1. Spirit Fanfics >
  2. Clareia a minha vida, amor, no olhar. >
  3. Ciúmes?!?!

História Clareia a minha vida, amor, no olhar. - Ciúmes?!?!


Escrita por: AuroraF

Notas do Autor


Oi... voltei!

Capítulo 33 - Ciúmes?!?!


POV ALEX

Megan saiu para a casa de Noah, atrás da carne de cordeiro e eu subi pra pegar a bandeja de café que deixamos no quarto. Desci e levei tudo pra cozinha para lavar. Separei algumas coisas pra preparar a salada e o telefone dela, que está em cima da bancada da cozinha começa a tocar. Olho de relance, uma tal Natalie. Reviro a minha memória pra tentar lembrar se é alguém da empresa, sem sucesso. A ligação termina e começa de novo, e assim foi mais 5 vezes.

Uns 15 minutos depois, Megan entra pela porta, seguida de Frida.

- Teu telefone tocou várias vezes, eu digo, bastante emburrada por sinal, pela insistência da tal Natalie.

Ela me olha curiosa e diz:

- O que será que ela quer comigo?

- Quem é essa tal Natalie? Eu digo e só depois percebo o tom ríspido que eu disse.

Megan ri e apenas diz:

- Uma amiga…

Pega o telefone e sai pra varanda, me deixando irada na cozinha. Desconto a vontade de bater na cara daquela dissimulada, cortando as verduras da salada.

Alguns minutos depois, um barulho de gente do lado de fora, tira a minha atenção do que eu estava fazendo. Deixo as coisas de lado e vou lá fora e vejo que é o pessoal chegando. Elliot solta dos braços da mãe e vem gritando e correndo pro meu colo

- AAAALEX!

- Ei pequeno! Que bom que você chegou!

-Eu e a Viv queríamos chegar logo pra brincar no jardim, a gente trouxe bexigas pra encher de água e brincar de guerra de bolas de água.

- Que bacana! Vocês vão se divertir muito!

Megan chega perto da gente, abraça o filho pelas costas e diz:

- Filhote, vai lá em cima e leva Viviene pra guardar as coisas no seu quarto, troca de roupa que a gente vai armar a piscina pra vocês entrarem.

Eu virei as costas e saí, pra cumprimentar Vicent, a esposa, Emily e a esposa…

- Bom dia pessoal!

- Liv me olhou com relativa curiosidade e vicent diz:

- Oi Alex! Essa aqui é Liv, minha esposa...Liv, essa é Alex!

- Uau! Não pouparam elogios, e basicamente não falaram um terço! Um prazer conhecê-la, Alex.

- O prazer é meu, Liv. Eu digo, a respondendo sem graça.

- Ninguém nunca vai conseguir ser honesto com a beleza dela, Liv…

Emily chega de mãos dadas a esposa.

- Alex, essa mulher maravilhosa aqui é Ashley, minha esposa… amor, essa é Alex.

-Olá Ashley! É um prazer conhecê-la, Emilly fala muito de você.

Nessa hora, Noah chega com um pacote e entrega para Megan, que diz:

- tô indo pra cozinha, Al...vc me ajuda?

 

POV MEGAN

Percebi Alex afastada desde que atendi o telefone, secretamente me deu um contentamento porque parecia ciúmes.

Ela entrou na cozinha logo atrás de mim e foi direto pra bancada, terminar a salada que já tinha começado. A abracei por trás e ela se esquivou, dizendo:

- Para com isso! Elliot pode entrar a qualquer hora e o que você vai dizer???

Eu continuei beijando o pescoço dela dizendo:

-É bom que ele vai ficar na sua cola e vai querer que você namore comigo e não vai deixar você esconder nosso namoro mais!

Ela continua esquivando e diz, bem alto!

- PÁRA MEGAN!

- Hey! O que tá acontecendo? O que foi que eu fiz?

- Nada, eu só não quero que você fique me agarrando, você não tem nada pra fazer não? Pega teu telefone e vai lá, ficar de conversinha com sua amiga!

Aí ela denunciou! E eu não podia deixar de me divertir com isso…

-Ahhhhhhhh tá explicado! Eu sabia! Você está com ciúmes!

Ela fica vermelha e nega!

- você só pode estar ficando louca, ou valorizando seu passe demais! Você não tá com essa bola toda não garota, se enxerga!

- Ah é? Então porque é que você tá aí toda nervosinha??

- Porque eu não quero que você fique me agarrando por aí, eu respeito seu filho e seus amigos, a gente nem tem nada, a gente só transou, não somos o super casal do ano!

- Touché….

Eu digo e me viro pra pegar as coisas de fazer a torta do Elliot e ela diz:

- Megs… Desculpa…

- Tá tudo bem Alex, não precisa se desculpar não. A gente nem tem nada mesmo…

Nessa hora, Emilly entra na sala e nos vê na cozinha:

- Bem achei que ia chegar aqui e pegar vocês duas transando na bancada e vocês estão cozinhando?

- É… torta de climão… dá licença, vou ver se Noah tem noz moscada.

 

 

POV ALEX

- Xiiiiiiiiiii…. Já rolou DR?

- Porque eu sou uma estúpida Em…

Eu digo, indo pra geladeira e pegando duas cervejas.

- Sou toda a ouvidos, adoro dramas lésbicos! Me conta!

- Eu tive uma ridícula crise de ciúmes por causa de uma tal Natalie que ligou pra ela e não reconheci, ainda tratei Megan mal por causa disso.

Emilly se remexe desconfortável no banco e diz:

- Olha Al… eu não quero colocar mais lenha na fogueira do ciúmes não, mas se eu fosse você, não dava mole não… Olha aqui…

Ela saca o celular do bolso e me mostra uma foto de uma mulher estupidamente bonita.

- essa aqui é a Natalie Swan. Ela é modelo da Victoria's Secrets. Deve ter uns 25 anos e é apaixonada pela Megan! Tanto que a gente apostou que elas ficariam juntas, ela se deu super bem com a Red, a ponto dela deixar a moça sair com Elliot.

Emilly falava e eu não conseguia prestar atenção, só olhando foto por foto que o google me mostrava, cada uma mais maravilhosa que a outra.

- Meu Deus, Emilly, como eu vou competir com isso??? Eu digo, apontando pro celular.

- Com isso… - Ela diz apontando pros meus seios – E com isso – Ela dá a volta na bancada e me dá um tapa estalado na bunda.

- hahahaha eu sou quase 10 anos mais velha que essa menina, que não tem um pingo de gordura no corpo.

- Meu bem, eu conheço minha amiga… Megan jamais te trocaria por Natalie...Ela é uma diversão pra Megan, sabe disso e quer mudar isso. Megan nunca escondeu dela que não tinha planos de nada sério. Agora… se você continuar agindo desse jeito, pode abrir espaço pra ela entrar. Soube que ela tinha passado uma temporada fora, agora tá de volta. Elas sempre se encontram, sempre rola alguma coisa e se ela tá ligando, é porque voltou com artilharia pesada.

- Droga! Porque eu tenho que ser tão idiota????

- Relaxa… Eu conheço Megan e se ela tá chateada assim é porque o clima tá ruim e ela não quer que fique, mas tbem não vai assumir uma coisa que não fez. Quer um conselho? Seja honesta. Diz que não gostou…

- Eu não quero ser a neurótica, Em… a gente mal se conhece.

- Alex, deixa eu te dizer uma coisa… Megan tá arriada por você, isso é um fato. Nenhuma crise de ciúmes foi processada por ela da forma que foi agora. Conversa com ela… diz o que você tá sentindo. É novo pra você e é novo pra ela. Eu acredito tanto em vocês juntas. Não deixa isso se perder por bobagem…

- É! Vc tá certa!

Eu me animei na hora que ela entrou na cozinha toda ensopada e com um vidro na mão.

- Fui atacada por dois pivetes! Vou subir pra trocar de roupa…

Ela deixa o vidro em cima da bancada e sobe correndo pra não molhar a casa toda. Emilly indica o andar de cima com a cabeça e diz:

- Boa sorte!

Respirei fundo e subi lentamente a escada, parando de frente ao quarto dela, bati de leve e ouço ela pedindo pra entrar.

Entrei e vi ela de costas, só de calcinha.

- A gente pode conversar?

Ela ainda de costas, responde:

- Agora você quer??

- Sim, quero… A gente pode?

Ela pegou uma camiseta azul clarinha, vestiu e virou de frente e diz:

- Okay, vamos conversar o que você quer dizer?

- Era ciúmes sim! E piorou muito quando Emilly me mostrou quem era a tal Natalie. Onde no mundo que eu vou conseguir competir com essa mulher???

Megan não melhora a expressão senta na beiradinha da cama e me chama:

- Alex, senta aqui…


Notas Finais


Gente... Natalie Swan é baseada na maravilhosa Candice Swanepoel, a maravilhosa! :http://turitmo.com/wp-content/uploads/2017/12/wallpaper-of-candice-swanepoel-lips-for-laptop-33733704.jpg

Volto... já!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...