História Closed eyes - Capítulo 1


Escrita por: ~, ~DrusyTheSmoker e ~IHopMad

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Closed Eyes, Loucura, Luta, Multiverso, Original, Outra Vida, Romance, Sobrenatural, Visão
Visualizações 8
Palavras 456
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Minha primeira historia, me falem oq acharam

Capítulo 1 - Floresta negra



Meu nome é Yuri Maxmille, depois de muito tempo estou voltando pra escola.
Acordo meio tonto mas logo volto ao normal, Me levanto e vou até o banheiro aonde ponho minha blusa de uniforme branca e por cima uma blusa de frio preta com cinza e uma calça jeans preta com um all star vermelho.
Pego minha mochila e tomo meu café da manhã, saio de casa e vou caminhando até a escola, que fica a poucas quadras de distância. Chegando lá me deparo com meu melhor amigo Hauke:
-Eae mano como foi as férias?-pergunta Hauke
-O mesmo tédio de sempre.-responde Yuri com uma voz de desapontamento 
-Mano eu fiquei sabendo sobre uma lenda la lá na floresta crystal.-continua Hauke enquanto presto atenção.-Dizem que quem entra nela nunca mais volta, muitos a chamam de floresta negra.-Dize Hauke com uma voz seria
-É você quer ir lá ver isso?.-Pergunto num tom de sarcasmo
-Deixa eu ver: mistério, história assustadora e uma floresta sinistra...hmmm Claro que quero ir lá.- Diz Hauke muito empolgado 
-Aff...Esta Bem, depois da aula a gente vai lá.- Digo com um sorriso é um tom de voz de concordância 
Vamos conversando até a sala de aula e ele me conta mais sobre essa floresta, acabo ficando curioso. De repente no meio da aula escuto uma voz:
“Yuri, Yuri...Não vá até lá...”
Me viro pensando ser algum dia meus amigos, mas percebo que não foi ninguém, fico paralisado por um tempo pensando naquilo, mas logo acredito ser coisa da minha cabeça. Assim que termina às aulas eu e Hauke vamos até a entrada da floresta, sinto uma sensação ruim daquele lugar, mas simplesmente ignoro e entro junto a Hauke.
-Caraca aqui é muito assustador.-Diz Hauke já se cagando de medo
-Já vai começar a se cagar? A gente mal entro na floresta.- Digo com uma cara de indignado 
Continuamos a andar quando escutamos um atrás de nos, começamos a corte desesperados é o barulho parecia só aumentar a passo, quando nos jogamos em um arbusto e ficamos la ate que aquele barulho passou por nos. Quando olhamos para trás vimos uma estranha estrutura igual a um portal, nos aproximamos e aquela estranha estrutura começou a brilhar.
-Mas que porta e essa Hauke!?.-Pergunto já braço e com medo
-E eu la vou saber porra, também to assustado.-Diz ele quase que pálido
De repente aquele portal começou a brilhar mais forte,quando nos sentimos alguém nos empurra, antes de cair naquele estranho portal, consigo ver uma sombra atrás de nos com um sorriso quase que psicótico  E então eu desmaio.
Quando acordo ainda estou na floresta, mas em uma completamente diferente, árvores grandes e de folga escuras e uma grama Clara, barulhos estranhos nos cerca.
-Aonde estamos!?.-pergunto assustado
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...