1. Spirit Fanfics >
  2. Clichês 2 - Amores Não Correspondidos >
  3. Felipe

História Clichês 2 - Amores Não Correspondidos - Felipe


Escrita por: KamiKaseBear

Capítulo 6 - Felipe


Felipe

  Segunda-feira e ela faltou de novo, estou começando a achar que é de propósito, é melhor eu esperar desta vez, não quero incomodá-la sempre que ela faltar.
...
  Faltou novamente na terça, estou começando a ficar preocupado, qual a chance de ela ter se engasgado com um bolo?
...
  Nem sinal dela na quarta-feira, alguma coisa aconteceu, a culpa provavelmente deve ser do Daniel então ninguém melhor do que ele para me responder.
  No final da aula ele acompanha a Marina até a casa dela, vou ter que retomar o meu cargo de segurador de vela se eu quiser falar com ele agora.
  - Cara, você sabe o motivo da Samantha estar faltando tanto? - Ele e a Marina me encararam como se a resposta estivesse escrita na minha testa, ela soltou um suspiro que mais parecia um insulto - O que foi?
  - Estávamos com ela na sorveteria esse sábado e vimos você andando com uma garota.
  Ah não... Se eu entendi direito agora, eu causei um engano bem ruim, lembro de ela ter me convidado para ir em uma sorveteria nova e eu acabei tendo que recusar.
  Tudo o que me restava agora era ir na casa dela, não consigo nem imaginar como ela deve estar brava por eu ter recusado ir com ela na sorveteria para andar com outra pessoa.
...
  A altura do prédio sempre me impressiona, não importa quantas vezes eu olhe. Quando estava para entrar no prédio um guarda bloqueou o meu caminho.
  - Tenho ordens para não permitir sua entrada, sinto muito.
  - Ordens da senhorita Darsis?
  - Não, minhas. - Um homem de terno veio andando do saguão até a porta, ele tinha os cabelos ruivos iguais os da Samantha, mas os olhos eram negros e rígidos, era óbvio que ele é o pai dela - E você não tem a minha permissão para entrar.
  A postura era rígida e intimidadora, o terno azul escuro reafirmava sua riqueza junto de anéis e um relógio dourado, ele me olhou de cima a baixo como se estivesse medindo o meu valor de mercado, o rosto dele se torceu em um olhar de desprezo.
  - Um ignorante como você fazendo um Darsis chorar, eu nunca deveria ter permitido que minha filha volta-se a essa cidade.
  - Espere, isso é um engano, eu só a trouxe de volta nas duas vezes, não fui quem a fiz chorar.
  - Talvez não antes, mas agora sim.
  As palavras dele foram como um soco, ela não estava brava e sim triste comigo, era medo de perder um amigo? Quando me tornei tão importante para ela?
  Não tive tempo de perguntar, o imponente senhor Darsis entrou novamente no prédio, como se eu nunca tivesse existido.
  Eu preciso encontrar uma forma de falar com a Samantha, tem algo que eu preciso perguntá-la.


Notas Finais


Ta tenso...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...