1. Spirit Fanfics >
  2. Classe room >
  3. Único.

História Classe room - Único.


Escrita por: icstsknow

Capítulo 1 - Único.


As vezes Christopher acreditava que era de propósito, não era possível que Hyunjin não percebesse. O último citado estava inclinado na mesa, sussurrando algo no ouvido do menino a sua frente, mas o problema era que, com a posição, a saia que usava ficava ainda menor, deixando para Chris, a visão perfeita da bundinha branca do menino, aquele menino iria deixar Chris louco. 


O sinal finalmente havia batido, aquele dia era dia de aula prática, por isso ficaram na sala com isolamento, felizmente, aquela sala não seria mais usada. Quase todos já haviam saído, exceto por Hyunjin e Christopher, o primeiro citado guardava o material normalmente, quando der repente, sua borracha rolou pra de baixo da mesa, o menino reclamou baixinho e desceu o corpo, colando o tronco no chão e empinando a bunda, Chris mordeu os lábios, aquela visão tava mexendo com sua cabeça, imaginava o quão bom seria comer o menino naquela posição, sem ao menos perceber, desceu a mão até o próprio membro, apertando o mesmo com vontade enquanto mordia os lábios, nem ao menos percebeu o menino em pé lhe encarando.


- Chrisp... - A voz do Hwang saiu de forma arrastada, despertando Chris de seus pensamentos, lentamente, se sentou na mesa do menino, bem em sua frente, as pernas abertas, as mãos apoiadas a frente do corpo, e o tronco inclinado pra. - Pelo visto, minhas provocações deram certo, você demorou de mais Channie. - Em um movimento rápido, o Hwang escorreu para frente, caindo sentado em cima só colo de Christopher. - Esse tempo todo... Foi provocação? Porra, se eu soubesse antes gracinha, já tinha te traçado a muito tempo. - O Hwang não pode deixar de rir com o termo utilizado, mas estava cansado dessa enrolação, tomando uma atitude, grudou os lábios aos lábios do menino, o beijando com vontade, sentindo sua coxa sendo agarrada com força, os corpos se esfregando sem parar, as mãos não paravam quietas um minuto, Hyunjin podia sentir a calça de Christopher ficando melada com a porra que saia em abundância.— Chanie... Me fode. — Essa foi a deixa perfeita pro Bang agir, agarrou com força as coxas do menino, o suspendendo no alto e se levantando, jogando o garoto de costas na mesa, beijando toda extensão do pescoço do garoto que poderia beijar, deixando chupões e mordidas por onde era permitido, descendo a mão até a bunda do menino, puxando a calcinha de renda do mesmo pro lado, enquanto abria a calça com rapidez, agradecia por ter esquecido a cueca naquela manhã.


— Eu to doido pra meter em você... — O Hwang apenas gemeu em resposta, então com certa pressa, segurou o membro e pincelou pela entrada do menino, penetrando a cabeça rosada que pingava a todo momento, arrancando um gemido manhoso do garoto, que sequer esperou, agarrando a cintura de Chris com as pernas, a puxando pra frente, o fazendo entrar de uma única vez, no mesmo momento, um soluço foi ouvido, roubando a atenção dos dois, Jeongin estava na porta, os olhos pingando em lágrimas enquanto o pauzinho marcava no shortinho curtinho que usava, e pra surpresa do Hwang, Seo Changbin estava atrás do garoto, roçando o pau na bundinha do mesmo. 


— Vai innie, deita do lado do Hyun, eu vou comer você igual você gosta. — Sem pensar duas vezes, o Yang caminhou com pressa, juntando uma mesa ao lado da mesa do Hwang, se despindo e se deitando, a cabeça estava próxima a de seu Hyung, e quando sentiu o pau que já era tão acostumado, entrando em si, grudou os lábios ao de Hyunjin, se beijavam com gosto, enquanto sentiam os caralhos grossos adentrando em si, Hyunjin gemia manhoso, enquanto Jeongin era escandaloso, ficaram por um tempo nessa posição até o Yang sugerir algo que já tinha vontade de fazer, apenas ganhando a liberdade dos três para seguir em frente. 


— Isso vai ser bom pra caralho. — Foram as últimas palavras do Yang, antes dele subir em cima do Hwang, sua cabeça estava certinha em cima do caralho de Hyunjin, ficando de frente para o abdômen de Chris, enquanto a cabeça de seu pau, roçava na boca do Hwang, e na posição que estava, dava total liberdade para que o Seo, metesse em sim, e foi isso que aconteceu.


Christopher metia em Hyunjin, enquanto segura os cabelos do Yang, este que chupava o pau de Hyunjin com vontade, enquanto sentia o mesmo chupando seu pau, e o Seo metendo em si, enquanto segurava sua cintura com força.


Os quatro estavam um mistura de suor, gemidos, e sexo, muito sexo, o corpo do Yang dava solavancos pra frente, que batia no abdômen de Christopher, este que sentia que iria gozar a qualquer momento, e então veio. 


O primeiro a vir foi Hyunjin, gozando a boca do Yang, que fez questão de engolir tudo, chupando o membro do menino até que a última gota saísse, logo depois, Christopher veio, gozando na entrada de Hyunjin, levando o pau até a boca do Yang, que fez questão de chupar e limpar qualquer resquício. 


Segundos depois, Jeongin veio, gozando tanto na boca do Hwang que o mesmo chegou a se engasgar, fez questão de fazer assim como o mais jovem, chupando o pau do menino até que drena se a última gota, e quando menos esperou, sentiu o pau do Seo ser enterrado em sua boca, este que já havia gozado no interior do Yang, e assim como Christopher. deu o pau pro Hwang "limpar". 


Jeongin caiu cansado ao lado do Hwang, ambos sentiam a porra escorrendo por suas pernas, sorriram e se beijaram novamente, e todo o fogo dos meninos subiram novamente.


O Hwang encaixou o membro na entrada do Yang, e logo em seguida, Christopher encaixou também, enquanto Changbin, enfiou o pau na boca do garotinho novamente, depois de usarem como podiam o corpinho do garoto, os três gozaram ao mesmo tempo, fazendo Jeongin se sentir cheio, de todas as formas.


No final, ajudar o amigo a provocar Christopher, tinha saído em vantagens para si também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...