1. Spirit Fanfics >
  2. Close (Camren) >
  3. First Date

História Close (Camren) - First Date


Escrita por: mycamrenreal

Capítulo 15 - First Date


Fanfic / Fanfiction Close (Camren) - First Date

Camila P.O.V

Chocada. Era assim que fiquei quando entrei no apartamento de Lauren. Era simplesmente enorme. Lindo. Para quem passou a vida quase toda trancada em um ligar minúsculo aquilo era incrível.

As paredes claras, os móveis bonitos e aconchegantes .uma parede totalmente de vidro dando mais claridade e uma vista linda .

Alguns dias passaram e eu não poderia estar mais feliz. Meu pai passou dois dias conosco e Lauren cada dia mais conquistava minha família e a mim com sua atenção seu carinho e cuidado.

E hoje estou nervosa pois ela cismou desde que minha mãe disse que meu aniversário foi a algumas semanas atrás e ela disse que iríamos comemorar hoje. Como já estou melhor, ela disse que iríamos sair. Pediu permissão para minha mãe que depois de saber se não teria perigo de algo nos acontecer deixou que eu fosse com ela.

Estava nervosa porque andei conversando muito com Dinah e ela insistia em me " ensinar a arte do amor" segundo as palavras dela, e me explicou sobre relacionamentos e encontros e disse que o que eu e Lauren teriamos era um encontro o que me deixou nos nervos.

Nunca imaginei que teria um encontro algum dia, mas eu não poderia pensar em ninguém melhor do que a Lolo pra ter meu primeiro encontro.

~¤~ ~¤~

Estávamos no seu carro já algum tempo e eu me perguntava onde Lauren estava me levando. Dinah me disse que geralmente em encontros a pessoa te leva para jantar em restaurantes ou em cinemas ..parques essas coisas e seja lá onde ela estava me levando era um pouco longe.

O caminho estava sendo silencioso.

Somente quebrado por uma musica que tocava baixinho no carro. Eu estava nervosa e podia ver que ela também estava, mais o silêncio ao seu lado não era estranho. Na verdade era muito confortável. Não era preciso assuntos banais porque só a companhia uma da outra já nos fazia bem. Mais eu era muito curiosa.

-Vai Lo. Diz onde estamos indo...por favor .

-Calma pequena não estamos longe.

-Você já disse isso a um bom tempo atrás. - Fiz biquinho para tentar chantagear como Dinah disse que eu fizesse caso quisesse alguma coisa dela.

-Não faz essa carinha pequena. Sabe que é golpe baixo.

Ela esticou a mão e fez carinho em minha bochecha e eu fechei os olhos para aproveitar as sensações que seu toque me causavam. Então quando ela iria afastar sua mão eu segurei colocando-a em meu colo entrelaçando nossos dedos, ela sorriu olhando a estrada a nossa frente.

-Olha ...eu disse que não ia demorar. Nós chegamos.

Olhei para frente quando o carro parou e minha boca abriu...era lindo. Lauren saiu do carro e abriu a porta para mim estendendo a mão e eu segurei sem tirar os olhos da vista em minha frente.

-Eu sempre venho aqui para pensar . -Lauren quebra o silêncio me levando pela mão ate a frente do carro.-Esse penhasco é meu lugar secreto porque quase ninguém conhece . Eu o descobri por acaso e desde então venho aqui. É lindo não é?

E como....

-É lindo. Nossa Lo....eu nunca tinha visto nada assim. -Ela sorriu apertando minha mão.

-Espera um pouco aqui.

Lauren me deixou ainda admirando as luzes da cidade transformada em pontinhos brilhantes que se fundia com o céu totalmente estrelado, e correu para atráz do carro trazendo de lá um lencol vermelho, uma cesta e uma coberta.

Ela estendeu o lençol no chão quase na beirada do penhasco e pediu que eu me sentasse e tirou algumas coisas para comer e beber e colocou uma musica baixinha no carro que tinha as portas abertas e os faróis baixos para iluminar um pouco mas ela acendeu duas velas entre as comidas a nossa frente tornando todo o momento o mais perfeito e lindo possível.

-Eu sei que deveria te levar para a um restaurante para comer algo mais decente do que sanduíches e sucos...-Ela disse baixo com o rosto levemente corado.- Mais eu queria muito te trazer no meu lugar favorito.

-Esta tudo perfeito Lo. Na verdade estou feliz que me trouxe aqui ...além de eu não saber como agir em lugares com muitas pessoas aqui podemos ficar só eu e você....e isso é o que importa, estar com você.

-Eu também prefiro estar somente com você.

Ficamos em silêncio nos olhando por um tempo e meu coração parecia querer sair pela boca quando ela desviou o olhar para meus lábios.

Depois de um tempo nos olhando intensamente nós começamos a comer entre uma agradável conversa e risadas.

Estar na companhia de Lauren era indescritível. Ela é linda..gentil...carinhosa...divertida.. Totalmente apaixonante. Meu anjo protetor dos olhos esmeralda mais lindos e intensos que existe. E desperta em mim um mundo de emoções e mesmo que eu passe o dia ao seu lado sempre quero mais. Sempre quero ouvir sua voz, sentir seus carinhos...sei que tenho muitas coisas e lugares para conhecer ainda mais de uma coisa tenho plena certeza... Estar ao seus braços é o meu novo lugar favorito no mundo.

Quando comemos tudo Lauren guardou tudo e levou para o carro deixando só a coberta que havia trazido e se sentou me chamando mais para perto e me sentei ao seu lado encostando a cabeça em seu ombro com o rosto em seu pescoço abraçando sua cintura. Ela nos envolveu na coberta me abraçando de volta me aquecendo mais do que a própria coberta e respirou fundo deixando um beijo em minha testa. Ficamos novamente em silêncio curtindo o momento por um tempo. Eu não queria que aquele momento acabasse ...nunca.

-Parece um sonho. - Disse em meio a um longo suspiro a abraçando mais forte sem tirar a cabeça de seu ombro admirando a vista. - Estar vendo o céu lindo assim cheio de estrelas, livre. Sem dores, sem choro, sem medo, ao lado de alguém que eu realmente quero estar. Em paz. É difícil de acreditar que seja real. Obrigada Lolo.

- Não tem nada o que me agradecer Camz.

-Esse lugar é tão perfeito. Você já deve ter trazido muitas namoradas aqui neh?

-Não, você é a primeira. -Ela disse e eu levantei o rosto para olha-la ela ficou vermelha e desviou o olhar antes de completar. -Pessoa..primeira pessoa que eu trago aqui.

-Sério?

-Sim. Esse lugar é especial pra mim e eu não iria trazer ninguém que não fosse tão especial quanto.

-Eu sou especial pra você?

-Muito mais especial do que você imagina. - O silêncio se fez novamente até que ela me afastou um pouco ficando de frente para mim, e com uma mão segurou a minha e com a outra fez carinho em meu rosto . - Camila..e-eu sei que você não viveu a descobertas de alguns sentimentos e muitas outras coisas. Que você precisa aprender a dividir sentimentos e sensações, aprender sobre amizade, sobre se apaixonar, sobre desejos, sobre....amor. Sei que sou mais velha que você e sou sua médica, que pode ser errado pois você é só uma menina confusa e indefesa e inocente mais eu juro que não me aproveitaria de nada disso para me aproximar de você. -Ela respirou fundo e eu não conseguia me mexer sentindo meu peito arder a cada palavra de Lauren. - Eu não me forcei sentir o que sinto por você. Eu apenas senti desde o momento em que você me olhos pela primeira vez quando acordou. Naquele momento eu já não era mais dona de meus pensamentos e sentimentos ou vontades porque tudo pertencia a você. Eu gosto de você de uma forma intensa e verdadeira Camila. Eu quero estar com você a cada segundo. Eu quero te mostrar tudo de mais bonito que existe no mundo . Quero te fazer feliz Camz..quero dedicar minha vida a te fazer feliz ...quero te cuidar e proteger te amar...curar suas dores e suas cicatrizes..quero te fazer esquecer o passado e viver um lindo presente, ter um futuro ao meu lado. Mais prometo que nunca ..nunca iria fazer nada que você também não queira nem ficar você se você não quiser. Só quero ficar perto de você seja como amiga ou algo mais. Só por favor me permita estar por perto te cuidando pequena?

E foi ai que eu esqueci o que era respirar. Lauren abriu seu coração e mostrou o que sente por mim em toda sua verdade...e eu fiquei sem palavras..ela gosta de mim...Lauren gosta de mim.

-Lauren eu não me imagino sem você perto de mim, você é meu anjo.Você me achou. Você salvou minha vida duas vezes. Você cuidou de mim de uma forma que nunca ninguém tinha cuidado. Você me traz paz, segurança, me faz rir e esquecer tudo de ruim que passei. Você esta curando minhas feridas mais principalmente esta curando as cicatrizes da minha alma Lauren. Além de me deixar ficar em sua casa com minha família. Eu devo tanta coisa a você Lo e ainda tem esse momento perfeito que esta dividindo comigo. Eu sei que tenho muito a aprender mais tenho plena certeza de tudo que sinto por você Lolo. E eu quero você comigo pra sempre porque você também é muito..muito especial pra mim e eu quero aprender e desvendar todos os sentimentos e desejos com você só com você. Eu não ligo para a sua idade nem pra sua profissão. Quero que me ensine o que é paixão..o que é desejo ..me ensina a amar Lo?

Disse olhando em seus olhos me aproximando um pouco de seu rosto.

Lauren tinha os olhos marejados assim como os meus . Estávamos ajoelhadas no lençol uma de frente para a outra com a coberta ainda nos envolvendo e nossos corpos conectados . Ela trouxe seu rosto mais próximo ao meu e encostou sua testa na minha e nossos narizes se encostaram ela sorriu olhando nos meus olhos e eu retribui o sorriso.

Então ela se afastou minimamente olhando em meus olhos mais uma fez antes de fecha-los e seus lábios encostarem nos meus delicadamente. Eu senti meu corpo tremer com o contato dos nossos lábios e um frio na barriga ficar cada vez mais fortes. Ela levou uma mão a minha cintura e outra na minha nuca fazendo um carinho gostoso. Eu não sabia o que fazer pois nunca tinha beijado antes ..não assim..não com vontade, com tantos sentimentos percorrendo meu corpo aquecendo meu coração, então sem saber o que fazer com minhas mãos eu as levei ao seu pescoço desejando que ela não se importasse e parasse de me beijar mais acho que ela aceitou bem porque logo em seguida ela me apertou mais em seus braços e passou sua língua em meus lábios forçando me a abri-los e eu o fiz de bom grado e então seti sua língua adentrar timidamente minha boca se conectando com a minha. A sensação que cada movimento que ela fazia em nosso beijo era indescritível. Eu não queria mais parar de beijar Lauren mais tanto eu quanto ela precisávamos respirar então ela finalizou o beijo deixando vários beijinhos rápidos antes de se afastar .

Eu permaneci um tempo com os olhos fechados sentindo seu gosto ainda em minha boca. E quando os abri me deparei com um mar verde brilhante me olhando atentamente.

Eu sorri para ela e ela retribuiu me abraçando forte e eu escondi meu rosto em seu pescoço inalando seu delicioso perfume sentindo a maciez de sua pele.

Não foi preciso palavras para descrever o que estávamos sentindo pois sei que nossos corações estavam em sincronia e nós duas sabíamos o que aquele beijo havia significado para cada uma..que não existia mais a Camila vitima e a Lauren médica..significava que existia somente a Camz e a Lolo...significava que de agora em diante tudo o que existe era o nós.

~~**~~   ~~**~~



Notas Finais


Hallo!!!

Gente passei o dia escrevendo e reescrevendo porqie qieria que fosse bem especial o primeiro encontro então espero que gostem

Se não vou tentar melhorar da proxima vez 😉..bjs

Ps: obrigada mais uma vez por gostarem tanto da minha fic e pelo apoio e comentarios..😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...