História Close Your Eyes - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Du, Dudu e Edu
Personagens Personagens Originais
Tags Kevedd
Visualizações 14
Palavras 1.045
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Close Your Eyes...


Feche seus olhos.

"Hey Double Dee, quer vir brincar?"

Kevin acordou suando frio. Pela terceira vez esta semana, ele teve esse estranho sonho recorrente. Kevin estava sempre brincando na rua como aluno do segundo ano. Double Dee começaria a andar para casa e ele o convidaria para jogar. Então isso acabaria.

Foi um sonho ou uma lembrança? Kevin tentou se lembrar. Ele passou tanto tempo incomodado com esse sonho recorrente que estava atrasado para a escola, mas o que você faria se tivesse o mesmo sonho três vezes por semana?

Ele chegou à escola a tempo de invocar a ira de seu professor. Ele teve que passar por uma grande palestra sobre atrasos e depois foi detido. Merda. Essa foi a última coisa que ele precisava.

Mais tarde, no almoço ...

Kevin estava esperando na fila para o almoço. Porcaria. A fila estava longa e ele estava com fome. Esta foi a última coisa que ele precisava hoje. Ele ia roubá-lo do idiota ao lado dele quando viu o idiota que o colocou nessa bagunça. Os Eds estavam ali conversando. Eles tinham seus almoços. Ele caminhou até o alvo.. 

 "Hey, Double Dweeb! Isso é o que você ganha por mexer com meus sonhos esta manhã!" 

Ele pegou a comida e riu deles. Double Dee ficou vermelho.

De repente, Kevin percebeu o quão ruim sua declaração soou para alguém que não entendia o que havia acontecido. Ele comeu sua comida no banheiro para se esconder do constrangimento.

"Você quer jogar Double Dee?"

"Eu não sei que tenho dever de casa e não quero apressar nada."

Kevin estava sonhando. Parecia tão distante, mas tão real. Isso realmente aconteceu?

"Venha por favor?" Um Kevin mais jovem perguntou.

"Quem eu seria?" Ele perguntou de volta.

Ele sabia o que ia acontecer a seguir. Ele se arrependeu de todo o seu coração.

"Estamos jogando castelo! Você pode ser a princesa!"

Na segunda série, Kevin não fazia ideia de que Double Dee era um cara, isso foi um erro.

A criança correu para casa chorando os olhos para fora.

Kevin acordou suando frio. 

Ele sabia que estava atrasado. Ele decidiu ficar em casa, uma das crianças que viviam perto dele traria sua lição de casa para ele. Foi assim que funcionou. Além disso, Kevin precisava pensar (algo que ele não gostava de fazer tantas vezes). Eventualmente, ele acabou de voltar a dormir.

Ninguém além de Double Dee notou que Kevin tinha ido embora. Ele tinha pensamentos conflitantes sobre o assunto. Foi realmente simples. Eddward sempre gostou dele um pouco, mas o garoto de olhos cianos não pensava mais no adolescente que parecia ter um temperamento mais ardente do que o cabelo. Mas as coisas mudaram.

Kevin tinha sonhos sobre ele! Pesadelos ou não, esta foi uma notícia impressionante para o cérebro amarrado pelo gorro do garoto tímido. Talvez as coisas finalmente mudassem! Mal sabia ele que iria descobrir amanhã.

No dia seguinte, Kevin estava de volta à escola, o fato de Kevin não ter sido mortalmente ferido recorreu a Double Dee. É claro que ele descartou essa ideia instantaneamente, já que seria extravagante e desnecessariamente desanimador para que isso acontecesse. Ele questionou por que esse pensamento passou pela sua mente em primeiro lugar.

Enquanto Edd entrava na escola, alguns bandidos veteranos gritavam com ele. "Ei! Double Dee" Eles ligaram, "cadê seu namorado ?! Oh certo, um bicha gay como você não pode nem conseguir um! Eu aposto que você tentou abraçar seu cacto ontem à noite para superar o quão solitário você é! Vai enfiar uma agulha de cacto no seu traseiro você maço gay! " Os outros garotos estavam se juntando. Eles pareciam estar gostando muito disso. Todos, exceto Kevin, isso é. Ele estava se escondendo atrás dos armários tentando decidir o que fazer. Ele deveria fazer alguma coisa! Quer dizer, com certeza Edd era um idiota, mas ele nunca merecia esse tratamento. Kevin estava prestes a agir quando percebeu que o centro desse grupo havia desaparecido. Com certeza, o alvo de sua ridicularização tinha passado, tentando agir como se ele não os tivesse ouvido. A única pista de Kevin para seus sentimentos estava nas lágrimas deixadas no chão.

Na hora do almoço, tudo se acalmou. Os Eds estavam rindo e brincando como sempre, isso era bom na opinião de Kevin.

Isso foi até eles aparecerem. Aqueles idiotas de antes apareceram. Kevin estava prestes a confrontá-los quando percebeu que conhecia esses idiotas. Eles estavam em todas as equipes esportivas, eles eram os populares. Ele não podia enfrentá-los sem arriscar tudo. Além disso. Double Dee lidou bem quando aconteceu da última vez, certo? Ele ficaria bem. Ele saiu sem saber o quanto seria ruim para o pobre menino. A próxima vez que Kevin ouviu de Eddward estava no banheiro, tudo o que ele pôde ouvir foi um ruído estridente misturado a choro atrás da porta da cabine.

A escola estava fora. Kevin havia sobrevivido ainda outro dia nesse local destruído. Todos estavam saindo da escola quando os atormentadores de Edd voltaram. Eles começaram a continuar em suas brincadeiras depreciativas de sempre. Não, desta vez foi pior. Eles o cercaram, empurrando-o ao redor. Ninguém tinha certeza de quem deu o primeiro soco, mas Edd foi reduzido a uma pilha amassada em pouco tempo.

Kevin já tinha tido o suficiente disso. Ele não podia deixar isso acontecer mais. Ele tinha que fazer alguma coisa, mas o que?

Ele correu. Ele correu tão rápido quanto suas pernas poderiam ir. Ele chegou a Double Dee o mais rápido que pôde, pegando-o sem parar. Ele correu e correu até chegar a sua casa.

Quando finalmente chegaram em casa, estavam rindo "Foi divertido! Devíamos fazer isso de novo!"

Kevin, por outro lado, estava exausto.

"Sim", ele engasgou, "nós deveríamos, apenas menos os ferimentos. Vamos jogar um jogo."

"Então você vai ser o príncipe?" Edd perguntou.

"Claro" foi a resposta de Kevin.

"Então eu não tenho problema em ser sua princesa."

O sonho desta noite foi ótimo, principalmente porque o amor de sua vida estava abraçando ele, mas o sonho era grande.

Ele sonhou que ele e Edd estavam sentados em um campo.

E se você fechar os olhos

Logo o jovem Kevin e Edd se juntaram a ele.

Será que quase parece que nada mudou, e se você fechar os olhos.

Eles se sentaram de mãos dadas enquanto observavam as crianças brincando no campo.

Parece que você já esteve aqui antes?

Kevin decidiu que nunca tinha dormido melhor em sua vida.

E se você fechar seus olhos ...


Notas Finais


Kevedd vou te encher de histórias!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...