1. Spirit Fanfics >
  2. CLICK ( Sope Yoonseok) >
  3. 60

História CLICK ( Sope Yoonseok) - 60


Escrita por: jheehope e caah_gs

Notas do Autor


Olá amores voltamos.

Embarque conosco em mais um capítulo dessa história.

Não deixe de nos dizer oque vocês estão achando.

Boa leitura 📖

Capítulo 60 - 60


Autoras 



No momento em que Hoseok viu seu pai parado com um sorriso enorme no rosto ele se sentiu acolhido.



Estar de volta a essa cidade te trás lembranças boas, Hoseok não tem uma lembrança ruim se quer, ele amava ficar em Tóquio amava ir na empresa com seu pai se sentia importante .



Mas por um momento o medo tomou conta o seu peito , seu pai estava sozinho sua mãe nem se quer fez questão de vir buscá-los no aeroporto.



Eles abraçaram o mais velho e entraram no carro, um enorme e confortável carro de 7 lugares , o motorista levava eles pra casa dos Jeons, o caminho foi de muitas risada Chanyeol estava feliz por ter o filho e o genro por perto mesmo que seja por dois dias .



E enfim eles chegaram na casa dos pais de Hoseok, os portões se abrem e eles passam por um enorme jardim , na entrada da casa avia uma linda fonte que ficava de frente a enorme escada até a porta principal, eles então desceram e já veio três empregados pra pegar as malas deles, Hoseok se aproximou do pai e então sussurrou somente pra que ele escutasse .



- Pai e a mamãe?



— Está tudo sobre controle filho ela ficou com a governanta pra prepara o almoço.



Hoseok então abre um sorriso ao olhar Yoongi, pega na sua mão .



- Vamos entra anjo !



A primeira impressão de Yoongi foi , "wou , que lugar incrível " .



O loiro foi o caminho inteiro admirando a vista , e aquela casa era simplesmente fabulosa , yoongi se sentiu bem ao ser recebido por seu sogro , adora a companhia do mais velho isso era fato. 



Só estava receoso com a mulher , ela é seu início  impecilo para que não aproveitasse aquela viagem .



Mas estava disposto a aproveitar cada minuto .



Por isso segurou a mão de Hoseok antes de responde-lo .



__ Vamos !



Os três então seguiram, e ao abrir a porta Hoseok sorriu olhando pra Yoongi, estava do jeitinho que ele viu pela última vez.



— Amor chegamos ! Chanyeol gritou ao fechar a porta .



Logo pode ser ouvido passos rápidos, o barulho fino indicava Merly vindo com seu salto .



— Filho ! A mulher grita e corre pra abraçar Hoseok.



Logo atrás vem uma senhora que cuida da casa antes mesmo de Hoseok nascer , Lúcia é a governanta da casa mas é como se fosse da família, ela também vem abraçar Hoseok.



__ Mãe, está linda , Lúcia que saudades . Hoseok fala abraçando a mais velha .



Merly passava a mão no rosto de Hoseok, era estampado a felicidade no rosto da mais velha , então ela olha na direção de Yoongi.



__ Bem vindo a minha casa Yoongi, espero que goste de Tóquio.



__ Veja Lucinha esse é o Yoongi meu genro .!



Sem reação foi assim que yoongi ficou , merly estava o apresentando como genro ?



O loiro se forçou a sorrir. 



__ Obrigado .


Falou e logo esticou a mão para a governanta. 


__ É um prazer conhecer a senhora .


Falou simpático , mas por dentro estava confuso .



Muito confuso .



Lucia sorriu .



- Escutei muitas coisas boas de você , seja bem vindo se precisar de algo estarei à disposição.



— Estão com fome ?

Merly pergunta!



— Lucinha e eu preparamos um delicioso almoço de boas vindas .



Lucia e Merly foram em direção a cozinha e Chanyeol foi até a adega para buscar um vinho deixando Hoseok e Yoongi sozinhos .



— Anjo está tudo bem ?!



__ Sua mãe está aprontando alguma coisa. 

Foi rápido em Falar. 



Yoongi sabe que estava falando de alguém importante para Hoseok , mas aquilo era tão óbvio.



Hoseok mudou o semblante no momento em que escutou as palavras de Yoongi.



— Vamos ficar na nossa amor , meu pai disse que está tudo sobre controle .



Yoongi quis rir mas se conteve , será que Hoseok realmente é tão inocente , quem muda dessa forma de uma hora para outra ?



NINGUÉM ! 



Mas preferiu se calar e ver quais seriam os próximos passos da mulher , mas ele tinha certeza de que algo aconteceria.



Hoseok pegou na mão do loiro e seguiu pra sala de star , uma mesa lindíssima estava posta , estava tudo tão perfeito mas porque Hoseok não estava sentindo que aquilo era real, porque ele quis abraçar mas a governanta do que sua própria mãe?



São perguntas e sentimentos que ele está guardando pra si, ele não quer transparecer isso pra ninguém nem mesmo pra Yoongi.



Chanyeol aparece com uma garrafa de vinho escocês 12 anos , ele realmente estava contente pois abre esse tipo de vinho apenas em ocasiões especiais .



Eles então se sentaram na mesa , três empregados terminavam de organizar a mesa , pratos e talheres postos , era hora de iniciar o almoço.Como de costume duas das três empregadas ficavam em pé próximo à parede caso precisem de algo .



Chanyeol grita o nome de lucia que logo aparece , ele então fala pra mais velha se sentar na mesa com eles , como ela já tinha acostumado logo se sentou e se serviu .



— Então meninos pretendem ficar quantos dias ? O seu quarto está arrumado Bebê.



__ Apenas dois dias mãe! Não podemos nos ausentar do hospital por muito tempo .



Merly lança um sorriso em direção à Yoongi.



— Sabe Lucinha meu genro é um excelente dermatologista, o melhor ! Você acredita que de olhar ele já sabe oque o paciente tem ! Foi assim com o Taetae , não é mesmo Yoongi .



Merly pergunta e observa Yoongi.



Yoongi estava se perguntando como uma mulher que permite que a governanta se sente a mesa , é tão preconceituosa consigo ?



__ Eu estudo bastante Merly , e a marcha do Tae estava aparente , saberemos se sou ou não um bom dermatologista apartir de agora .


Respondeu olhando firme para a mulher.



— Para de modéstia Yoongi! Você é excelente sim .



Hoseok está desconfortável com a situação, ele não sabia como reagir apenas olhou para seu pai .



— Bom se nós formos ficar falando das qualidades do Yoongi, iríamos ficar a noite toda , então vamos comer , porque não tem outra forma melhor de comemora do que com uma boa comida .



Hoseok se sentiu aliviado , o assunto foi disperso por enquanto , mas as atitudes de sua mãe estavam encomodando demais , a cada garfada ele se perguntava do porque dela estar agindo dessa maneira , ela estava sorridente muito diferente da última vez que eles se encontraram , então Hoseok chegou a uma conclusão Yoongi ter conseguido o posto de médico fez com que ela mudasse sua forma de agir .



Yoongi só queria sair daquela mesa , de todas as coisas que ele mais odiava a bajulação estava em alto .



Sim porque é exatamente isso que a mulher estava fazendo , basta saber até quando .



Mas ao olhar para o lado encantou o olhar perdido de Hoseok , então levou sua mão até a do outro por baixo da mesa e deixou um carinho ali. 



A prioridade ali era o bem estar de seu companheiro .



Hoseok estava se sentindo estranho, foi quando sentiu Yoongi tocar sua mão.



— Bom , está tudo delicioso , mas se vcs nos der licença vamos subir , tomar um banho descansar um pouco .



Chanyeol, se levantou e disse que também iria sair , ele precisava resolver algumas coisas na sua empresa ,então pediu licença, antes de sair da sala de star disse a Hoseok que ele poderia pegar qualquer carro caso queira sair ou então poderia pedir pro motorista levar eles onde quisessem .



— Bebê tem toalhas limpas no banheiro , você sabe a casa e sua não precisa que eu fale pra ficar à vontade , você também Yoongi.



Hoseok apenas sorriu e pegou na mão de Yoongi ao se levantar o guiando até o andar de cima , por fim chegaram no seu quarto , estava tudo do mesmo jeito , a mesinha que ficava seu notebook, as cores tudo tudo do mesmo jeito .



Então ele tranca a porta e se joga na cama trazendo Yoongi pra deitar com ele .



— Vamos tomar um banho , descansar e depois vamos sair quero que você conheça muitos lugares antes de voltarmos pra casa .



E então depois de muito tempo Hoseok se permite beijar Yoongi, um beijo calmo , leve e tranquilo.



— Você está tão lindo com essa cor de cabelo . Fala beijando seu pescoço.



— Está sex. Fala mordendo seu lábio inferior .



Yoongi começou a se questionar quantas coisas Hoseok vem escondendo atrás daquela máscara sorridente .



Era nítido seu desconto então porque ele continuava sorrindo ?



Yoongi sorriu ao ouvir suas palavras , ainda ficava sem jeito mas a verdade é que adorava ouvir .



__ Vamos tomar banho juntos , estou com saudades de você .

Pediu juntando os lábios novamente .



Uma semana longe mais pareceu um ano .


Notas Finais


Merly agradando o Yoongi! Porque será hem ?

Oque vocês acharam desse jantar ?

Porque será que Mery está tratando Yoongi dessa maneira ?

O Hobi está desconfiado mas ele não quer transparecer pro Yoongi, ele quer que essa viagem seja perfeita .

Que convite inescusável esse do Yoongi hem .

Nos conte oque vocês acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...