1. Spirit Fanfics >
  2. Clock Hands (Vkook,Taekook,Bts,Kim Taehyung,Jeon Jungkook) >
  3. Um dia de trabalho

História Clock Hands (Vkook,Taekook,Bts,Kim Taehyung,Jeon Jungkook) - Um dia de trabalho


Escrita por: LmWang

Notas do Autor


Boa leitura pessoal.
Mesmo ainda pesquisando ainda estou meio em dúvida em como se usa uma moto kk então se não for assim me perdoem.

Capítulo 7 - Um dia de trabalho


Fanfic / Fanfiction Clock Hands (Vkook,Taekook,Bts,Kim Taehyung,Jeon Jungkook) - Um dia de trabalho

Taehyung estava olhando para aquele garoto a sua frente estendendo um capacete. Ele só estava suportando aquilo por que era melhor do que ter que pagar por aquela ampulheta. Sendo importunado por aquelas perguntas, ele estava se sentindo um pouco incomodado. 

Aquele garoto, Jungkook, que era mais novo que ele já havia feito coisas que Taehyung nem imaginaria em fazer. Quando ele dissera que ele provavelmente já havia ficado com várias garotas e bebido escondido dos pais, Taehyung olhou para o passado de sua vida e não encontrou nada disso naquilo.

Ele nunca teve tempo pra se divertir e aproveitar a vida como Jungkook fazia. Começou a trabalhar muito cedo, quando ainda estava terminando o ensino médio. 

Seu pai ficou muito desolado com a morte da mãe de Taehyung e não conseguia se concentrar, e com vários problemas que estava enfrentando no trabalho acabou se entregando ao álcool e o usando como desculpa para se manter ‘bem’ e a cada dia ele ficava pior. E Taehyung adolescente começou a trabalhar para ajudar em casa.

 Além de ajudar com as mensalidades ele comprava tudo o que sua irmã queria, ela era muita nova tinha apenas 12 anos quando a mãe morreu. Taehyung era praticamente quem havia cuidado dela, pois o pai estava muito ocupado se embebedando para dar amor e se preocupar com  os filhos. Ele a enchia de doces, talvez seja por isso que nessa fase ela tenha ficado um pouco rechonchuda.

Algo que Taehyung não podia negar era que ele sentia um pouco de inveja de garotos como Jungkook, que não tinham muitas preocupações pra lidar na vida. Ele nem entedia o que o havia levado a conversar com ele agora a pouco, e muito menos ainda entendia por quê alguém como ele estava lhe oferecendo uma carona.

‘’Pegue.’’ Jungkook disse entregando o capacete.

‘’O que está planejando fazer?’’ Taehyung disse segurando o capacete cheio de pontos de interrogação na cabeça.

‘’Não é obvio? ‘’ disse levantando o pedal, e subindo na moto. ‘’Eu vou te levar lá.’’ Jungkook com um sorriso no rosto girou a chave na ignição e escutou o motor roncar ao passar a mão puxando levemente a embreagem.

Taehyung arregalou os olhos com o barulho alto que aquela máquina estava exercendo.

‘’Isso é seguro?’’ perguntou olhando para  a figura de Jungkook em cima da moto.

‘’Claro que é.’’ ele colocou o capacete na cabeça e encorajou Taehyung a fazer o mesmo. ‘’ Você vai chegar lá mais rápido do que imagina.’’

‘’Eu não estou com pressa.’’ ‘E gostaria de chegar vivo.’’ Taehyung completou em pensamento.

Jungkook riu pra ele. ‘’ O que está esperando? Suba.’’

Taehyung reuniu toda a sua coragem, respirou fundo e foi subir naquela moto. Ele não sabia muito bem onde se segurar quando a moto começou a andar e ganhar velocidade. 

Com o vento batendo violentamente contra suas roupas ele se encolheu, e inconscientemente envolveu os braços no corpo a sua frente.

O caminho inteiro ele seguiu assim. Ele não era muito fã de motos, então desejou que terminasse logo, só que quanto mais Jungkook acelerava mais ele queria que ele fosse mais devagar.

Taehyung sentiu o veículo desacelerar e parar por completo. O som do motor foi cessado e a voz de Jungkook soou divertida.

‘’Chegamos.’’ disse entre sorrisos enquanto tirava o capacete balançando os cabelos para os lados e os ajeitando  com as pontas dos dedos.

‘’Oh..sim’’ Taehyung desajeitadamente desceu da moto desfazendo o abraço de ferro que ele fazia sobre Jungkook.

Ele nem conseguia olhar para o garoto em sua frente, Taehyung se deu conta que o caminho inteiro ele o esteve envolvendo em seus braços. Isso era um pouco embaraçoso, no entanto Jungkook não parecia nem um pouco incomodado e até dava sorrisos para si mesmo.

‘’Obrigado.. por me trazer.’’

‘’Lá vai você me agradecer novamente. Não foi nada.’’ Jungkook disse descendo da moto e pousando o capacete de qualquer jeito no retrovisor.

‘’Mesmo assim eu...’’

‘’Agradeço?’’ Jungkook pegou o capacete das mãos de Taehyung de volta e os guardou no banco. ‘’Era isso que iria dizer, não é?’’

‘’Era.’’ ele admitiu.

‘’Não precisa me agradecer, de qualquer maneira  eu precisava mesmo vir aqui.’’

Jungkook deu alguns passos e abriu a porta do café, Taehyung ia logo atrás.

‘’ Aliás quanto tempo trabalha aqui?’’

‘’Um mês. Por que a pergunta?’’ 

’Esse garoto não é muito curioso não? Daqui a pouco ele vai perguntar qual meu signo, minha data de aniversário, o tamanho do meu pé.’’ Taehyung pensou. Mas por algum motivo ele acabava respondendo às perguntas sem perceber.

‘’Eu estava aqui imaginando por que eu nuca tinha o visto aqui antes. Mas agora eu sei, a última vez que estive aqui foi a um mês atrás. Não sou muito fã de Cafés sabe?’’

‘’Hmm.’’ Taehyung estava indo para os fundos vestir o uniforme para começar a trabalhar.

Ele passou pela porta que levava aos armários, adentrou o local e começou a se despir. 

Colocou as já habituais roupas cor de creme e o avental amarrado na cintura marrom café. Seu uniforme vinha também acompanhado de um boné da mesma cor que o avental. Era até charmoso, aliás podia ser pior, se aquele lugar fosse um Maid Café. Taehyung nem queria se imaginar tendo que se vestir de cosplay.

Voltando-se para a frente da loja ele se pôs detrás do balcão, e esperou por algum cliente. Mas a única pessoa que estava ali no momento era Jungkook, que parecia bem envolvido em uma conversa.

‘’...ah sei, isso é bem a cara dela mesmo. Então Mihwa você sabe quando Natally chega?’’

‘’Ah sim..ela deve chegar daqui a uns cinco minutos.’’

‘’Oh..então voce não se incomoda de eu esperar aqui não é?’’

‘’Claro que não senhor Jeon.’’

‘’Eii não tinhamos combinado que você iria me chamar apenas de Jeon, sem o senhor na frente?’’

‘’ S-Sim me desculpe s-senh..ah Jeon.’’

Taehyung ficou olhando para aquela cena. ‘’Eles estão flertando? Mas ele não tem namorada?’’

Kang Mihwa era sua colega de trabalho e parecia uma menina normal, era simpática e não era nenhuma beldade. Olhando para ela agora parecia um cachorrinho abanando o rabo para o dono. E dono esse ela queria que fosse Jungkook pelo jeito.

Taehyung estava olhando para os dois, mas acabou desviando o olhar rapidamente quando seus olhos se encontraram com os de Jungkook. Ele fingiu estar ocupado com alguma coisa. ‘’ Esse garoto, bem que podia ir embora rápido.’’  disse em pensamento. Mas o que ele não queria admitir era que ele se sentia desconfortável a trabalhar com o olhar de Jungkook sobre ele.

Não se passou muito tempo quando a porta do café foi aberta e uma moça passou por ela. 

Taehyung não tinha dúvidas, aquela ali não era ninguém mais do que a dona daquele lugar. Ele ajeitou suas vestes e juntamente com Minhwa deu boas vindas se curvando em respeito a ela.

‘’Até que enfim, finalmente você chegou já estava morrendo de tanto esperar.’’ Jungkook disse girando-se na cadeira do balcão para olha-la.

‘’Jungkook? O que veio fazer aqui?’’ Natally perguntou caminhando animada em direção a ele.

‘’ Vim pra tiver é claro. Eu tenho umas perguntas sobre ontem.’’ Jungkook disse se levantando e a arrastando para fora novamente. ‘’ Então se me dão licença.’’ disse se referindo aos dois ali no balcão.

Taehyung não queria ser enxerido, mas ele não conseguiu evitar olhar. Do lado de fora eles não pareciam ter uma conversa do que consideramos ser civilizada, Jungkook estava com um semblante zangando e até apontara uma vez para o pescoço de Natally, está parecia estar alterada também e tentava a todo custo desviar a atenção de Jungkook de seu pescoço. Como Taehyung não conseguia ouvir nada ele tentou imaginar o motivo da conversa. Os dois não falaram por mais muito tempo, ele só pode perceber que Jungkook estava montando em sua moto e que Natally vinha dando pisadas irritadas para dentro do Café. Ela passou direto por eles e foi sentar-se em seu gabinete.

‘’É melhor não cometer nenhum erro hoje. Ela está de mau humor.’’ Minhwa disse se voltando a seus afazeres.

‘’Oh sim.’’

Taehyung passou o resto do expediente sem se atrapalhar nenhuma vez e sem quebrar nada. E isso sim era um milagre.

Voltando a suas roupas normais, ele estava pronto para encerrar o trabalho quando Natally apareceu ao seu lado.

‘’Seu pagamento, parabéns pelo primeiro mês que continuem com o bom trabalho.’’ ela disse entregando um envelope para ele.

‘’Obrigado.’’ Taehyung agradeceu segurando o envelope com ambas as mãos e fazendo uma reverencia com a cabeça. ‘’ Continuarei com o bom trabalho.’’

Natally deu meia volta e voltou para seu gabinete, mas Taehyung não pode deixar de olhar para o pescoço alheio e notar que havia uma leve marca arroxeada sobre ele.

‘’Bom isso não é assunto meu, não devo me meter.’’ Taehyung disse para si mesmo, ele só se sentia pena por Jungkook.

Com o pagamento em mãos Taehyung se sentia muito bem, a maior parte daquele dinheiro ali era para Yoon, nada o deixava mais feliz do que poder deixar a irmã feliz.

Já era noite, o trajeto de volta para casa fora tranquilo. Taehyung estava se sentindo realizado. Como alguém que consegue escalar uma montanha com as próprias mãos.

Mas essa sensação logo sumira. 

Pois ao aproximar-se da sua casa, Taehyung pode ouvir um barulho alto. Um barulho que o deixava com medo de entrar em casa. Ele correu o mais rápido que pode para a porta enquanto no meio das passadas apressadas ele escutava a voz de seu pai berrar e o som de varias coisas se quebrando em pedaços.


Notas Finais


Sei não em o que será isso no pescoço de Natally?
E o que será que se passa na casa de Taehyung?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...