1. Spirit Fanfics >
  2. Clexa ... um novo mundo >
  3. A palestrante 2

História Clexa ... um novo mundo - A palestrante 2


Escrita por: Umaclexa

Notas do Autor


Gente se vcs gostarem favoritem comentem pra eu saber

Capítulo 2 - A palestrante 2


Fanfic / Fanfiction Clexa ... um novo mundo - A palestrante 2

Sem outra saida Clark resolve acompanhar seu futuro sogro, afinal ele tambem é o chefe!  — Bom já que o senhor faz tanta questão vamos lá..  Antes que a doutora pudesse sair uma enfermeira entra as pressas avisando Estar chegando um trauma pediátrico, e entao Clark saiu correndo deixando kane para trás. ..... Enquanto isso na sala ao lado. — Doutora woods tenho uma pergunta Diz uma das médicas. -sim, pode falar senhorita? — Costia! Meu nome é Costia Grey -sim, doutora Grey pode perguntar -doutora woods, a senhora disse anteriormente que todas as vezes que essa Cirurgia foi praticada por outros cirurgiões deu errado, Certo? -sim, prossiga -então como a doutora explica o fato de somente voce ser capaz de executar essa Cirurgia sem erros? — Humn A Doutora Grey..fez uma pergunta muito boa, mas no entanto, sinto decepciona-la, mas nao há segredo algum, meu plano cirúrgico é o mesmo e se quer saber se tenho algum segredo sinto informa la que não É apenas pratica...a prática leva a perfeiçao.  — talvez não seja apenas isso doutora woods!  A senhora é conhecida pela inteligência e capacidade de tomar decisões rapitas e eficientes, é conhecida pela precisão em seus cortes e rapidez nas cirurgias acredito que seja por isso que é a melhor. — obrigada DOUTORA GREY, mas nao sei se é isso. Entretanto, se for tenho que informar que estou aqui para ensinar a fazer essa cirurgia. Com precisão é muita tecnica cirurgica. isso significa que se for essas as qualidades que sao necessárias para efetuar essa cirurgia com sucesso, essas também seram as qualidades de vocês...bom agora preciso me retirar tenham todos um bom dia. Logo em seguida a doutora woods corre Para a sala de sobreaviso sua visão já estava turva' sua distinçao de cores alteradas precisava descansar.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...