1. Spirit Fanfics >
  2. Clínica de Nekos (Yaoi) >
  3. Clínica provisória

História Clínica de Nekos (Yaoi) - Capítulo 2



Notas do Autor


Olá tudo bem? Desculpe a demora do capítulo 2, desculpa se ficar ruim! Bjs boa leitura!

Capítulo 2 - Clínica provisória


15 anos depois….

Sasuke cursou medicina e veterinária, porque não tem um curso sobre nekos. Com o tempo ele foi recrutando uma equipe de Nekos  e humanos para ajudar em seu trabalho, ele também foi trabalhando em resgatar nekos, o único problema era que não tem dinheiro o suficiente pra comprar um terreno para construir a sua clínica dos sonhos, ele só tem dinheiro  apenas para pagar os seus funcionários  e para sua sobrevivência. Mesmo que ele esteja em uma situação difícil ele ainda não iria desistir de ser um médico capaz de mudar o mundo.

???-Sasuke?- Diz uma garota de cabelos rosados e olhos verdes entrando no “escritório”  quarto de Sasuke. Porque como não tem sua clínica ainda ele tem que fazer os atendimentos em sua casa.

Sasuke- Sakura  não se preocupe, eu já disse que vou pagar vocês na semana que vem.- Diz o moreno cansado. Sakura era uma médica amiga de Sasuke, ela conheceu o moreno em um beco quando Sasuke estava resgatando uma criança neko a 5 anos atrás.( sim Sasuke vem resgatando nekos desde os 15 anos idade ).

Sakura- Não é isso Sasuke, eu só vim ver se você está bem! É porque você vem trabalhando direto desde manhã até altas horas da noite! Você é meu chefe mas ainda é meu amigo eu me preocupo com você!- Diz a rosada nervosa, por o amigo achar que ela veio pedir dinheiro a ele.

Sasuke- Me desculpa Sakura. Mas eu estou bem sim, obrigada por se preocupar comigo…- Sasuke e Sakura eram muito amigos quase como irmãos. 

Sakura: Bom mesmo você me agradecer, porque sem mim você não seria nada! Haha!- Sakura adorava ficar enchendo o saco de Sasuke e vê-lo irritado.

Sasuke- Acho que você esqueceu que eu posso te demitir! - Diz com olhar ameaçador para a rosada a fazendo engolir seco.

Sakura- Você não tem coragem! Eu sou uma das melhores médicas da equipe, como eu disse você não é nada sem mim! - Sasuke não queria admitir mas era verdade, Ele não tinha coragem de demitir Sakura.

Sasuke- Pior que é verdade!

Sakura- Viu? Eu disse!- A rosada sorri vitoriosa.

Sasuke- Mas Sakura você tem alguma notícia do Kakashi? Ele já retornou?- Kakashi é um neko albino que faz parte da equipe de resgate de Nekos, ele participa da equipe por ser um neko, porque os outros nekos cofiam com mais facilidade nele e isso evita muitos acidentes, teve nekos que o próprio Sasuke foi resgatar  e por nekos terem muito medo de humanos eles morreram de estresse.

Sakura- Ele me mandou uma mensagem hoje de manhã, disse que resgatou um neko de uma enchente e que estaria chegando hoje à noite ou amanhã de manhã.

Sasuke- Ótimo. E como estão os Nekos que resgatamos no incêndio?

Sakura- Só o Vitor que precisa ficar mais uma semana descansando o resto está bem. Eu também fiz o ultra som na Rosa ela vai ter dois filhotes gêmeos!

Sasuke: Que bom! Sexta-feira nós vamos levar os Nekos do incêndio para a floresta de novo e vamos ficar com a Rosa até os filhotes dela tiverem 11 meses.

Sakura- Okay! Vou avisar o Shikamaru e a Ino! 

Sasuke- Sakura depois que você avisa-los vá descansar você trabalhou de mais hoje.

Sakura- Você também termine duas coisas e vá descansar ! 

Sasuke- Tá bem mãe!- Sakura vira e o olha irritada.

Sakura- Vá se fuder Sasuke!- Diz saindo do quarto de Sasuke.

Sasuke- Continua a mesma de 5 anos atrás!











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...