1. Spirit Fanfics >
  2. CLICK ( Sope Yoonseok) >
  3. 69

História CLICK ( Sope Yoonseok) - 69


Escrita por: jheehope e caah_gs

Notas do Autor


Olá amores voltamos .

Embarque conosco em mais um capítulo dessa história.

Não deixe de nos dizer oque estão achando ok

Boa leitura 📖

Capítulo 69 - 69


Fanfic / Fanfiction CLICK ( Sope Yoonseok) - 69

AUTORAS 


O quão é difícil é receber uma notícia devastado desta ? Você consegue se colocar no lugar do Hoseok ? Talvez pense que consegue sentir e entender , mas na verdade é algo impossível até que se passa pela situação. 


Podemos chorar e nós compadecer pela dor de alguém mas jamais vai sentir o mesmo .


Yoongi estava Triste , estava preocupado porque ele sim sabia a dor do medo e pior a dor da perda , e era tão difícil ver Hoseok daquela forma .


Tinha suas mãos no rosto do outro enquanto o encarava , enquanto sentia seu coração se partir um pouco mais .


__ Perdão meu sol , mas não temos tempo preciso de uma resposta .

Assistiu sentindo um no se formar em sua garganta .


Yoongi queria abraçar Hoseok e dizer que ficaria ali , mas não pode no dia seguinte será seu primeiro dia de trabalho e de forma alguma poderia jogar aquela chance fora .


Precisava ser forte .


— Ele vai . Chanyeol falou chegando na sala .


Hoseok virou rapidamente e olhou pro seu pai .


— Não pai eu vou ficar .


— Você vai , sua mãe tem a mim , você tem seu trabalho, você está construindo sua carreira, eu te deixarei a par de tudo.


— Isso é uma decisão minha pai.


— Hobe, eu estarei aqui esse é meu papel como marido, ela quer que você vá não porque ela não queira você por perto mas por saber o quanto você lutou pra ter esse emprego.


Chanyeol se aproxima e abraça Yoongi.


— Você é um cara incrível , obrigada por ajudar Merly.


__ Eu não fiz nada .

Falou se afastando do homem .

__ espero que dê tudo certo .

Falou tocando no ombro de seu sogro .


Respirou fundo e olhou para Hoseok novamente..


__ E então meu sol ?

Questionou .


— Vamos. 


Chanyeol então abraça o filho , sabendo que eaaa e a melhor decisão , Hoseok ia subir quando Merly chegou na sala.


— Vocês já estão indo!? Vamos Chanyeol vamos levar eles até o aeroporto dispense o motorista , vamos levá-los.


Hoseok ia questionar mas sua mãe o impediu, então os quatro entra no carro e Hoseok vai atrás com sua mãe.


— se quiser que eu fique , deixo o hospital e volto .


— Shiiii. Não repita isso, quero ver você bem meu amor , seu pai está comigo e eu estou fazendo os tratamentos, não se preocupe vamos deixar você a par de tudo.


Hoseok então abraça a mãe e assim eles vão até o aeroporto, Chanyeol acompanha Yoongi e fazem o checkin. 


Hora da despedida.


Chanyeol abraça os dois se despedindo deseja sucesso a Yoongi afinal de contas seria seu primeiro dia no trabalho.


Hoseok abraça sua mãe , afundando seu rosto em seu pescoço.


— Por favor se cuida, você é meu tesouro mãe, se cuida se precisar venho quantas vezes for necessário, tentarei vir todo mês.


Hoseok fala beijando o rosto de sua mãe.


Merly pega a mão de Yoongi.


- Espero que um dia você possa me perdoar.


__ Eu não tenho nada contra você ok ? , Nunca tive .

Falou e foi verdadeiro , óbvio que se chateava com as atitudes da mulher mas nunca a odiou. 


Não poderia. 


Surpreso com sua própria atitude  se aproximou mais um pouco e abraçou a mulher .


__ Fique bem ! , Eu estarei sempre com o Hoseok.


A mulher retribui o abraço apertando o corpo do loiro.


— Por isso fico tranquila , sei que você está ao seu lado , obrigada .


Os dois então se despedem e seguem para o embarque l, já dentro do avião acomodados em suas poltronas, Hoseok começa a chorar mas ele não queria fala nada apenas segurou a mão de Yoongi.


( ... ) 


Quatro horas depois , o avião pousa a noite não estava tão fria os dois pegam suas malas.


— Você vem pra casa comigo ?


Yoongi pediu um , queria dizer que estava cansado e só queria ir para sua casa , mas sabia que Hoseok precisava dele .


__ vou sim .


Hoseok sorriu e então os dois seguiram pro seu apartamento, chegaram e colocaram as malas no quarto e tomaram um banho , Hoseok preparou algo rapido pra eles comer e então foram deitar afinal de contas o dia seguinte seria cheio .


(...) 


5:45hs o despertador toca e Hoseok e o primeiro a se levantar, ele toma seu banho e assim que sai liga pra seu pai que diz que hoje levaria Merly ao médico , ele então encerrou a ligação e foi acordar Yoongi.


Ele então se sentou ao lado da cama e começou a passar a mãos nos seus cabelos dizendo .


- Que sorte a minha ter você , oque será que eu fiz pra te merecer , meu branquinho que vê parece um anjo .


Yoongi começou a abrir os olhos lentamente .


__ Bom dia .

Sussurou um pouco rouco e se espreguiçou como um gatinho. 

__ Você está bem ?

Perguntou se sentando na cama e tocando a bochecha do outro .


Hoseok suspirou.


— Não estou bem não , mas vou ficar , levanta hoje é seu primeiro dia de trabalho ao pode atrasar levanta bonita espera na cozinha .


Yoongi sabia que Hoseok iria fugir do assusto , e por hora respeitaria .


Se levantou e foi até o banheiro , se arrumou e então foi ao encontro de Hoseok na cozinha.


Betinha estava alegre de ver que eles voltaram , mas assim que Hoseok contou sobre sua mãe ela fico muito triste e entendeu o motivo dele não estar sorrindo.


Hoseok estava mechando o açúcar na xícara de café já frio quando Yoongi apareceu na cozinha.


Yoongi observou o namorado e comprometimentou Betinha , não demoraram muito ali , vinte minutos depois estavam saindo de casa.


O caminho até no hospital foi tranquilo porém silencioso , Hoseok foi o caminho todo segurando a mão de Yoongi,chegando no hospital Hoseok estacionou e antes deles entra ali no estacionamento onde não avia ninguém Hoseok beijou Yoongi desejando um bom primeiro dia de trabalho , ele alisa seu rosto e olha ele tão lindo com seus trages de médico.


— Vamos! ,  preparado ?.


Notas Finais


Chanyeol e um pai e tanto .

Só pra deixar Claro que o Hobe queria ter ficado .

Primeiro dia de trabalho só Yoongi como será !?

Nos fale oq estão achando .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...