1. Spirit Fanfics >
  2. Closer >
  3. Chapter 1

História Closer - Chapter 1


Escrita por: little_owl18

Notas do Autor


Hello again, meus cupcakes ! Como vocês estão ? <3 Então, essa é minha nova fic (na qual eu venho trabalhando já faz um tempinho, e sim, eu shippo Reynabeth pra caralho *-* ). Eu decidi postar o primeiro capítulo porque eu estou com bloqueio criativo pra escrever a We Could Be The Horizon (sim,eu sei que é triste) :'( vou tentar manter as duas atualizadas, mas como o período de provas da escola tá chegando, vai ser um pouquinho difícil... Espero que vocês compreendam e em Dezembro e Janeiro eu prometo postar capítulos novos toda semana como forma de agradecimento <3 Boa leitura :D

P.S.: O capítulo é curtinho pra deixar um gostinho de quero mais rs ;)
Todos os personagens pertencem ao Tio Rick, belê ?

Capítulo 1 - Chapter 1


Fanfic / Fanfiction Closer - Chapter 1

   Desde que tinha se tornado pretora de Nova Roma, Reyna não sabia o significado da palavra descanso. A responsabilidade sobre seus ombros era tamanha que a cada vez que Octavian dava um de seus conhecidos chiliques, ela queria transformá-lo em seu ursinho de pelúcia pessoal e usar suas entranhas para prever o futuro. Percy, seu colega de trabalho havia se tornado seu amigo, mas Reyna nunca se sentiu confortável o bastante para desabafar com o filho de Netuno, o que mudou após a chegada de Annabeth Chase.

   No momento em que viu um borrão loiro dando um golpe de judô em Jackson, Reyna, mesmo em estado de alerta, se admirou ao ver que o autor da audácia era na verdade uma garota. Annabeth desde então se tornou motivo de curiosidade para a pretora. A filha de Atena, apesar de ter uma aparência simples, era bastante chamativa, principalmente devido à sua personalidade forte ( o que lembrava Reyna um pouco de si mesma). No fim das contas, as duas acabaram se tornando grandes amigas.

                                                                                                     xxxxxxxxxxxxxx

   Alguns meses se passaram e a loira havia decidido ficar na cidade, se inscrevendo no curso de arquitetura, o que deixou Reyna imensamente feliz. Então, semanas depois, ao contrário do que muitos pensavam, ela e Percy logo terminaram o namoro.

Reyna não conseguia acreditar. Ela encarava uma Annabeth calma, deitada sob a sombra de uma árvore enquanto lia um livro sobre a história romana.

- Annie, como você está se sentindo ? Quero dizer, depois de tudo que aconteceu... ?

A filha de Atena levantou os olhos de seu livro calmamente e olhou para uma Reyna preocupada. Ela respirou fundo e pensou em uma resposta.

- Eu estou bem, Rey. De verdade.

- Eu não acredito em você, Annabeth Chase. - disse, séria.

- Bem, eu estou ótima, Ramírez-Arellano. Simplesmente não era pra ser. – revidou Annabeth, voltando para seu livro.

A pretora bufou e tentou ignorar a provocação.

- Vou fingir que acredito em você. Agora, vamos. Eu ainda preciso dos serviços de uma futura arquiteta teimosa e péssima mentirosa. - riu e deu a mão para que a amiga se levantasse.

A loira mostrou a língua para a filha de Belona e fechou o livro, pegando a mão de Reyna em seguida.

Estranhamente, Reyna sentiu um leve choque percorrer seu corpo ao tocar a mão de Annabeth. E ela pôde jurar ouvir um riso feminino como um sussurro ecoando em seus ouvidos, vindo de algum lugar acima das nuvens.


Notas Finais


Se gostaram, não esqueçam de comentar <3 adoro saber o que vocês estão achando e se devo melhorar algo nas fics. Beijitos de luz <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...