História Clash Royale - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 2
Palavras 984
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom ninguém é obrigado a comentar, favoritar, ou dar notas, mas se gostaram mesmo até que podiam dar uma forcinha né?

Capítulo 1 - A Revolta de um Irmão e Novas Amizades


No mundo de Clash Royale.....

Existia um Reino, pequeno mas grande entre outros, neste reino havia dois príncipes, que eram filhos do rei. Eram fortes e destemidos. Mas, o rei amava apenas um de seus filhos, é claro que ele amava os dois só que ele amava muito mais apenas um dos príncipes, ele presenteava este filho melhor do que o outro e entre muitas coisas, isso deixava este outro filho triste, pois afinal eles eram iguais. Um belo dia, mas não tão belo assim, este outro filho fugiu de seu reino, e jurou derrotar os reis de cada reino existente e do seu próprio reino. Este outro Príncipe jurou vingança ao irmão e pediu que o chamasse de Príncipe das trevas. Com isso, agora só havia um príncipe.

O príncipe precisava avisar aos outros reinos que alguém iria tomar seu trono, então o príncipe foi em busca do Reino Goblin montado em seu Pônei. No início do caminho, ele escutou um choro, então resolveu procurar:

-Olá, Alguém aí? - O príncipe viu algo se mexendo nos arbustos então continuou. -Não precisa ter medo estou aqui para ajudar! -

-Não, por favor saia! - Respondeu tal estranho. 

-Tudo bem, mas posso ver quem você é? 

 -Tá bom. - Respondeu o estranho com um cara apavorada. 

Após o estranho sair dos arbustos, o Príncipe logo o viu, ele era um Bebê Dragão. O príncipe lhe perguntou porque ele estava ali, o bebê Dragão lhe respondeu que havia se perdido da sua família e precisava voltar. Então o príncipe jurou levá - lo de volta para casa. E o Bebê Dragão resolveu seguir-lhe em sua jornada.

No caminho ao Reino Goblin, apenas um descuido e desviaram-se do caminho. Até que encontram um Bando de Esqueletos, Bravos, Destemidos e Prontos para a batalha. O Príncipe até se afastou, mas viu um esqueleto diferente dos outros, era menor, carregava uma bolsa de bombas,usava um óculos e uma touca irada e tinha sede por destruição, só que era mais calmo que os outros. Aproveitando aquele momento, o Príncipe interrompeu todos e Disse:

-O que fazem aqui, não deveriam estar em seu Reino!!!!

Logo Após, um esqueleto ao fundo deu um grito "FORMAÇÃO DELTA", e todos os esqueletos ficaram em ordem e tal esqueleto respondeu:

-Somos marginais, andamos e fazemos o que quisermos, e ninguém pode nos impedir, nem a Realeza!!!! - Exclamou tal esqueleto com uma voz grosseira

-Não vim impedir ninguém, apenas quero saber onde posso voltar para o caminho do Reino Goblin - Respondeu o Príncipe

-Estávamos no caminho certo, mas desviamos e nos perdemos. - Complementou o Bebê Dragão

-Ahhh, Me desculpe pelo palavreado, apenas siga ao sul. - Respondeu o Esqueleto

O Príncipe ia caminhando quando foi interrompido por tal esqueleto, que lhe disse que tinha negócios no Reino Goblin e então o acompanharia com seu exército: Tico, Teco, Taco, Toco, Tuco, Jorge e cia, o Príncipe ficou impressionado com tamanha gentileza, logo após tal esqueleto revelou sua verdadeira identidade, ele era o Bombardeiro.

Na tentativa de voltar ao caminho do Reino Goblin, Escutaram um barulho muito alto, correram para ver o que ocorria, era um Mago jogando feitiços em uma Bruxa, Indefesa só podia esperar pela morta, mas não naquele dia. O Príncipe começou a Correr e atacou o Mago deixando-o no chão e atordoado por um longo tempo:

-Por que me ajudou? Ninguém ajuda uma bruxa, todos tem medo de mim!!!!! - Exclamou a Bruxa

-Sou contra a morte de pessoas, sem um motivo breve e claro. - Respondeu o Príncipe

-Ele me ajudou Senhora Bruxa!!! - Disse o Bebê Dragão

A Bruxa se levantou, e Agradeceu ao Príncipe por ajudá-la. Logo Após o Mago se levantou e aproveitando o clima da conversa, Atacou, matando assim três esqueletos, mas fugiu logo após com uma das bombas do Bombardeiro. Todos ficaram tristes mas com um dos feitiços da Bruxa eles voltaram a viver (ou não), porém ficariam do lado da bruxa, a protegendo a qualquer custo. Com a fuga do Mago, ele deixou cair uma bolsa de feitiços, contendo flechas e bola de fogo, então o Príncipe presenteou a bruxa, com tal bolsa, Ela ficou Admirada.O Príncipe explicou que iriam ao Reino Goblin e a Bruxa aceitou o convite (mas ele não disse nada).

Mais uma vez no caminho  do Reino, são interrompidos por flechas que não os acertaram por um fio. Quem lançou as flechas foram as Arqueiras, junto dos amigos do Príncipe: o Gigante, o Bravo Cavaleiro e a Mosqueteira, que sem mais nem menos, se juntaram ao grupo do Príncipe indo ao Reino Goblin(esse grupo ta grande!!).

Enfim, faltando passos para chegar ao Reino Goblin, e quase o Príncipe gritando de alegria por ninguém se juntar ao grupo dele, o Cavaleiro interrompe:

-Opa, vamos para aí

-Parar por que Cavaleiro? - Perguntou o Príncipe e a Bruxa ao mesmo tempo.

-Perdemos o Gigante de vista!!!! - Respondeu o Cavaleiro

Bom, como eles perdem alguém tão grande, mas tiveram que voltar. Até que escutaram um grito de uma voz grossa, não era do gigante pois a voz dele era muito fina, mas não custava olha o que acontecia. Era um bando de P.E.K.K.As encurralando o Gigante para o roubar, ao chegar perto todos P.E.K.K.As fugiram sobrando apenas um, que era muito menor e quase inofensivo:

-O Que está fazendo aqui P.E.K.K.A, por que não voltou ao seu Reino com seu bando - Perguntou o Príncipe

-Por que não gosto de roubar, eu nasci para servir a justiça - Respondeu o P.E.K.K.A

Que no término da conversa pediu ao Príncipe que o Chamasse de Mini P.E.K.K.A, pois era menor que os P.E.K.K.A normais. Ele pediu permissão para entrar no grupo do Príncipe e segui-lo em sua jornada, o Príncipe Respondeu que sim.

Finalmente, Chegaram ao Reino Goblin, o Príncipe quase dançou ali de tanta alegria, pois ninguém mais havia entrado no Grupo.

Continua..............................


Notas Finais


Fiquem atentos, pode ocorrer mudanças no capítulo até o lançamento do próximo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...