1. Spirit Fanfics >
  2. Clock Hands (Vkook,Taekook,Bts,Kim Taehyung,Jeon Jungkook) >
  3. Como vim parar aqui ?

História Clock Hands (Vkook,Taekook,Bts,Kim Taehyung,Jeon Jungkook) - Como vim parar aqui ?


Escrita por: LmWang

Notas do Autor


Boa leitura!

No outro dia...

Capítulo 4 - Como vim parar aqui ?


Fanfic / Fanfiction Clock Hands (Vkook,Taekook,Bts,Kim Taehyung,Jeon Jungkook) - Como vim parar aqui ?

Jungkook abriu os olhos e percebeu que o lugar em que se encontrava não era seu querido quarto. Quando seus olhos não reconheceram o teto, nem as paredes e muito menos aqueles lençóis. 

Se levantando da cama ele foi a janela, seu olhar vagou para um amontoado de prédios altos que cobriam o horizonte, e para uma avenida que havia abaixo onde vários veículos passavam. A luz do sol incomodava um pouco seus olhos. Os esfregando e os mantendo fechados ele se reconfortou. Pelo menos ele conhecia a vista, ele ainda estava na cidade.

Ao encontrar o banheiro naquele espaço, ele o adentrou e fez suas necessidades como qualquer outro humano. Parado em frente ao espelho ele encarou a si mesmo. 

Jungkook estava descalço, seminu, com o rosto inchado, com um leve corte acima da bochecha, grogue, e com os cabelos emaranhados. Mas ainda assim era especialmente bonito e atraente. Levando a mão ao cabelo, o penteou com os dedos para trás. Inspirou fundo se debruçando na pia do banheiro tentando lembrar da noite passada.

Especificamente de como foi parar ali.

Só havia uma pessoa que poderia explica-lo. E essa pessoa era Natally. Mas onde ela estava?

‘’Droga eu só pedi a ela pra me levar pra casa’’ resmungou para si mesmo.

Jungkook voltou para o quarto e depois de analisar um pouco, parecia ser muito o quarto de um hotel. Indo até a porta ele a abriu, e sua suspeita foi confirmada ao corredor do lado de fora conter várias outras portas gravadas com números.

‘’ Hotel heim! Eu lembro de ter sido claro, quando disse para Natally que me leva-se para casa, mas vejam só onde ela me trás, eu mereço!’’

Revirando os lençóis e vasculhando por todo canto ele procurou pela camisa, e acabou achando-a no chão ao lado da cama. Jungkook tinha o habito de se despir antes de dormir, então não achou estranho que a camisa estivesse ali, a sacudindo para tirar a poeira ele a vestiu. Pegou o celular em cima de uma escrivaninha e foi para a porta calçar os sapatos. Do lado de fora ele seguiu para o elevador no final do corredor.  Bocejando algumas vezes apertou o botão e o aguardou chegar.

A alguns metros atrás uma pessoa se aproximava, o som dos passos ficaram mais altos e pararam ao lado de Jungkook. Um homem alto e bem vestido estava ao seu lado. 

O som do elevador chegando tirou sua atenção do homem, Jungkook entrou no mesmo e pressionou o botão do térreo. O homem também veio logo atrás, mas não apertou nenhum andar.

‘’Ele deve descer também.’’ Jungkook pensou.

Quando a porta estava preste a fechar a mão de uma moça se colocou entre as portas as impedindo. Ela entrou às pressas e parou ao lado do homem.

‘’ Por que você não me esperou querido?’’ a moça falou para o homem.

‘’ Me desculpe, eu estava indo na frente.’’ ele respondeu. '' Não precisava se apressar, eu estaria esperando por você  lá em baixo.''

''Claro, como se você fosse capaz de ir embora sem min.'' ela desdenhou enquanto se ocupava a passar o batom vermelho com o auxilio de um pequeno espelho de mão.

'' Eu jamais faria isso querida.''

Jungkook iria desviar o rosto da cena a sua frente pois não estava interessado na conversa deles. Porem os seus olhos acabaram sendo refletidos no espelho de mão, o que o permitiu ver com clareza o rosto da mulher. Os olhos de Jungkook se arregalaram imediatamente.

‘’Não é possível!! ’’ele riu de nervoso consigo mesmo.

''Vou fingir que acredito em você. Alias, conseguiu arrancar mais alguma coisa do seu irmão? Aquilo que pegou da ultima vez não é nada comparado ao que ele tem.'' 

''Ainda não, aquele cão de guarda não me deixa avançar.''

'' Você vai ter que ser esperto se não quiser perder para o resto da fámilia.'' ela disse enquanto guardava seus pertences em sua bolsa.

''Estou ciente disso..''

Jungkook ficou imovel, os dois nem haviam o notado ali no canto. Uma grande raiva o encheu, ele apertou os dedos em punho e empurrou os dois pra sair do elevador quando esse parou no térreo.

‘’ Idiotas ’’ ele xingou em pensamento e correu para a rua.

Jungkook só parou a corrida quando chegou no calçamento, ele levou a mão direita ao centro do rosto. ‘’ O que esses dois estão fazendo aqui? Eles não deviam estar do outro lado do mundo bem longe de min??''

Jeon queria chamar um taxi e ir pra casa, mas ele não estava com dinheiro. Sem paciência para pedir ajuda a Natally novamente decidiu andar até o lugar mais próximo que conhecia. 

Jungkook estava tentando não pensar naquelas duas pessoas, mas era difícil.

Os próprios pais não são o tipo de pessoa que você pode simplesmente ignorar.

Ele andou o caminho inteiro olhando para baixo, pensativo. Teve que se desculpar com duas pessoas por ter esbarrado nelas sem querer. Seu estômago começou a roncar e então apertou o passo para chegar mais rápido.

Quando já estava virando a esquina da loja ele viu.

A fonte de comida que mataria a sua fome.

‘’JIIIN’’ Jungkook gritou correndo em direção ao homem a sua frente se jogando em cima dele num abraço. ‘’Quanto tempo, estava morrendo de saudade.’’

‘’Eii não chegue pulando em cima das pessoas.’’ele disse tirando os braços de Jungkook que envolviam num abraço de ferro. ‘’Estava morrendo de saudade de min ou da minha comida?’’

‘’Claro que é de você.’’ Jungkook disse, mas a sua barriga roncando o entregou.

‘’Como você esta Jeon?’’ Jin perguntou sorrindo enquanto bagunçava os cabelos dele.

‘’Com fome’’

‘’Não estou me referindo a isso.’’

‘’Eu estou bem Jin’’

Seokjin encarou o rosto dele como se não acreditasse.‘’Quem bateu em você?’’ perguntou levando a mão ao lado direito do rosto de Jungkook onde havia um leve corte.

‘’Isso não foi nada’’ Jungkook disse tirando a mão dele do seu rosto.

''Brigando de novo?''

Jungkook desviou o olhar e não respondeu.

‘’ Você não se mete em brigas com muita frequência? Isso não é saudável.’’

‘’É eu sei...’’

‘’ Uma briga ou outra não faz mal, mas tome cuidado porque as vezes as coisas saem do controle. ’’Seokjin disse.

Os dois se entreolharam.

‘’Venha vamos entrar.''

Jungkook não precisou de outro convite e logo foi atrás dele. Ele escolheu um dos assentos mais proximos da cozinha.

''O melhor que tiver chefe.'' Jungkook disse deitando sua cabeça na mesa.

Seokjin passou por ele arregaçando as mangas. '' Ainda não abrimos.''

''Então o que está indo fazer na cozinha?'' perguntou em tom risonho.

''Calado.'' disse enquanto sumia dentro da cozinha.

Jungkook riu e esperou sua refeição ser preparada.

Tendo escutado os risos Seokjin recuou alguns passos. Só com o olhar dele Jungkook pode enteder que ele estava pedindo para se comportar. Rapidamente Jungkook se sentou de maneira adequada.

Antes de se voltar para a cozinha Seokjin disse. '' As chaves da nova loja foram deixadas aqui.''

''Nova loja?'' perguntou confuso.

'' Sim, a do seu tio.''

''Abriram outra?''

''Parece que sim.'' tendo dito isso ele foi até ao balcão e arremessou as chaves para Jungkook, e sem dizer mais nada foi preparar a refeição do garoto.

Jungkook pegou as chaves no ar e a ficou encarando. ''O que eu faço com isso ?''

 


Notas Finais


E quem diria que aquela pessoa que o Tae deixou a chave seria o Jin não é mesmo kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...