1. Spirit Fanfics >
  2. CLICK ( Sope Yoonseok) >
  3. 81

História CLICK ( Sope Yoonseok) - 81


Escrita por: jheehope e caah_gs

Notas do Autor


Olá amores voltamos!!!

Embarque conosco em mais um capítulo dessa história.

Leiam as notas finais e não deixe de nos dizer oque vocês estão achando ok.

Boa leitura 📖

Capítulo 81 - 81


Fanfic / Fanfiction CLICK ( Sope Yoonseok) - 81

AUTORAS 


A noite de Sábado está com um clima agradável e por esse motivo Namjoon , Jimin e Taehyung decidiram ir a um barzinho , então Namjoon ligou para Jin o convidado este que levou sua namorada Sophia , chegando por conhecidência encontraram com Mila e agora todos estão juntos.



Hoseok e Yoongi recusaram o convite .



__ Ah é tão bom reunir todo mundo assim .


Namjoon comemorou. 



__ Pois é , faz tempo desde a última vez .

Seokjin comentou .



jin não é tão próximo de Jimin e Taehyung mas agora que não são mas patrão e empregado as coisas podem mudar .



Namjoon estava chamando garçom quando Mila levantou para ir atender uma ligação.



— Licença gente é do hospital .



Namjoon seguiu a loira com seu olhar em todo seu trajeto, olhou ela andando elegantemente em seu salto vestida com um vestido preto e um blaser pink tão linda ele pensou , mas pensou alto demais .



— Eu sei que sou lindo Namjoon mas não precisa anunciar.



Todos riram do que Jimin avia falado.



—Falou  o boa praça .


Namjoon fala olhando  pra de jimin e em seguida pra Taehyung.


jimin foi logo pedindo uma bebida, Taehyung apenas passou a mão em sua perna pedindo pra ele se controlar .


— O Hobe não quis vir ? 


Taehyung pergunta pra Namjoon.


— E quem tira ele da toca agora , insistir demais pra ele vir mas o Hobe parece estar em um cárcere privado.



Seu olhar voltou pra Mila que se sentou do seu lado colocando o celular na bolsa , ela sorriu e perguntou se ele avia pedido as bebidas , Namjoon apenas acenou com a cabeça indicando que não .



Jimin começou a rir e logo jogou sua primeira indireta da noite .



— Tá enferrujado mesmo hem Nam , nem abri a boca consegue , haaaa ok se abri a boca a baba  cai .



Jimin sorri levando um copo de wisk na boca .



Sophia olhou para o namorado e sorriu .



__ A quanto tempo você não tem um relacionamento Nam ?



Perguntou como quem não quer nada , mas seus olhos estavam em Mila que parecia interessada na conversa. 



__ Ah alguns anos .

Respondeu.



__ e o Jimin está certo , estou realmente enferrujado , mas quem sabe não volto a ativa .



Disse agora olhando para Mila que levantou uma de suas sombrancelhas em resposta.



__ É , quem sabe você não volta .

A mulher repetiu a frase em Tom brincalhão.



—O Namjoon sempre foi o galã da turma , não sei porque ele ainda está sozinho , até o Jin está namorando Nam . Jimin fala abraçando Taehyung que reclamou de fome.



—Eu era Jimin , mas agora eu to mais maduro quero um relacionamento sério , sabe tipo casar e ter filhos .



— Você precisa transar logo , já falei nada melhor que transa e beber uma boa bebida né amor .


Jimin fala beijando o pescoço de Taehyung.


— Pervertido . Namjoon sussurra .



Jin se remexeu desconfortável na cadeira. 


__ Porque fui usado como exemplo ?

A pergunta foi direcionada a Jimin.


—. Porque você era encalhado , nunca víamos você com ninguém , então não vejo exemplo melhor que você Jin e aliás sua namorada é linda demorou mas vamos combinar arrumou uma gata .



— Namjoon não nos decepcione hem arruma uma gata também .



Namjoon sorriu ele já estava acostumado com as piadas e indiretas de Jimin, ele estava agora Jin não .



— Eu não precisarei ir longe pra encontra uma gata Jimin . Sorriu ao dizer .



— Isso não tenho dúvidas , às vezes a gata tá bem do seu lado e você nem percebe . 



Jimin fala mas logo sua atenção vai para Taehyung que pede pra ele diminui os comentários .



Jimin então compreende o marido e sorri dizendo que vai para de fala besteiras , mas Taehyung e bem mais pratico.



— Pare de beber amor , assim ficará perfeito .



Jimin então tomou sua última dose mesmo sem querer ele parou.



__ Eu não estava encalhado Jimin , estava solteiro é diferente , nem todo mundo precisa estar com alguém o tempo todo , ou  usar o sexo pra curar tudo , você deveria ficar um pouco só , se conhecer melhor , ser dependente da presença de alguém é terrível .

Falou irritado mas não demostrou isso .


Sophia por sua vez passou a mão na perna do namorado pedido calma. 


Seokjin assim como yoongi detestava Jimin .


Jimin sorriu dificilmente ele se abalava com respostas .


— Verdade Jin mas , mudando de assunto .


Namjoon fala olhando pra todos ali .


— Hobe e Yoongi precisam de nossa ajuda , aqueles dois se amam e estão separamos por pura falta de coragem de chegar um no outro.



— Nossa nem me fala, o Hobe mudou e não sai mais daquela casa.

 jimin fala em um tom mais sério .



Enquanto eles discutiam Taehyung recebeu uma mensagem .



21:45–Kai primo .


“ Taetae , cade o Hobe cara!? cheguei aqui no apartamento o porteiro falou que ele se mudou 


                                      21:46

Kai ele se mudou ! Estamos em um barzinho , vou te mandar a localização.



Taehyung voltou sua atenção na conversa , concordando que eles precisavam se resolver .


__ Yoongi nem toca mais no assunto mas está sofrendo também , ele guarda tudo para si .

Sophia comentou .



__ Estou me sentindo culpada sabe , eu liguei para o yoon e o abracei quando dei a notícia da morte , se não tivesse feito isso tal ...



Mila mão consegui terminar a frase .


__ você não teve culpa alguma .

Shophia Falou tocando os cabelos da loira como uma forma de carinho .


__ Não mesmo , mas temos que fazer algo .

Jin disse e olhou para Namjoon .


__ e vamos! Mas vai ter que ser nós dois , porque somos mais próximos a eles .



— Por mim to dentro Jin , não dá mais pra ver o Hobe vivendo preso naquela casa enorme .



A atenção de todo foi em direção a Kai , o moreno chegou com cara de poucos amigos e passou seu olhar em todos na mesa até visualizar Taehyung.



— Kai , você avia falado que viria semana que vem .



Taehyung fala abraçado.



— Decidi adiantar , Hobe tá solteiro eu já sei não posso perder tempo. 



Namjoon fechou a cara quando escutou as palavras do Kai e então ouviu a voz doce de Mila o chamar .


— Quem e esse Nam ?


— Primo do Hobe . Falou com  a expressão séria .


— A ! Ele parece ter enteresse no Hobe . Mila fala olhando pro moreno .


— Ele tem Mila e não é de agora , Yoongi tem que saber que o Kai voltou .



Jimin com seu humor maravilhoso não deixou passar em branco a chegada repentina de Kai.



— Boa noite pra você também Kai, já ligou radar pra sair à procura das migalhas que o Hobe pode te oferecer , pois pra você sair de Tóquio em pleno sábado  pra vim pra cá só pode ser por causa do Hobe mesmo .



Jimin sorri .



— Não cansa não Kai , já faz anos que vem tentando .



Kai então entrelaça suas mãos nada satisfeito com oque Jimin avia lhe falado .



— Vim por causa dele sim , o faxineiro pulou fora e quem vai cair dentro sou eu , quero ver aquele branquelo chegar perto do Hoseok de novo .



__ O nome dele é yoongi , não é faxineiro e nem branquelo , tenha mais respeito .


Jin falou um pouco irritado e então se levantou .



__ estamos indo pessoal , até outro dia. 

Se despediu .


__ Tchau gente , tenta uma boa noite .

Sophia falou e selou a bochecha de Mila em seguida deixaram o estabelecimento.


__ também estou indo .

Mila disse se levantando.


__ Eu te acompanho .

Namjoon se ofereceu e ela aceitou de bom grado. 


Talvez a noite para aqueles dois não terminasse Ali. 


E por fim , só restaram Jimin , Taehyung e Kai no barzinho .



— Povo chato !


Kai fala se arrumando na cadeira .


— Me passa logo o endereço do Hobe, vou dormir lá .


Taehyung respirou fundo .


— Você não vai dormir lá Kai , vamos pra minha casa depois se ele quiser, só se ele quiser você vai vê-lo .


— Vamos amor . 


Os três então seguiram pra casa levando Kai com eles .

Já dentro do carro Kai então começa a falar .

— O faxineiro deu linha na pipa até que fim .


— Acho que você está por fora Kai .

Jimin fala o olhando pelo retrovisor.



— Yoongi se tornou médico dermatologista do hospital, inclusive foi ele que descobriu o câncer do Taehyung.


— Câncer!!

 Kai estava surpreso .



— Não me admira você não saber afinal de contas você vive nesse seu mundinho imaginário.

Jimin fala com sua atenção nas ruas .



— É eu não sabia , sinto muito Tae .


Kai então seguiu o restante do percurso calado apenas pensando , o Hoseok será meu por bem ou por mal .


Será ...


Notas Finais


Esse capítulo foi pra mostra como é a relação de todos .

Jin e Sophia estão namorando sério .

Mila e Nam 👀 oque vocês acham dele ???

Jimin continua o mesmo.

Kai está de volta , e veio por causa do termino!
Mas é agora será que ele vai atrapalhar ainda mais a relação do Yoongi com o Hobe ?

Nos conte oque estão achando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...