1. Spirit Fanfics >
  2. Clichês...? >
  3. Gajeel-kun

História Clichês...? - Gajeel-kun


Escrita por: monster212

Notas do Autor


Yo!!! Aí está o cap de gajeel-kun... Espero q gostem!!!

Capítulo 2 - Gajeel-kun


Fanfic / Fanfiction Clichês...? - Gajeel-kun

   Ele era sombrio, como um extenso corredor que não há escapatória por mais que você corra por medo de algo ou alguém estar perseguindo você.
   Ele era intenso com olhos fundos e bem escuros, sua feição era brava e a textura de sua pele se assimilava muito com uma espécie de lixa. Seus músculos eram definidos, esbeltos, na melhor forma física possível. Era alto, tinha a clavícula bem ressaltada e era bem dotado.
   Em relação aos estudos, não era considerado o melhor aluno, mas se esforçava, não era excelente, mas tentava sempre dar o melhor de si.
   A parte que mais gostava em seu corpo se resumia aos seus olhos; todos viam apenas como profundos e "predadores", porém eles eram mais do que apenas isso. Quem conseguisse olhá-los bem ao fundo iria ver, bem distante, o quanto eram inacreditavelmente lindos e o quanto refletia sua história. Sem dúvida não há nada mais especial para Gajeel do que alguém que pudesse enxergar além de sua aparência e sua breve "cara de mau".
   Ele era impulsivo, grosso, zombeteiro, e não deixava nada passar batido; se alguém - qualquer pessoa que fosse - mexessem em algo que pertencesse á ele, com certeza haveria uma guerra. Ele tinha piercings espalhados por todo o corpo. (Nariz, braços, queixo e até mesmo nas sobrancelhas). Nunca fizeram uma tatuagem por falta de tempo para tais sessões, mas se fizesse já tinha algo em mente, uma marca de uma certa guilda, fairy tail; que existia há tempos atrás.
   Gajeel era amante de gatos, era amante de preto, e por esses motivos, sempre carregava consigo seu fiel companheiro gato. Suas roupas eram grosseiras, em sua maioria blusas e calças pretas. Tinha o cabelo exageradamente comprido e cuidadosamente bagunçado.
   Odiava o calor, odiava hipocrisia, não ligava para sua família pois o sentimento de desgosto era mútuo. Sua família repudiava todo o seu ser (piercings, tatuagens, personalidade agressiva e por aí vai). Morava sozinho e tinha mais de dezoito, ou seja: fazia o que bem queria se sua vida sem ter de dar satisfação a ninguém.
   Tinha a horrível mania de brincar com as garotas, em um ciclo repugnante e repetitivo: conhecer, pegar, e largar. Isso de longe era o pior de seus defeitos. Ele usava-as apenas para seu prazer, coisa que é no mínimo desumano e errado. No fundo apenas procurava alguém para tampar seu vazio. Não era compreendido e tentava se "acender" nas garotas, procurando no sexo sua felicidade, que após algumas horas de prazer sumia, e restava apenas a solidão de sempre.
   Gajeel era fogo, era explosivo, era inabalável, incompreendido, complexo, mas apesar de tudo era surpreendente.


Notas Finais


Aí esse Gajeel scrrrr... O encontro desses dois vai render mdssss!!! É isso povo.... Se gostaram comentem.... Se n o q posso melhorar? aceito criticas construtivas e elogios tbm... Obrigada por ler bjocas!!! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...