História Clash Royale - Capítulo 2


Escrita por:

Visualizações 2
Palavras 673
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom se gostaram, pelo menos ajudem, não estou obrigando ninguém.

Capítulo 2 - Uma Velha Amiga ou Mais


Bom, finalmente nossos heróis conseguiram chegar ao Reino Goblin. Ao passar pelo portão, o Príncipe percebeu algo e saiu correndo até o local, com todos perguntando aonde você vai. Por incrível que pareça ele conseguiu achar um grupo de Goblins que estavam fazendo Bullying, então o príncipe tentando ser herói disse:

- Parem com isso deixem ele em paz! 

-Você não tem nada haver com isso "PRINCESINHA", não sabe o que ele fez! - Respondeu um dos goblins

-Então, o que ele fez? - Perguntou o Príncipe engrossando a voz para parecer mais homem. 

-Ele foi na festa de aniversário do Silvinha, nosso amigo, e comeu todo o bolo! - Respondeu um dos goblins.

O príncipe ficou à pensar, isso realmente necessitava de ajuda ?, mas o problema é que o príncipe tinha um grande coração e não deixaria que tal goblin apanhasse. O príncipe começou a querer brigar, bom três goblins contra um príncipe, vai dar merda isso. 

O príncipe só deu uma pancada em cada Goblin que os deixou caídos no chão, terminando a batalha (que não chegou nem perto de uma batalha de verdade) conversou com o Goblin:

-Olá, você está bem? 

-Sim, estou! - Respondeu o Goblin confuso com o que havia acontecido. 

-Como é seu nome, meu caro jovem? - disse o príncipe se sentindo importante. 

-Luquinhas. 

Logo após o Goblin ter dito seu nome, todo o grupo do príncipe havia sumido, assim do nada, e o príncipe por ter derrotado três goblins, foi levado pela justiça do reino, ao rei dos goblins. Chegando lá o príncipe falou:

-Por favor rei não me mate! Disse o príncipe assustado

-Você violou uma de nossas regras, nunca impedir um Bullying. - Disse o rei com uma voz estranha. 

Logo após o rei ter dito aquilo, ele se revelou, ele na verdade era ela. Ele era a Valquiria, uma antiga amiga do príncipe. 

O príncipe ficou impressionado com a notícia, e perguntou como ela se tornou  a Rainha dos goblins, ela respondeu que após ter fugido do Reino Reale, ela se refugiou numa cabana de goblins onde eles cuidaram dela, por um longo tempo, assim quando o Príncipe das trevas passou por lá e derrotou o rei Goblin, ela ficou no lugar. O príncipe ficou pensando e pensando, até que raciocinou, se o príncipe das trevas já havia passado por ali não precisava o esforço para avisa los, mas ele passaria pelos reinos restantes, então ele tinha que ser rápido.

O príncipe explicou que veio de longe, avisar que o príncipe das trevas viria atacar e que precisava alertar os próximos reinos, ela compreendeu. 

Num passe de mágica os amigos do príncipe voltaram e cumprimentaram a Rainha Goblin. A Valquíria percebeu que a bruxa tinha uma bolsa de feitiços, então à presenteou com o Relâmpago, a bruxa agradeceu e a Valquíria falou bem baixinho no ouvido da bruxa:

- Não pega meu boy. 

A Valquíria foi se afastando da bruxa e  bruxa saiu sem entender nada. E todos foram saindo do Reino.

Quase saindo do Reino o príncipe perguntou porque todos ele haviam sumido naquela hora, o Bombardeiro deu um passo a frente e respondeu que se o príncipe, lembrava dos negócios que ele tinha no Reino Goblin, então, eles todos estavam lá negociando. O estranho é que o Gigante carregava um Barril nas costas, mas né, vai que gigantes gostam de carregar Barris nas costas. 

Um passo a frente dos portões, tudo ficou calmo e o príncipe ficou surpreso por ninguém ter entrado no grupo, pois é, a Valquíria veio correndo de longe e  se juntou ao grupo, e o príncipe perguntou como ficaria o reino, ela respondeu que deu o Reino de presente temporário para o Silvinha, então ela podia ir com eles. O Reino Goblin era um Reino bonito, cheio de facas, lanças, Barris de Goblins, e principalmente cabanas, o pior é que não conseguimos ver o que tem dentro, parece estar acontecendo uma festa por lá.

Então nossos heróis foram em busca do Reino dos Ossos

Continua............. 


Notas Finais


Fiquem atentos podem ocorrer mudanças no vocabulário até o lançamento do próximo episódio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...