História Closer - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, 2young, Infiniteyu
Visualizações 84
Palavras 463
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Drabble da tarde. Enjoy!

Capítulo 1 - Locked out of heaven


Jaebum era um romântico incorrigível. O líder cuidava de todos os seus seis filhos, como gostava de dizer, mas tinha sempre olhos para um deles, em especial.

Youngjae era brilhante. O garoto conseguia arrancar sorriso de todos, sem ao menos perceber. Jaebum sentia-se iluminado pelo mais novo que sempre irradiava calor.

Durante os fansigns, Youngjae dava as risadas mais escandalosas e altas com Mark, o mais velho do grupo. O ruivo era ótimo em fazer Youngjae rir e Jaebum sentia uma pontada de ciúmes. Mark era o hyung que levava Youngjae para o quarto, pegando-o no colo, quando chegavam no dormitório. Mark era o hyung que dormia com Youngjae quando este tinha pesadelos. Jaebum achava fofo ver o garoto receber toda aquela afeição, enquanto ele acordava todas as noites, suado e assustado, por conta de pesadelos.

Youngjae sempre era muito bem alimentado por Jackson, que fazia questão de cozinhar para o garoto. Havia tornado-se rotina: o mais novo acordava, desfazendo-se de Mark, e ia para a cozinha, encontrando um café-da-manhã feito por Jackson. Jaebum achava fofo ver ele deliciar-se com um pedaço de bolo ou torta, enquanto ele tomava um mero copo de leite.

Bambam adorava mimar Youngjae. Por diversas vezes, os dois garotos saíam, ficando fora por horas, e voltavam com inúmeras sacolas de compras - roupas, acessórios, sapatos - para Youngjae. Bambam gostava de vestir seu hyung e ajeitar seu cabelo antes de sair. Jaebum achava fofo ver o garoto sair tão bem arrumado, enquanto ele usava um moletom antigo, calças básicas, tênis e o cabelo solto de qualquer jeito.

Youngjae era um amante dos jogos e Yugyeom compartilhava do gosto. Os dois passavam horas e horas jogando League of Legends, World of Warcraft e Overwatch. Por vezes, eles viravam a noite, fazendo com que Youngjae, sonolento, precisasse de ajuda com suas roupas - algo que Yugyeom não hesitava em fazer. Jaebum achava fofo que o garoto divertir-se a noite inteira, enquanto ele passava a madrugada ensaiando a dança da música recentemente lançada.

Jaebum estaria plenamente feliz com os sorrisos de Youngjae, mas o destino adorava brincar com o líder. Jinyoung fazia Youngjae rir, dormia com o garoto, cozinhava as melhores refeições para ele, levava-o para fazer compras, arrumava-o antes dos shows, passava madrugadas jogando com ele e o ajudava com seu pijama. Jinyoung era o namorado de Youngjae. Jaebum achava fofo que Mark namorasse Jackson, Yugyeom namorasse Bambam e Jinyoung namorasse Youngjae. Jaebum achava extremamente fofo quando Youngjae corava com um beijo rápido de Jinyoung. Jaebum achava muito, muito fofo que Youngjae recebia toda a atenção dos outros, enquanto ele passava seus dias trancado no quarto, não recebendo as palavras de encorajamento que seu dongsaeng recebia.

Jaebum era um romântico incorrigível que sentia-se iluminado por Youngjae. E embora ele fosse completamente apaixonado pelo garoto, ninguém precisava saber.


Notas Finais


Done!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...