1. Spirit Fanfics >
  2. CLICK ( Sope Yoonseok) >
  3. 31

História CLICK ( Sope Yoonseok) - 31


Escrita por: jheehope e caah_gs

Notas do Autor


olá amores voltamos ...

Boa Leitura.

Capítulo 31 - 31


Fanfic / Fanfiction CLICK ( Sope Yoonseok) - 31

Autoras

 

 

Um toque pode te deixar a flor da pele, um toque pode ativar inúmeros sentimentos e reações em seu corpo. Hoseok está a flor da pele, pra ele sem sombras de duvidas ver Yoongi nu é sem sombra de dúvidas seu maior desafio.

 

 

 

Hoseok não quer passar do ponto por isso ele se segura de todas as formas pra respeitar o momento certo.

 

 

 

Mas sentir o cheiro de Yoongi se sentir a textura macia de sua pele, sempre o deixa desperto.

 

 

 

— Sou adepto a muitas coisas, que você pode descobrir quando quiser. Hoseok ataca os lábios de Yoongi sem que ele esperasse.

 

 

 

Estar a flor da pele é sentir o quão nossos pelos se arrepiam ao sentir um leve toque, estar a flor da pele é sentir o coração vibrar ao saber que a pessoa pensa em você da mesma forma que você pensa nela.

 

 

 

Hoseok desce suas mãos pelo abdômen de Yoongi sem parar o beijo.

 

 

 

Estar a flor da pele é ouvir uma música e lembrar dos momentos que passaram juntos, estar a flor da pele é sentir seu perfume mesmo quando não está presente.

 

 

 

— Eu te amo tanto anjo! Hoseok fala ao mordiscar o lábio inferior de Yoongi.

 

 

 

 

Estar a flor da pele é ficar vagando em pensamentos distantes, navegando pelo seu corpo, acordar e dormir com o pensamento na pessoa que ama.

 

 

 

Estar a flor da pele é viver a intensidade da paixão, sem se preocupar onde isso vai parar.

 

 

 

Hoseok olha nos olhos de Yoongi depois de separar seus lábios. — Ter dado aquele Click em sua conta a um ano atrás foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Fala fechando seus olhos e sorrindo ao lembrar.

 

 

 

Estar a flor da pele é ter a certeza que não importa onde estará, mas estará comigo, estar a flor da pele é saber, lá no fundo, que não temos dúvidas do que queremos, mesmo que haja medos, anseios, aflições.

 

 

 

Estar a flor da pele é quando o amor sufoca o orgulho, iluminando o que estava escuro, e é exatamente isso que Hoseok quer trazer pra vida dê Yoongi, luz, alegria e principalmente amor.

 

Yoongi estava anestesiado sentindo o seu corpo esquentar gradativamente.

 

 

 

__ aquele click foi a melhor coisa que me aconteceu.

 

 

Respondeu um pouco ofegante e logo selou os lábios de Hoseok novamente.

 

 

 

Aproveitando que o corpo de Hoseok estava em cima do seu, suas mãos passearam por toda as costas de Hoseok de forma provocante, deixando alguns arranhões por onde passava.

 

 

 

Ah o beijo estava tão bom, tão quente.

 

 

 

Hoseok mantinha seus olhos fechados sentindo a ardência dos arranhões em suas costas, era tão bom ele estava tão entregue ao momento que nem percebeu que avia soltado um breve gemido como reação aos toques de Yoongi.

 

 

 

Mesmo antes de ir além Yoongi tinha uma certeza, os gemidos de Hoseok iriam o enlouquecer.

 

 

 

E ele queria ouvir mais.

 

Desceu sua mão até às nádegas do outro e deixou um forte aperto ali.

 

 

 

Yoongi já sentiu sua roupa íntima apertada, estava tão excitado.

 

 

 

Aqueles toques sem sombras de duvidas tirou Hoseok de órbita, ele então adentrou com suas mãos dentro da camiseta de Yoongi, e subiu a mesma até a altura de seus ombros ele passava a língua pela sua barriga, ele sentia sua pele contrair deixando-o cada vez mais excitado.

 

 

 

Como forma de mostra todo prazer que aqueles toques estavam tendo efeito no seu corpo, Hoseok pressiona seu membro contra o de Yoongi.

 

 

 

Yoongi mordeu os lábios ao sentir aquela fixação, e puxou os cabelos da nuca de Hoseok com certeza força deixando seu pescoço exposto e logo em seguida o atacou.

 

 

 

Entre beijos e leves mordidas Yoongi deslizou sua boa até a orelha alheia e chupou a cartilagem.

 

 

 

__ Seus gemidos me excitam.

 

Sussurrou.

 

Hoseok arrepiou seu corpo inteiro só de ouvir a voz de Yoongi, e começou friccionar mais ainda seu membro, mesmo por cima do tecido Hoseok conseguia sentir que Yoongi te levaria a loucura.

 

 

 

—Você é tão gostoso. Hoseok vai passando sua língua por toda extensão do abdômen do Yoongi, até chegar no cós da bermuda do mesmo.

 

 

 

—Eu não vejo a hora de te sentir. Hoseok fala passando sua mão no membro de Yoongi por cima do tecido.

 

 

 

— Não vejo a hora deste ter inteiramente. Fala colocando sua mão dentro da box e apertando o membro de Yoongi.

 

 

 

Ao sentir aquele toque o corpo de Yoongi teve um pequeno solavanco trazendo consigo dor além do prazer e por esse motivo apertou os olhos com força.

 

 

 

Sua perna dois como o inferno.

 

 

 

- Anjo! Me desculpe eu... eu esqueci da sua perna.

 

__ a culpa não foi sua, eu também esqueci.

 

 

Yoongi falou se sentando ainda tendo uma bela ereção entre as pernas.

 

 

__ você pode pegar um remédio pra dor?

 

 

Pediu tentando esconder o máximo toda a dor que sentia.

 

 

 

- Claro só um minuto...

 

 

 

Hoseok se levantou e foi até a cozinha, ele parou um instante e olhou entre suas pernas.

 

 

 

- Ahhh... se eu fiquei assim só dele me tocar, imagina quando... Hoseok balança a cabeça pra desviar seus pensamentos ele toma uma água e lava seu rosto espera um minuto até que a ereção que estava formada entre suas pernas suma.

 

 

 

 

Ele pega o remédio é um copo de água e segue para o quarto e entrega para Yoongi tomar, assim que ele toma o remédio Hobe leva o copo para a cozinha, apaga todas as luzes e deita abraçando a cintura de Yoongi ele beija suas costas o abraça chegando seu corpo mais próximo do dele e rapidamente os dois adormecem.


Notas Finais


Na trave ...

Eles não estão conseguindo se segurar...

Nos deixe saber oque vocês estão achando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...