História Clexa - Uma Segunda Chance - Capítulo 32


Escrita por:

Postado
Categorias The 100
Personagens Clarke Griffin, Lexa
Tags Romance
Visualizações 189
Palavras 641
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Talvez esse seja um final por um longo tempo ou talvez eu volte!!! Obrigada por todos os comentarios e pelo carinho ❤

Capítulo 32 - Lexa


Fanfic / Fanfiction Clexa - Uma Segunda Chance - Capítulo 32 - Lexa

 

POV LEXA

- Mãe, eu perdi a Clarke – estou sentada na sala da minha mãe e já imaginando que Clarke esteja com Raven, ela acabou de me mandar uma mensagem dizendo que chegou de viagem, Nick e Sofia estão brincando no quarto.

- Sabe quem estava chorando por você nesse sofá há um ano atrás? Olho para minha mãe um pouco confusa – Clarke, depois que você preferiu ir morar com Costia, ela achou que você estava realmente apaixonada por Costia, e você realmente estava, não é? Sabe porque? Porque estar apaixonada e amar uma pessoa é completamente diferente – abaixo minha cabeça e o choro volto a atormentar, quando sinto as mão da minha mãe me segurando – A paixão é o que Clarke sente por Raven e o Amor é o que ela sente por você Lexa.

- Para Indra, é melhor aceitar que nunca mais vou tê-la, eu quero que ela seja feliz, eu devo isso a ela depois de tudo – me levanto e penso que é melhor parar de chorar, tenho medo que as crianças ouçam

- Sabe a diferença entre você e Clarke? È que Clarke nunca desistiu de você, mesmo quando foi expulsa de casa, mesmo com todos os problemas e você a traindo, sabe o que te falta Lexa? Como mãe eu te respondo, Falta responsabilidade, você não consegue esperar, Clarke só desistiu de você, porque você desistiu do seu casamento e foi embora, ela jamais iria te abandonar se não fosse essa hipótese, mas você é estúpida, prefere ir embora do que ficar e lutar por ela, você não queria uma segunda chance? Você achou que era só você ficar na casa dela e ela te ver, que tudo mudaria? Clarke passou por anos de terapia, abandonou o emprego, esperou por você, se ajoelhou, você lembra? Ela realmente se humilhou pra que você ficasse , e o que você fez?

- INDRA, VOCÊ ACHA QUE FOI FACIL PRA MIM? Altero minha voz sem perceber – eu me arrependo, você quer que eu faça mais o que?

- Eu quero que você não desista desta vez, agora a Clarke e Raven podem estar sendo o melhor casal do mundo, mais elas são amigas Lexa e perderam os seus verdadeiros amores e reconhecem essa dor, por isso estão vivendo tudo isso, você precisou de Costia, querendo ou não pra se sentir amada, e as duas estão fazendo o mesmo... eu sou psicóloga, eu vejo os detalhes e você está sendo burra novamente, filha, você só faz coisas sem pensar, como fazer toda aquela cena de ciumes em relação as duas. Fico pensativa e um pontinho de esperança renasce no meu coração

- O que eu preciso fazer mãe?

- Você precisa apoiar Clarke, ser o que ela foi esses anos todos pra você, chega de ciúmes, apóie ela e Raven, porque uma hora elas vão perceber que o relacionamento delas não passou de um remendo que elas precisavam pra dor, seja uma boa mãe, seja a Lexa que nós conhecemos e não a pessoa que só pensa em si mesma, você lembra tudo o que você fazia por ela? Não parecia que aquela garota de 15 anos, se tornaria você. as palavras que minha mãe me diz parecem que tiram cascos do meu coração, eu nunca amei tanto Clarke como agora.

- Eu vou tentar mãe, sem novos relacionamentos, vou morar com Octavia, ela vai me ajudar a fazer menos merda... vou procurar melhorar no trabalho e em tudo... vou me aproximar de Clarke sem intenção alguma de tentar algo, quero apenas que ela me veja como antigamente e quero que tenhamos uma família linda, por mais que não seja eu a pessoa com que ela queira ficar... eu acho Raven sensacional, não teria pessoa melhor para Clarke... eu estou passando longe de ser.

- Lexa, apenas a ame.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...