1. Spirit Fanfics >
  2. Close (Camren) >
  3. He Can't Get You

História Close (Camren) - He Can't Get You


Escrita por: mycamrenreal

Capítulo 18 - He Can't Get You


Fanfic / Fanfiction Close (Camren) - He Can't Get You

Camila P.O.V

-Camz????.....Camila amor ???...Camila tá me ouvindo???

Eu podia a ouvir ela me chamando ao longe e sentia meu corpo ser sacudido mais, não conseguia responder. Não tinha reação.

Não pode ser, não pode. Ele não pode me pegar, não de novo não. Porque ele não some? Porque ele não me deixa ser feliz? Já não me fez mal demais? Não foi o suficiente?

Será que não mereço ser feliz? Deus eu não quero voltar aquele inferno eu não vou suportar ...não dessa vez, não depois de ter sentido a liberdade, não depois de ter minha família. Não depois de descobrir o amor, de ser amada da maneira certa.

-Não..não..não..não..

Eu estava perdida. Em choque. Aquela voz trouxe a dor novamente em meu peito. Ele sabe onde estou. Sabe onde moro. Sabe....oh Deus não...ele sabe com quem eu estou...Minha mãe..minha irmã...Lauren...não por favor. Por favor.

-Não por favor..

-Camila pelo amor de Deus fala comigo pequena..o que houve?

-Por favor ....por favor...por favor...-Eu estava encolhida no canto da sala, o telefone jogado no chão ao meu lado e uma Lauren de joelhos a minha frente segurando meu rosto com firmeza tentando a todo custo me fazer reagir mais eu não conseguia. Estava aterrorizada. Duas pequenas frases...o som daquela voz..aquele apelido trouxeram á tona tudo o que eu tentava deixar escondido em mim.

-Amor...Camz olha pra mim pequena, sou eu..seu anjo..sua Lolo.

Eu foquei meus olhos embaçados pelas lágrimas em seus olhos e vi que era sim meu anjo que estava ali..ela me protege eu estou segura em seus braços então agarrei seu pescoço com força buscando seu calor..sua paz..sua proteção e ela me deu...me abraçou na mesma intensidade e me deixou chorar em seu pescoço molhando o mesmo e sua blusa . A cada soluço meu ela me apertava mais e eu agradecia imensamente por isso.

Enquanto ela estiver ali para me apoiar quando eu desabar eu ficaria bem. E assim fui me acalmando em seus braços e mesmo assim ela não diminuía o aperto em nossos corpos.

Lauren mesmo em tão pouco tempo me conhecia plenamente. Sabia exatamente o que fazer em cada situação e ela sabia me acalmar. Me dizer sem palavras tudo que eu precisava ouvir.

Eu não posso perde-la. Eu não suportaria não ter ela em minha vida.

Vendo que estava mais calma mais que não a soltaria agora ela se afastou minimamente e me pegou no colo indo direto ao meu quarto e me deitando na cama se deitando junto comigo me envolvendo novamente na segurança dos seus braços.

Ficamos em silêncio por um tempo apenas o som de nossas respirações vagava pelo quarto iluminado apenas por a luz fraca do abajur. Sabia que Lauren estava me dando o tempo que precisava para contar o motivo do meu surto repentino, mais acho que ela já tinha ideia do que era.

-Quer contar o que aconteceu agora que se acalmou um pouco, pequena?

Respirei fundo e tirei meu rosto de seu pescoço para olhar em seus olhos e sentir que estava tudo bem porque ela estava aqui.

-Era...e-era ele Lo. Era a voz dele...

-Tem certeza camz?

Assenti e ela fechou os olhos por um momento e apertou minha cintura voltando a me encarar.

-Ele..ele..me chamou do mesmo je-jeito que me c-chamava lá..e perguntou se estava com saudades ...

Voltei a chorar no momento em que sua voz ecoou em minha mente tão realista.

-Hey amor...olha pra mim...ele não vai chegar perto de você entendeu?- Não respondi e ela continuou.- Eu prometi que ia te proteger e é isso que vou fazer Camz. Ele não vai encostar em você. Acredita em mim? ..Confia em mim?

Senti um aperto no peito..um sentimento ruim e não consegui responder apenas assenti levemente com a cabeça .

-Você confia em mim Camila?- Repetiu firme segurando meu rosto e me olhando profundamente.

-Con-confio Lo. Eu acredito em você.

-Eu não vou deixar que nada de ruim aconteça a você ...nunca mais.

Dito isso ela beijou suavemente meus lábios e eu a apertei. Sim eu confio nela. Confio minha vida a ela porque minha vida e tudo em mim pertence a ela.

Lauren se afastou um pouco para pegar o telefone que tinha no criado-mudo. E eu franzi as sobrancelhas.

-O que vai fazer?

- Ligar pra Dinah. Ela precisa saber que ele já sabe onde está e que descobriu meu número de telefone. Eu vou descer e trazer algo para você comer e ligo pra ela dela tudo bem?

-Não amor eu não quero ficar sozinha Lo. Por favor.

-Calma pequena..eu vou estar aqui embaixo e e não vou demorar nada eu prometo...ta tudo bem meu amor..você está segura aqui...eu volto rapidinho.

Lauren me cobriu e deixou um beijo nos meus lábios e eu senti que tudo estava bem.

Não sei quanto tempo se passou desde que Lauren saiu do meu quarto até minha mãe entrar desesperada me abraçando.

-Filha ....sinto muito por isso meu bem...aquele desgraçado não vai encostar mais em nenhum fio do seu cabelo filha eu juro . Juro que eu o mato antes disso.

Ela dizia com ódio nas palavras e eu sei que era tão difícil pra ela quanto era pra mim pois ele era irmão dela.

-Não fala isso mãe. Não quero que faça nada que possa te machucar. Eu to bem agora, a Lo cuidou de mim.

-Ah filha...-Passou as mãos em meu cabelo e beijou minha testa .-Foi Deus que a pôs em sua vida. Eu devo tanto a sua namorada e sei que ela te protegera da mesma forma que eu.

-Ela é meu anjo mãe...meu anjo.

-É sim, cariño...

Minha mãe sentou na cama e eu coloquei minha cabeça em seu colo e ela começou a cantar em espanhol baixinho pra mim me transmitindo toda segurança que só uma mãe pode fazer. Eu imaginei como teria sido ter esses momentos de colo de mãe desde pequena...se não tivesse sido arrancada de minha família.

Eu estava amando as caricias e a canção que minha mãe cantava mas, estava sentindo falta de Lauren e até preocupada. Eu sei que ela acordou minha mãe para que eu não ficasse sozinha e assustada mais já fazia um tempo que ela saiu do quarto e ela estava demorando...eu não queria dormir sem ter ela aqui comigo.

Depois de mais alguns minutos que pra mim pareceram horas ela entrou no quarto com uma bandeja de comida e seu lindo sorriso que já me fazia tanta falta. Levantei do colo da minha mãe me sentando encostada na cabeceira da cama e Lauren colocou a bandeja na cama em minha frente.

-Eu perdi a fome Lo.- Disse tímida. Era verdade depois daquela ligação fome era a última coisa que eu estava sentindo . Lauren negou com a cabeça.

-Nada disso amor...você tem que comer nem que seja um pouco.

-Já estão na fase do " amor" ?-Minha mãe perguntou com uma sobrancelha levantada e eu corei na hora. Ela tinha a mania de me deixar sem graça.- Vocês são rápidas...daqui a pouco já estão casando.

-Mãe.... para por favor.

-Se depender de mim.....

Lauren deixou a frase suspensa e eu a encarei por um momento. Ela esta falando serio?

-Vamos Camz coma um pouco. - Lauren começou a me dar comida na boca e apesar de envergonhada principalmente pelos olhares de minha mãe eu achei fofo.

-Você demorou amor..- Disse baixo .

-Desculpa princesa mais estava no telefone com Dinah contando o ocorrido e planejando o que devemos fazer de agora em diante..e também estava preparando isso pra você comer .

-Obrigada Lo..por tudo o que faz por mim.

-Não precisa agradecer princesa. Eu não fiz nem um pedaço de tudo que pretendo pra te ver feliz e protegida.

Meu coração ja não batia mais de tanta emoção e tanto amor...ela é perfeita por dentro e por fora. Simplesmente perfeita. Me fez esquecer de tudo e focar só no amor que sinto por ela...sim amor..eu a amo com todo o meu ser só, não tive coragem de dizer em voz alta mais sei que ela pode senti.

-Bom..-minha mãe começou se levantando e retirando a bandeja do meu colo. - Já que você está mais calma está alimentada também vou deixar sua namorada cuidar de você meu bem. Mais por favor qualquer coisa não hesitem em me chamar...qualquer coisa mesmo.

-Tudo bem Sinu eu vou cuidar bem da nossa menina. -Lauren disse passando as costas das mãos em meu rosto e voltou a olhar minha mãe já em pé. -Ah...já ia esquecendo...amanhã o delegado e Dinah viram aqui para uma reunião conosco para tomarmos providências para nos mantermos segura e levar esse demônio atrás das grades.

-Certo ...mais agora descanse cariño..mama te ama muito. -Deu um beijo em minha testa e se afastou rumo a porta.

-Também te amo mama.

Quando ela saiu se despedindo de Lauren e fechou a porta eu voltei a atenção a minha namorada.

-Dorme comigo hoje Lo? Por favor não quero ficar sozinha e me sinto tão segura em seus braços.- Confessei olhando minhas mãos em meu colo e logo senti as mãos de Lauren segurarem as minhas entrelaçando nossos dedos.

-Tem certeza disso? - Perguntou incerta se deveria fazer isso e eu beijei seus lábios levemente e assenti com a cabeça. -Tudo bem...vou só escovar os dentes no meu banheiro e já volto ok? Dessa vez vai ser rápido mesmo.

Assenti e ela deixou mais um beijo em minha boca e foi para seu quarto..aproveitei e tomei um banho rápido e também escovei meus dentes voltando a deitar na cama e antes de me cobrir Lauren entro no quarto fechando aporta e apagando a luz deixando somente a luz do abajur novamente e logo adentrou nas cobertas junto comigo e me abraçou por traz colocando seu nariz em meu pescoço me causando arrepios e me apertando ainda mais contra seu corpo. Percebi que ela também havia tomado banho e estava com outra roupa também.

Ficamos em silêncio apenas apreciando o calor uma da outra. Ela fazia leves carícias em minha barriga dessa vez por baixo da minha blusa e eu relaxei completamente. Lauren apagou o abajur e logo se agarrou novamente em mim inspirando mais uma vez meu pescoço.

-Seu cheiro é tão bom amor. É tão bom te ter assim em meus braços.

-Eu amo seu cheiro também Lo e me sinto tão em paz em seus braços. Você é a melhor coisa que me aconteceu amor e eu não quero te perder ...nunca.

-Você não vai princesa eu prometo. Eu não posso mais viver sem você pequena. Quero ter você assim em meus braços pro resto da minha vida amor...todos os dias pra sempre.

Deixou um beijo em meu pescoço se aconchegando mais ficando em silêncio um instante e quando sua respiração diminuiu eu achei que ela já tinha dormido ela sussurra em meu ouvido.

- Boa noite meu amor...eu ..eu te amo Camz.

Sorri mesmo sabendo que ela não estaria me vendo e senti meu peito se encher de alegria...ela sentia por mim o mesmo que eu sentia por ela.

-Boa noite meu anjo...-Virei um pouco o rosto em sua direção selando nossos lábios e entrelaçando meus dedos com os seus em minha barriga e sussurrando sob seus lábios..- Eu te amo Lolo.

Ela sorriu me beijando carinhosamente outra vez e me abraçou novamente com todo amor do mundo e mesmo com todos os anseios daquela noite eu dormi como nunca antes em minha vida. Eu estava segura nos braços da mulher que eu amo. E pela primeira vez em anos eu não tive nenhum pesadelo.


Notas Finais


Olá....denovo. para compensar o capitulo anterior....espero que gostem... desse. Boa noite. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...