1. Spirit Fanfics >
  2. CLICK ( Sope Yoonseok) >
  3. 07

História CLICK ( Sope Yoonseok) - 07


Escrita por: jheehope e caah_gs

Notas do Autor


Voltamos ...

Boa leitura ...

Capítulo 7 - 07


Fanfic / Fanfiction CLICK ( Sope Yoonseok) - 07

 

AUTORAS

 

Existem dias em que você acorda sentindo vontade de viver , de sorrir ou mesmo de fazer alguém sorri , existem dias em que você acorda Extremamente agradecido pela sua vida e pela vida das outras pessoas que convivem com você , existem dias em que todo faz sentindo e você pensa , " isso é só uma fase que vai passar ".

 

Existem pessoas que estão longe de seus pais , de seu país e de pessoas quem amam , existem milhões de pessoas agradecendo porque acordou e outras chorando a perda de alguém um ente querido um amigo ou namorado (a) , existem pessoas vivendo o inimaginável e se alegrando por ter conquistado um sonho .

 

Mas em contra partida existem pessoas que abriram os olhos hoje e se perguntaram o porquê? Para que estão vivas ? Para que se levantar da cama, para trabalhar? Estudar ? Comer? Muitas pessoas estão agora forçando sorrisos e se perguntando até quando teriam que viver de aparências, até quando teriam que usar a frase " está tudo bem!" Quando não está.

 

Existem pessoas chorando porque vê seus filhos pedindo o que comer e não tem nada para oferecer, existem pessoas agora tirando vidas e destruindo famílias.

 

Existem pessoas vivendo mentiras que elas mesmas inventaram e se alegrando nelas, afinal essa realidade é melhor, porque sorri para uma foto e usar a legenda "dia feliz " é melhor que se mostrar deprimido.

 

Mas eu te pergunto até quando você conseguirá sustentar essa máscara? Até quando vai conseguir sorrir ao invés de chorar?

 

Até quando vai conseguir dizer que está tudo bem, quando na verdade tudo anda mal.

 

Até quando você vai conseguir se esconder atrás de uma tela de computador? Até quando o seu disfarça vai durar?

 

Você sabe a resposta? Não? Ninguém sabe até que simplesmente aconteça .

 

Hoseok se levantou no horário de sempre , pôs uma música para tocar e se arrumou alegremente prestando atenção em cada detalhe se sua roupa estava alinhada , se seu cabelo estava penteado da forma certa e ele não poderia esquecer do perfume , ele tinha que estar perfeito afinal iria trabalhar. , comeu e agradeceu pelo alimento se lembrou de enviar uma mensagem para os pais antes de sair de casa e dizer que os ama .

 

Enquanto isso Yoongi abriu os olhos e se levantou apressadamente indo até o banheiro e logo depois saindo dele , não penteou os cabelos , porque faria isso ? , Não olhou se sua roupa estava amassada afinal ele apenas iria trabalhar , aquele trabalho que ele nunca sonhou , mas que traz o seu sustento , tomou seu café rapidamente e foi até o quarto de Jungkook constatando que ele não estava lá , porque mais uma vez não voltou para casa .

 

Então Yoongi saiu e se pôs a esperar Namjoon com certeza ele já estaria a caminho.

 

E estava ...

 

__ Muito obrigado por estar me dando carona Namjoon, você está sendo um amigão.

 

Hoseok falou sorrindo e Namjoon lhe devolveu o sorriso.

 

__ é um prazer cara além do mais eu já dou carona a um, dar a você também não faz diferença.

 

Explicou.

 

Hoseok pensou um pouco e percebeu que nunca perguntou sobre esse cara que o Namjoon dá carona.

 

__ Esse homem que você dá carona também é médico?

Perguntou.

__ Deveria, mas não é, ele trabalha como faxineiro no hospital.

Contou.

 

__ Porque deveria?

 

Questionou.

 

__ Porque ele tem formação como dermatologista, mas não conseguiu emprego na área eu até tentei ajudar, mas ele não quer.

 

Contou.

 

__ Nossa, com certeza o Jimin conseguiria algo para ele, já que ele trabalha no hospital.

 

Hoseok murmurou.

 

__ Esqueça cara, o Yoongi é cabeça dura e não aceita ajuda.

 

Quando ouviu aquele nome a mente de Hoseok voou pensando em mim Yoongi o empresário que conheceu a um ano atrás, mas desde que se mudou não tiveram mais contato, com certeza ele está ocupado em alguma viagem.

 

__ Chegamos.

 

Hoseok falou parando o carro e logo um homem entrou e se sentou no banco de trás em silêncio.

 

__ bom dia.

 

Murmurou baixinho.

 

Antes de dar a partida Namjoon decidiu apresentar os dois.

 

__ Hoseok esse é o Yoongi o amigo de quem falei.

 

E assim que Hoseok olhou para o banco de trás, os olhos dos dois se arregalaram, foi inevitável se reconhecerem imediatamente.

 

__ Meu Deus Yoongi, eu não acredito que ...

 

Yoongi continuava paralisando e foi então que a ficha de Hoseok caiu. 

 

__ Espera, você mora aqui e é faxineiro no hospital?

Questionou.

 

Entenda, nenhuma mentira dura para sempre e não importa o quanto você se agarre a ela, a verdade sempre vem à tona.


Notas Finais


olá eu e a S2_cah_S2 queremos saber oque voces estão achabdo ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...