1. Spirit Fanfics >
  2. Clock Hands (Vkook,Taekook,Bts,Kim Taehyung,Jeon Jungkook) >
  3. Incidente

História Clock Hands (Vkook,Taekook,Bts,Kim Taehyung,Jeon Jungkook) - Incidente


Escrita por: LmWang

Notas do Autor


Por favor leiam o prólogo lá junto com a sinopse. A pessoa aqui esqueceu de colocar como capítulo.
Boa leitura.
Primeiro encontro.

Capítulo 1 - Incidente


Fanfic / Fanfiction Clock Hands (Vkook,Taekook,Bts,Kim Taehyung,Jeon Jungkook) - Incidente

Taehyung estava quase acabando de descarregar a mercadoria da loja, mas seus braços já  protestavam com o peso da caixa que tinha que carregar. 

Acelerando um pouco os passos ele adentrou o compartimento dos fundos. 

O espaço  não era grande, havia algumas pilhas de caixa nos cantos e a única fonte de luz era uma lâmpada que pendia do teto. Não era um lugar acolhedor, e ainda continha um leve cheiro de mofo que vinha das paredes. 

 Taehyung pousou a caixa levemente ao chão, ele não queria se dar ao luxo de quebrar qualquer coisa que houvesse lá dentro , da última vez que isso ocorreu ele mal conseguiu pagar os custos, teve de usar todo o salário que receberia. Depois disso, foi obrigado a procurar outro trabalho de meio período para compensar a perda. 

Levantando o braço esquerdo ele o levou em direção ao rosto, e enxugou o suor da testa, suspirando deu meia volta e foi buscar a caixa que faltava.  

Da vitrine, ele pode ver as luzes de alguns fogos de artifícios antecipados que explodiam em cores no céu.

 O som de várias vozes alegres ecoavam pelo ar. Taehyung apenas se limitou a dar um leve sorriso para a cena, ele não comemorava esta data em especial, não por que não gostasse dela, mas sim por estar sempre ocupado trabalhando. 

As pessoas pagavam mais para aqueles que estavam dispostos a trabalhar em dias festivos, e ele não podia perder essa oportunidade a troco de sair e si divertir por ái.

Descendo os dois degraus da frente da loja ele andou até o pequeno caminhão e retirou de lá a última caixa, uma satisfação o encheu por estar concluindo o trabalho. 

No entanto, quando estava preste a subir o primeiro degrau Kim sentiu algo bater em suas costas

A força do impacto foi o suficiente para faze-lo tropeçar nos próprios pés perdendo o equilíbrio.

Taehyung ficou pasmo cobrindo o rosto com a palma da mão,  fechando os olhos em descrença ao escutar o som de algo se quebrando em pedaços . Aquela caixa que segurava com todo cuidado havia caido de seus braços.

Ele olhou para trás de si e viu que, o que havia batido em suas costa não era algo, mas sim, alguém. 

Kim queria xinga-lo com todas as suas forças, mas as palavras que saíram de sua boca eram bem gentis. 

“Você está bem?” Taehyung perguntou ao ver que a pessoa estava meio caída no chão. Sem receber resposta ele se abaixou perto e perguntou outra vez. ‘’Ei, você precisa de ajuda?’’ 

‘‘Não...’’ A voz soava rouca e baixa, Taehyung estava em dúvida se ele estava respondendo a primeira ou a segunda pergunta.

 O garoto tentou se levantar e quase caiu de novo, então ele o apoiou em seus braços e o ajudou a se erguer. Pelo cheiro familiar que fluía dele Taehyung podia dizer que deveria estar bêbado. 

Dando uma breve olhada para ele, sua aparência não era ruim. Mesmo com pequenos ferimentos, que deveriam ser resultados de uma briga, seu rosto ainda era bem bonito. 

Ajudando-o a se sentar no degrau, Taehyung deu uma breve olhada para o chão onde estava aquela caixa, já imaginando o quanto teria que pagar dessa vez. 

Voltando a atenção para o garoto em sua frente, seu estado era um pouco lamentável parecia estar fora de si. Um pouco do cabelo negro cobria levemente os olhos dele, olhos que pareciam tão escuros como breu.

 Se perguntando que tipo de pessoa ele estava ajudando decidiu dar uma pequena análise do seu perfil.  

Suas roupas eram elegantes, pareciam ter saído de uma revista de moda adolescente, Taehyung havia tocado brevemente no tecido da camisa e era tão macio e confortável a pele que ele desejou tocar novamente. Seu olhar caiu para o peitoral do garoto, seu peito subia e descia lentamente com a respiração, um objeto brilhante pendia de seu pescoço era tão lindo e delicado. Na extremidade havia uma pequena letra gravada, não precisava ser um especialista para saber que eram diamantes de verdade. Um colar desses nem trabalhando uma vida inteira ele seria capaz de comprar.

 Taehyung  engoliu em seco se sentindo envergonhado com a riqueza alheia. O garoto não parecia ter mais que 17 anos. 

‘’Onde estão seus pais? Você quer que eu ligue para eles te buscarem?’’ 

Taehyung o olhou nos olhos e pensou."Ele parece muito jovem. Não que eu seja muito velho também. Mas esse garoto não devia estar perambulando pela rua sozinho, ainda mais bêbado e machucado, em plena noite de ano novo." 

Enquanto Taehyung estava pensando na situação de repente o garoto se enfureceu, e se levantou  gritando aos risos. ‘’ PAIS HAHA? EU NÃO PRECISO QUE ELES FAÇAM NADA POR MIM, NÃO PRECISO DELES!!’’ 

 O garoto saiu correndo  empurrando Taehyung para o lado. 

A cena ocorreu tão rápido  que ele nem teve tempo de reagir, meio deitado no degrau pelo empurrão Taehyung  desdenhou  consigo mesmo o fato de alguns momentos atrás o garoto mal conseguir ficar de pé e no outro ser capaz de sair correndo tão rápido assim.

Taehyung ficou um pouco preocupado. Mas ele já tinha problemas suficientes não tinha tempo para se ocupar com o dos outros. Se voltando para aquela caixa, soltou uma leve risada, aliás rir era melhor do que chorar. 

Ele poderia a levar para dentro e fingir que nada havia acontecido, mas sua consciência não permitiria isso. Ele pensou se devia ter corrido atrás daquele garoto e tê-lo feito pagar pelo estrago, afinal quem o fez derrubar a caixa fora ele, mas o garoto já devia estar longe a essa altura.

Pegando aquele pedaço de papelão amassado Taehyung balançou levemente  e o som de vários pedaços se chacoalhando contra o interior da caixa só serviram para deixa-lo mais desanimado. 

"Ótimo." Ele disse em pensamento.

Entrando novamente na loja ele procurou por algo onde pudesse deixar um recado. Por sorte ou não acabou encontrando papel e caneta dentro de uma caixa aberta no balcão.

Agora que o estrago já estava feito a unica coisa a se fazer era avisar ao dono. Então se certificou em deixar um bilhete de desculpas e o seu número para que pudesse entrar em contato e informar o preço que deveria pagar. 

Colocando o pequeno papel em cima daquela caixa amassada, Taehyung pegou as chaves que estavam em cima do balcão, desligou as luzes e foi para o lado de fora. Trancou as portas do local e andou em direção a loja ao lado. 

O dono deixara a instrução de entregar a chave para o estabelecimento adjacente. ‘’ Isso é um pouco estranho, deixar um funcionário ter acesso as chaves da loja e ainda deixa-lo com o vizinho do lado. Quem garante que a chave não seria clonada e que mais tarde alguém pudesse vir roubar ’’ pensou. 

O interior dessa venda era ainda mais elegante e decorada, e bem mais amplo do que a de antes. As paredes eram brancas como mármore e as pinturas que continham nelas eram douradas como folhas de ouro. O visual era tipicamente oriental, com lanternas de papel e pequenas mesas agregadas com almofadas de assento nos cantos.

 Tirando o velho e surrado all-star dos pés, tanto para o respeito como por medo de sujar o local, Taehyung subiu o pequeno patamar e entrou. Varrendo os olhos ao redor ele viu uma silhueta de costas atrás do balcão. 

“Com licença, eu vim deixar as chaves’’ Taehyung falou mostrando as chaves com a mão na frente do rosto. 

‘’Ah sim, deixe-as aí’’ O homem disse sem olhar para trás.

Olhando para as chaves na mão com relutância Taehyung as abaixou no balcão em sua frente. Ficando parado ali por um minuto inteiro sem saber o que fazer em seguida.

O homem perguntou com calma enquanto se ocupava limpando cuidadosamente uma peça de decoração ‘’ O que foi? Você precisa de algo? Sinto muito, mas não estamos funcionando hoje.’’ 

‘’ Não, não preciso de nada. Eu só vim deixar as chaves.’’ Taehyung não escutou nenhuma resposta de volta e o homem não havia se virado sequer uma vez para olha-lo. Dando de ombros ele deu meia volta, calçou os tênis e saiu para fora de novo. 

 Tirou um emaranhado de fios brancos do bolso traseiro o desembolando os pôs um de cada lado de suas orelhas , ele deu uma olhada pensativa para o céu e vagou sem rumo pela rua. 


Notas Finais


Espero que estejam curiosos kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...