1. Spirit Fanfics >
  2. Clareia a minha vida, amor, no olhar. >
  3. Cheirinho do amor

História Clareia a minha vida, amor, no olhar. - Cheirinho do amor


Escrita por: AuroraF

Notas do Autor


Volteeei!

Capítulo 7 - Cheirinho do amor


 

POV ALEX

Olho pra Megan e ela me faz um sinal de ombros deixando claro que a decisão é minha e eu faço um sinal afirmativo com a cabeça.

 - Tudo bem, mas ela não pode demorar, eu preciso dela aqui. OK?

 - entendido!

Elliot diz e sai correndo pro lado de fora.

 - Desculpa Alex, por tudo. Toda a confusão e principalmente pelo que minha vó disse. Eu disse que ela era complicada. São os genes irlandeses.

 - Não queira conhecer minha mãe. Deixaria sua avó envergonhada...

 - hahahahaha

 - Vamos Al! Elliot volta e diz, impaciente eu digo a Alex:

 - Ele é possessivo e vai te encher de perguntas e te dizer dos benefícios de me namorar. Releva!

Ela diz e eu saio, junto com Elliot e faço os apontamentos que ela pediu. Em menos de 10 minutos estamos nos encaminhando pra casa, no carro dela e Elliot me enche de perguntas:

  -Al, vc tem namorado?

 - Não, Lelliot.

- E namorada?

 Ele pergunta e Taylor, um senhor muito simpático ri.

 - Tbém não.

  -então vc pode namorar minha mãe! Ela é “blava” daquele jeito só com minha avó. E ela fica linda quando acorda! Com os cabelos soltos e vermelhos e a cara amassada e o sorriso mais lindo do mundo todo!

- vc tá fazendo propaganda da sua mãe, menino?

 - Eu preciso de um pai, ou de outra mãe, Taylor. Preciso ajudar a minha mãe. Minha vó tá chata demais, ela “bliga” com a mamãe e eu queria morar com a minha mãe, mas minha vó disse que minha mãe não tem juízo pra cuidar de mim.

- E por isso vc quer arrumar uma namorada pra ela?

 - É! E Al se parece comigo ai eu não preciso explicar toda hora que eu não sei quem é meu pai. Eu só digo que agora tenho uma mãe que se “palece” comigo!

Eu olho pelo retrovisor e meu olhar se encontra com o de Taylor que sorri tristemente. Percebo que o garotinho não fala todas as palavras trocadas, parece que só quando ele tá agitado ou triste. Não sei.

 - vc vai ter trabalho de convencer alguém a namorar sua mãe, Elliot.

 - Não vou nada! É só ver ela sorri aquele sorriso de quando ela come batata frita que a pessoa se apaixona.

 - Bom saber que pra namorar sua mãe, basta mantê-la de batatas fritas, né? Eu digo e ele ri.

O trânsito não tá bom nesse horário e no caminho, Elliot diz:

 - Tô com sono.

 - Quer deitar aqui na minha perna? Eu pergunto ele e diz:

 - Al, vc sabe como é o colo do cheirinho do amor?

Eu olhei pra Taylor, que levantou os ombros sem saber e eu digo:

 - Não, Lelliot, não sei.

 - Minha mãe faz comigo quando eu tô na casa dela, ou quando ela vai na vovó e eu fico com sono. Agora eu tô com sono.

- vc quer me ensinar como faz? 

Os olhos dele brilharam e ele diz:

 - Pode?

 -Pode...

 - Então, a mamãe me coloca no colo, de frente pra ela, e eu deito aqui ó.  – Ele diz, apontando de longe pros meus seios.  – Ai eu coloco o meu rostinho nela e ela faz carinho no meu cabelo e eu durmo.

 Meu coração se enche de ternura em imaginar a cena e eu digo.

- Acho que podemos tentar.

Ele sorri e vem pro meu colo, deita com a cabeça nos meus seios e afunda o narizinho entre eles e aspira, levanta a cabeça e diz:

 - vc tem o melhor cheirinho do amor, Al! Você e a mamãe!

- vc é lindo! Um príncipe.

 - e vc é uma rainha! Al!

Ele diz e volta a deitar no meu colo, com o narizinho enfiado entre meus seios. Começo a fazer um cafuné nele e logo a respiração fica cadenciada.

Um telefone dentro do carro toca e Taylor atende:

 - Srta. Kavanaugh...

 - Taylor, eu não tenho o número de telefone da Alex, ela tá demorando. Aconteceu alguma coisa?

 Fico atenta à conversa e Taylor responde:

 - Não, senhora. O trânsito está ruim, ainda não conseguimos sair do centro. Elliot inclusive dormiu em algo que ele disse que era o colo de o quê, Alex?

POV MEGAN

 - Colo de cheirinho do amor...

Ouço a voz dela no fundo e meu coração acelera.

 - Taylor, passa o telefone pra ela.

 - Sim senhora!

Ouço o toque de desconectar o viva voz e ela atende:

  - Sim, srta. Kavanaugh?

 - Alex, ele tá deitado no seu colo?

 - Sim, com o nariz enterrado nos meus seios, tô com medo dele sufocar.

Deus! Pensei em como esse menino é sortudo!

 - Alex, desculpa! Elliot é um menino muito carente e todo mundo que dá um pingo de atenção pra ele...

 - Tudo bem, sra. Kavanaugh. Não tem problema. A reunião já acabou?

 - Tivemos que adiar porque o idiota do empreiteiro não trouxe as plantas que eu pedi!

“vc tá falando com a minha mommy?” Eu ouço a vozinha dele no telefone, aquela vozinha sonolenta que eu amo.

 - Me deixa falar com ele? Eu digo.

 - Claro!

 - OI mommy!

 - Então quer dizer que o senhor conseguiu sentir o cheirinho do amor da Alex primeiro que a mamãe?

Ele ri sapeca e diz:

 - Eu sou esperto! Mommy, ela tem cheirinho de amor! Vc precisa sentir!

 - hahahaha filho...essas coisas assim só são fáceis pra crianças...

 - Não,mommy! Ela deixa, quer ver?

 - Filho, filho, Não!!

Tarde demais... Ouço a voz dele dizendo: “ Al, a minha mãe pode sentir o cheirinho do seu cheirinho do amor tbém?”

Ouço ela responder: “ A gente pode conversar isso numa outra ocasião, não é?”

 - Mãe, ela disse que numa outra “casião” v conversam.

 - Filho, aproveita sua sorte, volta pro cheirinho do amor da Al e me deixa falar com ela.

 - tá bm, mommy...

Ela atende de novo e percebi que a voz dela tá fria.

 - Srta. Kavanaugh...

- Alex, sei que nada que eu disser vai fazer vc pensar de outra forma, principalmente depois da visita de Meredith, mas eu não incentivei Elliot a dizer isso.

 - Tudo bem, a srta. Precisa de mais alguma coisa?

 - Não, Alex, obrigada. Só leva meu filho pra casa.

 - Tudo bem, boa tarde.

Droga! Mil vezes droga! Primeiro dia desastroso!


Notas Finais


Quero colocar Lelliot no potinho do amor! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...