…

_Ok, estamos definidas… Agora eu posso retribuir aquele orgasmo delicioso que eu acabei de receber?

Alex diz, se levantando e sentando no meu colo, esfregando seu sexo no meu.

- Não pensei que você seria mal agradecida, Alex Vause…

- Sei muito bem retribuir uma gentileza, Megan Kavanaugh.

E depois daquilo, nós vimos o sol nascer, perdidas uma no corpo da outra. 


Notas Finais


Será que agora vai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...