1. Spirit Fanfics >
  2. Clary e magnus,e a lista de não beijos >
  3. Capitulo 5

História Clary e magnus,e a lista de não beijos - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction Clary e magnus,e a lista de não beijos - Capítulo 6 - Capitulo 5

alec saiu do armario e logo se sentou no meu lado preocupado.


-ei....mags,ta tudo bem-perguntou ele.


-não......eu não deveria ter feito isso alec.....eu sou um completo babaca..


-não fala assim...vc não é babaca...vc é o cara mais perfeito que eu ja vi-disse ele erguendo minha cabeça.


-eu...eu não deveria ter feito isso alec,a clary é minha amiga....eu não devia...eu não devia...eu não devi......-disse andando desesperado de um lado para o outro me arranhando,outro habito ruin que eu tenho quando estou nervoso.


-eii,para...ta se machucando-disse ele olhando meu braço preocupado que ja estava todo vermelho com marcas de arranhões.


-eu...não devia...ter.....feito isso.


-calma,vai ficar tudo bem...


-não...NÃO....não vai ficar...não vai...ela vau descubrir alec....ela nunca mais vai querer olhar na minha cara.....-digo levantando de novo andando de um lado para o outro, até que alec me abraça,e eu realmente estava precisando daquilo,eu nunca menti pra clary,a amizade dela é muito importante pra mim.


-calma,vc vai ficar bem,eu vou terminar com a clary,ela não vai ficar brava com vc,e nos dois vamos ficar juntos-disse quase sussurrando e por algum motivo na mesma hora parei de tremer e o abraçei com muita força-eu sei que a amizade dela é importante pra vc,mas ela vai entender...ta legal?-disse ele acariciando meu cabelo e eu apenas acenti.


-acho melhor vc ir embora...eu..preciso ficar um pouco sozinho....entende?-disse mais calmo.


-tudo bem...eu entendo....-disse ele me olhando-tchau....-disse ele me dando um unico selinho e saindo,no mesmo instante deitei na cama e comecei a chorar,eu não lido muito bem com situações como essa,as vezes chego ate ter vontade de agredir alguem...isso não é normal,mas mesmo assim convivo com isso des dos 10 anos,e clary sempre me ajudou.....sempre.


clary on


quando estou quase saindo do predio vejo que jace saiu e foi pra algum lugar,então aproveito e saio,até que lembro que esqueci meu celular e volto pra pegar...e demorou muito até eu lembrar ao de tinha colocado,depois que achei fui em direção ao elevador e vejo alec ali...parecia preocupado e triste ao mesmo tempo.


-oi alec...-digo o beijando e ele se assusta.


-cla-clary oq vc ta fazendo aqui?-pergunta ele claramente nervoso.


-eu meio que moro aqui,então a pergunta é oq vc ta fazendo aqui?


-e-eu tava.....eu....


-vc é igual o magnus, alec,não sabe mentir,então fala logo.-digo um pouco inrritada.


-eu tava....com o magnus-fiquei confusa naquele momento,oq alec estaria fazendo la?talvez me traindo?


-oq vc tava fazendo la??.


-ele tava.....


-tava....?


-.....me dando uma bronca por te deixar aqui ontem sozinha.


-verdade alec......pq me deixou SOZINHA aqui ontem?-pergunto ja morrendo de raiva-pelo menos magnus se importa.-digo bufando.


-é que vc demorou e eu achei que não viria mais.


-eu atrasei 10 minutos...10 MINUTOS ALEC,ISSO É DEMORA PRA VC??-digo ja gritando.


-desculpa eu, não sabia.....


-ta...eu vou ajudar a izzy na biblioteca então....tchau..-digo entrando no elevador e deixando ele la paralisado.depois que chego na portaria vejo jace sentado ao lado de simon e os dois me olham no mesmo tempo em que apareço.


-a...oi clary...que bom te ver por aqui..eu não......


-simon...por favor...para,hoje não ta legal-digo chorando de raiva e vejo a cara de preocupação que jace fez para mim ao me ver chorando.


-vc ta bem?....-pergunta ele tambem preocupado.


-NÃO!!!....JA QUE VC QUER TANTO SABER SIMON...NÃO.....EU NÃO TO NENHUM POUCO BEM,AGORA SOME DA MINHA FRENTE ANTES QUE EU TE ESPANQUE!!!!!-digo chorando ainda mais e simon me olha assustado-SAI AGORA!!!!!-digo de novo e ele sai com a cachorra dele nos braços.quando simon sai jace vai correndo até mim preocupado.


-ei,ei....vc ta bem?-disse ele me abraçando.


-não..não eu não to bem...o filho da mãe do alec me deixou sozinha ontem,o magnus chamou ele pra "conversar",eu sei que eles fizeram outra coisa...eu sei,eu não sou idiota,eu sempre vejo o jeito que eles se olham...eles até tiveram a coragem de flertar na minha frente...o magnus tava bebado,mas mesmo assim o alec gostou daquilo,eu não sabia que meu melhor amigo teria coragem disso.


-como vc disse....magnus é seu melhor amigo,ele nunca faria isso com vc,e aquela vez ele estava bebado,não sabia oq tava fazendo,eu acho até que ele tentaria seduzir um idoso.


-ele fez isso aquela noite...realmente-disse dando um sorriso triste-mas e o alec....ele...me trocou...e ta distante...parece que fica desconfortavel do meu lado,ele parece não me suportar....


jace on


quando clary falou aquilo do alec,não falei nada,só fiquei com raiva daquele idiota desgraçado,se eu encontrasse ele,juro que mataria,eu e clary podemos não ser muito proximos...mas eu me preocupo com ela,posso até dizer que......a amo?só não assumo pq ela tem um idiota como namorado......quer dizer....não mais....,vejo alec saindo do elevador e pego ele e jogo no chão e começo a bater nele e com clary gritando do meu lado.


alec on


entro no elevador e quando saio vejo um loiro de farmacia e a clary se abraçando e quando ele me ve começa a me bater e ouço os gritos de clary, mas estava cansado de mais para se levantar do chão...imagine tentar bater naquele loiro aguado. até que ouço a voz de magnus.


magnus on


fico alguns minutos ali deitado na cama olhando pro teto até que recebo uma mensagem de clary.


MAGNUS VEM PRA PORTARIA AGORA POR FAVOR...É URGENTE!!


depois vou correndo até la e dou de cara com o loiro oxigenado batendo no alec....no meu alec!!!


-SEU IDIOTA SAI DE CIMA DELE!!!!-sem pensar duas vezes o empurro e começo a socar a cara daquele desgraçado e clary me puxa pelo braço.


-POHA MAGNUS EU TE CHAMEI PRA SEPARAR OS DOIS NÃO PRA BATER NELE!!!-disse ela se abaixando preocupada indo ver jace e eu corro para ver o alec.


-alec...vc ta bem?-pergunto quase chorando de preocupação.


-eu to.....bem-fala ele tentando se levantar-e vc..?


-minha preocupação agora é vc alec,não se importe comigo tabom?-falo calmo e ajudo ele a se levantar.nessa hora não via mais clary nen o loiro de farmacia,e suspirei de alivio.-vem...se senta aqui....pq vc foi brigar com o loiro tingido alec?-pergunto preocupado e inrritado.


-não fui eu.....eu desci aqui e vi a clary o o outro se abraçando e quando o loiro me viu começou a me bater.


-eu juro que vou matar esse desgraçado......vc ta bem?....aonde ta doendo?.


-magnus...estou me sentindo uma criança que acabou de apanhar na rua e logo  vem a mãe preocupada-diz ele rindo e eu fico serio.


-só vc pra fazer piada quando acabou de apanhar néh alec-digo e acabo não resistindo e rio no final.


-pelo menos fiz vc rir-diz ele sorrindo pra mim.ele.começa a se aproximar e quando iamos nos beijar o DESGRAÇA do simon aparece.


-oi gente ta tudo bem aqui eu ouvi gritos e a clary não estava muito bem....e caramba quem fez isso com vc?...


-simon....sai-digo inrritado.


-mas e a clary ela ta.....


-simon sai daqui agora....sou o dobro do seu tamanho...então some daqui.-digo ainda mais inrritado e simon sai.até que ouço alec rir-que foi?


-ver vc inrritado é engraçado....ainda mais quando é com o nerd ali.


-ele é insuportavel,não tem como não se inrritar..... mas pq fico engraçado inrritado?-pergunto curioso.


-bom...na maioria das vezes vc esta rindo....sorrindo....flertando com qualquer um...seduzindo um idoso....


-em minha defesa...eu estava bebado....e eu não flerto com qualquer um....-digo me aproximando dele.


-tem certeza?pergunta ele rindo.depois selo nossos labios....era um beijo lento,calmo e cheio de carinho até que ouvimos uma risada e logo nos separamos depressa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...