1. Spirit Fanfics >
  2. CLICK ( Sope Yoonseok) >
  3. 52

História CLICK ( Sope Yoonseok) - 52


Escrita por: jheehope e caah_gs

Notas do Autor


Olá amores voltamos!

Embarque conosco em mais um capítulo dessa história.

Não esqueçam de nos contar oque estão achando.

Boa leitura 📖

Capítulo 52 - 52


Fanfic / Fanfiction CLICK ( Sope Yoonseok) - 52

AUTORAS .


O coração de yoongi ainda estava a mil enquanto andava pelos corredores do hospital , seus olhos estavam cheios de lágrimas mas não queria chorar , só queria sorrir. 



E queria sorrir junto com Hoseok , quando finalmente chegou a sua sala foi barrado pela tal secretaria , Hoseok estava com um paciente , o platinado então decidiu ir ao RH e nem mesmo a carranca da secretaria tirou o sorriso de seu rosto .



Caminhou até o HR e seus pensamentos foram invadidos por lembranças de sua mãe. 



" Você ainda vai ser chamado de doutor meu filho " 



A mulher falava enquanto acariciava seus cabelos , yoongi tinha apenas dezesseis anos e nenhuma expectativa de viva .


" Pode demorar querido , mas você vai conseguir e eu vou estar com você ".


Falou a mais velha quando yoongi foi ridicularizado por contar seu sonho , agora com dezenove anos , ele realmente conseguiu mas sua mãe não está ali , não fisicamente. 


Ao bater na porta do HR logo foi atendido , os funcionários já estavam de sobre aviso , todos os papéis já estavam prontos , por isso a única demora se deu por que o platinado ler cada letra se seus contrato , e seu sorriso aumentou ainda mais quando viu o valor de seus salários , a vontade dele era de sair gritando e pulando feito louco , mas se conteve. 



Tudo certo , min yoongi o faxineiro agora é , Doutor min yoongi .



Saiu dali ainda mais feliz e se dirigiu novamente a sala de Hoseok .



__ o Hoseok ainda está com o paciente ?


Perguntou olhando para a secretária.


Ani viu que agora seria uma boa oportunidade de dar o troco em Yoongi, mesmo sabendo que Hoseok estava sozinho na sala , e mesmo ela sabendo que Yoongi tem passe livre pra entra na sua sala quando quiser .


— Não ! Ele está com pasciente , uma pena .


O platinado estreitou os olhos e encarou Ani. 


__ Acho bom que você esteja falando a verdade , caso contrário Hoseok vai Saber disso , e vai ver que você não é Nada profissional.



Ani encarou Yoongi, mesmo com raiva ela não poderia perder seu emprego, não agora que ela tem planos.


- Deixa eu olhar aqui , Haaa nossa faz 20 minutos que o pasciente saiu , vou ligar pra ver se ele pode te receber .


Yoongi quis rir .


__ Deixa de ser cínica garota , não tem ninguém com ele .


Falou indo até a porta e então entrou .


Hoseok estava sentado na sua mesa concentrado , ele estava assinando a alta de dois pacientes e assinando também alguns papéis pessoais , ele viu que a porta foi aberta mas como estava acostumado com Ani entrando sempre nem se deu o trabalho de levantar a cabeça continuou assinando as altas.


O platinado estava tão feliz que não se conteve , praticamente correu até Hoseok e se jogou em seus braços...


Agora está sentado no colo de seu companheiro abraçando seu pescoço.


Hoseok se assustou , será que avia acontecido alguma coisa de grave? Será que a tal conversa com o Jimin era pra mandar Yoongi embora ?ele então segurou o rosto de Yoongi .


— Anjo ! Oque aconteceu ?!


Yoongi abriu um grande sorriso e a emoção o atingiu agora como mais força .


__ Eu consegui Hobi .


Murmurou com um pouco de dificuldade Porque sua voz estava embargada .


Hoseok não estava entendendo do que o platinado falava então ele arrastou a cadeira posicionando Yoongi de frente pra ele, ele chorava e Hobi não entendia .


- Anjo , calma respira e me fala , oque você conseguiu ?


Sem conseguir falar , yoongi se levantou e puxou seu jaleco e deixou o seu nome exposto para que Hoseok entendesse .


Hobi olhava aquele jaleco e só então ele se deu conta , seus olhos se encheram de lágrimas no mesmo instante , ele pegou Yoongi no colo e começou a rodar ele .


— Amor não acredito ! Parabéns você merece muito , mas muito mesmo .


Hobi começa a beijar to do rosto de Yoongi, e secava suas lágrimas .


— Amor não chora , você é merecedor .


— Então meu namorado e. O Dr Min Yoongi, coloca esse jaleco .


Era isso , era disso que yoongi precisava de alguém que se alegrace com a sua alegria .


Sem pensar muito , vestiu o jaleco e rodou sorrindo mas logo de agarrou ao corpo de Hoseok novamente..


Hoseok abraçou Yoongi ele o apertava contra seu corpo que seu coração podia ser sentido .


Sem soltar do abraço Hobi fala .— Você é merecedor desse jaleco , você é um grande homem eu tenho orgulho de ter você na minha vida eu tenho orgulho de ser seu namorado , parabéns anjo! Hoseok fala beijando o pescoço de Yoongi.


__ Desde que eu te encontrei as coisas melhoraram para mim , obrigado por ser o sol que ilumina minha vida.


Notas Finais


Yoongi lembrou de sua mãe, ela sentiria muito orgulho dele !

Essa secretária não dá paz pra eles .

Oque vocês acharam da reação do Yoongi ao contar pro Hobi ?

Eles são tão amorosos !!

O Hobi tem muito orgulho do Yoongi ficou muito feliz por ele , e agora oque vocês acharam que vai acontecer ?

Nos fale oque estão achando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...