1. Spirit Fanfics >
  2. Close (Camren) >
  3. What You Deserve

História Close (Camren) - What You Deserve


Escrita por: mycamrenreal

Capítulo 22 - What You Deserve


Fanfic / Fanfiction Close (Camren) - What You Deserve

Lauren P.O.V

Ódio. Vingança. Eu nunca pensei que que um dia sentiria algum desses dois sentimentos em mim e hoje estou transbordado nos dois.

Leon. Esse monstro é o ser mais desprezível que se pode existir. Suas atitudes não são nada menos que cruel. Ele sente prazer em provocar todos os tipos de dores em suas vitimas e o fato dessa vitima ser sua sobrinha e ainda mais uma criança arrancada de seus pais para ser torturada e abusada é doentio.

Ele gosta de causar dor . Eu amo curar a dor. Mais hoje eu não vou curar...vou causar a dor.

Por mais que eu quisesse ficar perto e abraçar Camila que tinha certeza que estava ainda assustada e precisando de mim, eu não podia deixar ele sair ileso daqui. Ele tinha que pagar por cada dor...cada pesadelo...cada cicatriz que causou em minha Camila. E ele irá pagar.

Quando Camz fechou a porta me aproximei da cama em que ele estava deitado e sorri ao ver seu rosto totalmente encharcado de sangue...mais sorri porque foi ela que fez isso. Ela descontou seus medos e dores que ele á causou. Ela bateu com fúria e vontade. Mais eu queria minha vingança também. E ela vai começar agora.

Ainda em silêncio arrumei a faca bem afiada ao lado dele no colchão. Apoiei minhas mãos na cama e aproximei meu rosto do seu.

-Confortável Leon? Achei que já que você gosta tanto de amarrar meninas indefesas, você iria gostar de sentir como é ficar vulnerável.

Ele não se moveu.

-Não esta tão macho agora não é? Cadê aquele ar de superioridade? Cadê o assustador Leon hã? -Disse próximo ao seu ouvido em tom de deboche e vi seu rosto se contorcer de raiva e eua sorri com isso.

Me afastei com a faca em minha mão e andei pelo quarto.

-Sabe que eu também sou de Miami? Fazia um bom tempo que não voltava aqui. Mais já que você nos trouxe pra cá, eu estava pensando em levar minha namorada para apresentar a minha família . O que acha?

-ELA É MINHA!

-Não precisa gritar Leon eu estou bem aqui. Seja educado uma vez em sua miserável e decadente vidinha.

Eu queria tira-lo do serio. Leva-lo ao seu destino mais não iria enrolar mais. Afinal eu queria mais que tudo cuidar de minha menina.

Me aproximei novamente dele e passei as costas da faca no antebraço dele e falei.

-Você me perguntou se eu lembrava o que você disse que iria fazer com minha namorada, mais felizmente não conseguiu não é? Mas agora sou eu quem te pergunto Leon: Você se lembra o que eu disse que iria fazer com você caso se aproximasse dela?

Não esperei sua resposta e virei a faca passando em seu braço fazendo um corte na horizontal. Não muito fundo mais o suficiente para doer muito.

Ele gritou e eu sorri.

-É bom não é? Sentir dor?

-Eu vou acabar com você...

-Não, não vai...porque eu vou acabar com você primeiro.

Fiz mais um corte agora na palma de sua mão e um pouco mais profundo.

Mais gritos de dor.

-Você vai implorar para que eu pare mais adivinha? Eu não vou parar.

Peguei a tesoura que tinha trazido e cortei sua camisa e sua calça. Deixando apenas de cueca . Ele tentou se soltar se debatendo mais as cordas estavam bem presas e apertadas em seus pés e suas mãos.

-Me solta sua...

Não deixei ele terminar o calando com mais um corte em sua costela. Ele soltou um grito agudo me xingando mais.

-Eu não irei te soltar seu inútil.

Não queria mais conversa só pratica. Acabar logo com isso e não olhar mais sua cara em minha vida.

Fiz um corte em um de seus tornozelos, e outro em cada coxa. Todos em uma profundidade razoáveis. Ele gritou e eu dei um soco em seu rosto ja devidamente machucado.

-O-o que vai fazer? - Ele gaguejou olhando o martelo que tinha pego na cozinha.

-Nada de mais Leon. Somente isso.

Acertei o martelo em sua mão quebrando seus dedos.

- Isso é por bater em minha namorada e em mim.

Seu grito agonizante preencheu o quarto e tenho certeza que a casa também. Logo pensei em Camila lá em baixo sozinha ouvindo isso e por um momento pensei em descer para abraçar ela, mais eu ainda não tinha a vingado o suficiente.

Quando penso em tudo o que ele á fez durante anos sem um pingo de remorso ou compaixão, meu sangue fervia e minha vontade era de arrancar cada membro de seu corpo.

-Minha menina sofreu muito por sua causa. Ela não merecia isso. Ninguém merecia isso. Ninguém além de você, você merece muito mais.

Peguei uma parte de sua camisa da qual havia cortado e amarrei em sua boca com força. Não queria que a Camila se assustasse mais com seus gritos.

Comecei a fazer cortes em seu corpo inteiro. Fiz mais alguns cortes em suas coxas, por sua barriga, seus braços ,em seu pescoço. Cortes que ficariam para sempre marcados em sua pele.

-Isso é por cada cicatriz que você deixou no corpo de Camila seu imundo. Esta gostando? É bom sentir na pele a dor que ela sentiu? Você sabe o que vai acontecer com você Leon?

Eu me afastei um pouco dele. Minhas mãos e minha roupa estavam cheias de sangue e eu já era acostumada com isso mas era o sangue dele ali e eu senti um enorme nojo de ter seu sangue em mim.

Então resovi acabar logo com isso.

-Sabe. Eu poderia te matar agora, e acho que não seria julgada por isso por você merece isso . Mas eu não vou te matar. Você tem muito o que sofrer e pagar Leon. E apesar de todos esses machucados você merecia mais...muito mais. Só que eu não vou mais perder meu tempo com você porque eu tenho uma pessoa muito importante me esperando e precisando do meu abraço agora. Então eu só vou te fazer pagar por mais uma coisa. Já te deixei com cicatrizes pelo corpo por ter feito isso com ela, já cortei e quebrei sua mão por ter batido e tocado nela. Mais falta algo muito...muito mais grave que você fez Leon....- Eu me surpreendi com a calma quase que de um psicopata com que eu falava...-Falta pagar pelo estupro...por cada abuso que você fez. E virar mulherzinha na cadeia vai ser pouco pra você então.....

Ele me olhou com olhos arregalados e tentou gritar algo mais não me importei.

Com muito nojo e repulsa eu tirei sua cueca e coloquei a faca entre suas pernas. Olhando para ele com um sorriso cínico na cara eu disse....

- Você nunca mais vai abusar de ninguém. -Então eu cortei. Não o suficiente para arrancar fora mais o suficiente para nunca mais ele poder usar aquilo para abusar de ninguém. Nem mesmo sua mão. A lesão que causei em seu pênis não seria resolvida com nenhuma cirurgia então ele estava intuiu para sempre.

Quando acabei, olhei para seu corpo ensanguentado e agonizando de dor. Seu choro era alto e ele já não tinha forças para tentar se soltar.

Não sei quantas horas passaram-se desde que pedi para Camila ligar para Dinah mais sabia que a policia não iria demorar muito.

Eu sabia que quando a policia chegasse eu teria que explicar suas lesões e que apesar do monstro que ele era eu iria ter que responder pelos meus atos. Por isso eu tinha que diminuir os atenuantes contra mim como a tortura então o desamarrei. Ele se encolheu chorando tentando estancar o sangue no meio de suas pernas. Eu peguei tudo o que havia usado contra ele e tentei sair do quarto mais, surpreendentemente eu senti algo se chocar contra mim e então eu cai no chão com ele em cima de mim .

Leon havia me dado um chute nas costelas . E quando cai no chão ele chutou meu rosto.

Mesmo pingando sangue e se contorcendo de dor ele ainda veio para cima de mim apertando meu pescoço com a mão cortada. Eu apertei seus ferimentos para fazê-lo me soltar quando ouvi a porta ser aberta com brutalidade.

-Policia de Miami. Afaste se dela agora e ponha as mãos pra cima.

-Foda-se eu vou matar essa desgraçada. -E quando ele soltou meu pescoço pegou a faca apontando para mim antes que eu pudesse reagir ouvi um barulho alto e de repente seu corpo cair ao lado do meu. Me levantei correndo me afastando dele .

Camila correu até mim me abraçando mesmo eu estando toda sua de sangue ela não pareceu se importar. Eu retribui o abraço .

-Lo não me deixa mais sozinha. Nunca mais faça isso por favor. Eu tive medo de perder você.

-Acabou amor. Você está livre agora. Esta tudo bem eu estou aqui.

-Você esta muito machucada ? Deus Lauren eu não devia ter deixado você fazer isso.

Camila falava rápido,suas mãos trêmulas me analisando vendo meus ferimentos e eu fazia o mesmo com ela.

-Você está bem senhorita? - Lembrei que não estávamos sozinha quando a policial falou.

De repente notei que tinha mais quatro policiais ali. A que atirou em Leon e mais três homens.

-Agora estou. - Olhei para o corpo no chão e voltei a olhar para a policial. - Ele está.....?

-Morto. Sim ele está. - Um dos policiais que estava ajoelhado ao lado do corpo falou.

Camila me apertou mais em seus braços e fiz o mesmo com ela.

Tinha acabado. Era o fim de todo o tormento. Do seu maior pesadelo. Finalmente poderíamos viver em paz e ser felizes, nos amando sem medo.

Ele havia pagado por suas maldades e minha menina poderia seguir em frente.

-Sei que é um momento difícil mais eu preciso que vocês me acompanhem para a ambulância que veio com agente para que possam cuidar melhor dos seus ferimentos e assim eu poderei fazer algumas perguntas enquanto isso tudo bem?

A jovem policial questionou e Camz olhou para mim como se pedisse ajuda e eu beijei sua testa assentindo para ela que entendei e segurei sua mão para sairmos daquele lugar.

Já no lado de fora percebi uma grande movimentação . Haviam varias viaturas de policia e duas ambulâncias estacionadas em frente a casa . Abracei Camila novamente até chegarmos a uma das ambulâncias e logo sermos atendidas.

Depois de ter nossos ferimentos devidamente limpos e cuidados, a policial que estava conversando com outros policiais que entravam e saiam da casa se virou para nós e veio em nossa direção. Eu puxei Camila para que nos sentássemos nos degraus da escada da entrada da casa que ao observar melhor era antiga e solitária. Não havia sinal de outra casa a quilometro dali.

Quando nos sentamos eu abracei Camila novamente e ela deitou a cabeça em meu ombro. Então a policial parou em nossa frente.

-Estão melhor agora? -Ela questionou calma. Eu apenas assenti positivamente e ela continuou. - Bom primeiro eu sou Verônica Iglesias e sou delegada . O delegado David que suponho que conheçam me ligou dando as coordenadas da sua ligação nos avisando que Leon Estrabão tinha as sequestrado. Nós já estávamos a traz dele a muito tempo por crimes que acredito que ja tenham consciência então não vamos entrar nesses detalhes agora. Bom estou a par de seu caso Camila e do que aconteceu aqui. Mas...-Ela fez uma pausa olhando entre eu e Camila fixando seus olhos em mim antes de concluir. - Com base nas lesões no corpo dele eu peço que me acompanhe até a delegacia para prestar depoimento. As duas.

Olhamos para trás da delegada e vimos o pai de Camila vir correndo. Ele abraçou sua filha que me soltou relutante e me olhou agradecido.

-Obrigada Lauren. Obrigada por salvar minha filha mais uma vez.

Sinu havia ligado para ele e contado o que tinha acontecido.

Quando chegamos a delegacia prestamos depoimento em salas separadas. Cada um relatou toda a historia desde os seis anos de Camila. Algumas horas depois Dinah e David e Sinu entraram na delegacia e Dinah veio abraçar a mim e a Camila pedindo mil desculpa por não ter nos protegido e mesmo deixando claro que ela não tinha culpa ela continuava a se desculpar,. Sinu também nos abraçou e me agradeceu mil vezes por ter feito o que podia por Camila .

Algum tempo depois eu puxei Camila sutilmente até um canto mais afastado da sala e eu consegui abraçar minha namorada de novo. Ficamos abraçadas em silencio até que sua voz baixa adentrou meus ouvidos.

-O-obrigada amor...-Me afastei um pouco dela para poder olhar em seus olhos.- Obrigada por me salvar de novo. Obrigada por não me deixar. Por passar por tudo isso por mim . Quando eu disse que você é meu anjo eu não poderia estar falando mais sério. Você sempre me protege desde que eu entrei em sua vida trazendo uma enxurrada de problemas. Mesmo sabendo dos perigos que você corria você ficou do meu lado e eu não vou poder agradecer o suficiente por ter você em minha vida . Não só pra cuidar de mim ou me salvar ou me segurar cada vez que eu desabo. E sim por me amar. Por me mostrar o que é viver sem dor. Por me mostrar o que é carinho....atenção...por me tirar da solitária escuridão, eu te agradeço amor porque você é meu anho, minha luz, meu porto seguro e minha salvação. Mais acima de tudo eu tenho certeza que você é o amor da minha vida Lauren . Eu te amo. Muito.

Ouvir aquilo de Camila me deixou tonta e em êxtase . Eu a amava e era capaz de arriscar minha vida por ela quantas vezes fosse preciso. E mesmo estando juntas a poucos meses eu a amo incondicionamente e quero a ter comigo todos os dias da minha vida . E com esse pensamentos que eu beijei seus lábios apaixonadamente planejando a forma mais romântica de lhe fazer a pergunta mais importante da minha vida...



Notas Finais


Gente eu sinto muito mais não saiu tão bom quanto eu queria mais eu estou relamente exausta hj. Mais eu compenso no proximo . Bjs. ..Espero que gostem..pelo menos um pouquinho.😘😙😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...